Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sandokan90

Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 12:12
Tem imensas culpas nesta época miserável, mas não é o único responsável. É bom não esquecer também quem anda a passear pela China.
Depois do desinvestimento feito na equipa a quando da saída do Jesus, sinceramente custa a acreditar que fomos bi campeões...
E sinceramente, o mister foi o indicado nessa altura, não estou a ver outro a ganhar o que ele ganhou com o que tinha, todos os anos a saírem 3 e 4 titulares, e as vezes até a meio da época.
Isso não é razão para termos um futebol medíocre, nem para qualquer equipa vir a Luz discutir o jogo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2017, 12:23
Muito mau o processo defensivo do Benfica.

Primeiro era porque jogava só com 2 médios, agora joga com 3 e a permeabilidade nas transições defensivas está à vista.

Falta agressividade defensiva e trabalho nessa componente do jogo.

Aqui sou obrigado a concordar com o "cavalo branco": "Quero ver-te é a defender bem com poucos para poder atacar bem com muitos!"

denunciado...

já não te bastava teres festejado um vitória ontem e ainda te sais com essa...

Barracuda

Citação de: JRCosta em 21 de Dezembro de 2017, 12:17Se o Benfica fizesse isso (me pedisse para ser treinador e me pagasse o que paga a RV), era porque estava completamente perdido.  ;D

Achas que fazias muito pior que o RV? Por outras palavras, se pagamos o que pagamos ao RV é porque perdidos já nós estamos.

Citação de: JRCosta em 21 de Dezembro de 2017, 12:17Há treinadores que se demitem quando percebem que não vai dar e aqueles que ficam até cheirar mal. Se RV quer ser o 2º, só cai ainda mais na minha consideração. Não estamos a falar de mais 1000/2000€ por mês, estamos a falar de um gajo que ganha milhões por ano, podia se reformar que teria rendimentos para ele até ao fim da vida.

Não sei quanto ganha o Rui Vitória no Benfica, mas duvido que seja uma fortuna. Aliás o homem deve ter sido contratado justamente por ser barato e fazer o que lhe mandam. Seja como for, entre estas duas opções:

A - Despedir-se por ser o melhor para o Benfica;
B - Continuar no Benfica mais uma época e juntar mais (digamos) 1 milhão de euros para ele e para a família.

Acho que ele escolhe a B, assim como eu também escolheria. Brio profissional e Benfiquismo são coisas muito bonitas, mas a minha família está acima disso tudo.

silvio santos

Se eu mandasse traria o MARCO SILVA agora para tentar ganhar o campionato mas o mais importante seria para preparar o próximo campionato e lhe dar tempo de escolher os jogadores que ficariam

20COMER

Tu e o bigodes não se ponham no caralho não!!!

Bola7

Citação de: _Xebola_ em 21 de Dezembro de 2017, 12:18
Uma das coisas que se nota bem neste equipa do Benfica é que são muitos pichas moles no 11!

Poucos são jogadores que conseguem vencer a batalha em termos físicos no campo e depois vemos que o nosso meio campo joga com o Kroni e o Pizzi, ou seja, um meio campo muito mas mesmo muito mole e macio.

Para juntar a isto o sistema utilizado pelo treinador que é o de bater bombo é antítese dos jogadores que tem à sua disposição.

Lagartos e corruptos têm jogadores muito robustos e com grande resistência que cá fazem a diferença, em especial nas bolas paradas.
pq nas alas e na defesa outros minorcas se apresentam...na nossa liga são precisos gajos grandes e fortes...o grande Svennie descobiu isso em pouco tempo...e foi logo buscar o Stromberg...este dinamitou tudo...não contente foi buscar o Mannice...o verdadeiro...

andereberna

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:38
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:36
Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 09:33
Citação de: samura1 em 21 de Dezembro de 2017, 08:41
O que é que vos envergonha mais, o RV no estado actual ou quando o JJ perdeu três troféus em cinco dias?

RV. E quem vier com a ladainha dos títulos pergunte-se antes se jogamos alguma vez tão consistentemente mal com o Jorge.
por acaso jogámos...

Tem vergonha LOL fdx
não, não tenho...

jogámos maioritariamente melhor, sem dúvida, mas a espaços tivemos períodos de futebol medonho, tipo o que temos andado a papar esta época.

se preferes não te recordar é contigo, agora... vergonha é roubar e ser apanhado.
A diferença é que com o JJ, para o bem e para o mal, o Benfica entrava sempre com um modelo definido e trabalhado. Houve fases menos conseguidas, sim. Lembro-me do início de 2010/2011 ou 2014/2015, etc... mas o cunho do treinador estava sempre lá. A equipa sabia o que fazer em campo, podia era não correr bem.

Este ano somos uma equipa totalmente perdida em campo. A quantidade de vezes que vejo o Krovinovic ou o Jonas no último terço com a bola e o resto da equipa parada porque, claramente, não há nada trabalhado nessa fase do jogo, para além do extremo ir para dentro e subir o lateral.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 12:24
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2017, 12:23
Muito mau o processo defensivo do Benfica.

Primeiro era porque jogava só com 2 médios, agora joga com 3 e a permeabilidade nas transições defensivas está à vista.

Falta agressividade defensiva e trabalho nessa componente do jogo.

Aqui sou obrigado a concordar com o "cavalo branco": "Quero ver-te é a defender bem com poucos para poder atacar bem com muitos!"

denunciado...

já não te bastava teres festejado um vitória ontem e ainda te sais com essa...
Eu custa-me é a ver as reservas do Portimonense a ir silenciar o Benfica ao Estádio da Luz...Até deu a sensação que as reservas são melhores que os titulares, tal as últimas prestações dos titulares...

blog benficaatemorrer

Citação de: andereberna em 21 de Dezembro de 2017, 12:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:38
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:36
Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 09:33
Citação de: samura1 em 21 de Dezembro de 2017, 08:41
O que é que vos envergonha mais, o RV no estado actual ou quando o JJ perdeu três troféus em cinco dias?

RV. E quem vier com a ladainha dos títulos pergunte-se antes se jogamos alguma vez tão consistentemente mal com o Jorge.
por acaso jogámos...

Tem vergonha LOL fdx
não, não tenho...

jogámos maioritariamente melhor, sem dúvida, mas a espaços tivemos períodos de futebol medonho, tipo o que temos andado a papar esta época.

se preferes não te recordar é contigo, agora... vergonha é roubar e ser apanhado.
A diferença é que com o JJ, para o bem e para o mal, o Benfica entrava sempre com um modelo definido e trabalhado. Houve fases menos conseguidas, sim. Lembro-me do início de 2010/2011 ou 2014/2015, etc... mas o cunho do treinador estava sempre lá. A equipa sabia o que fazer em campo, podia era não correr bem.

Este ano somos uma equipa totalmente perdida em campo. A quantidade de vezes que vejo o Krovinovic ou o Jonas no último terço com a bola e o resto da equipa parada porque, claramente, não há nada trabalhado nessa fase do jogo, para além do extremo ir para dentro e subir o lateral.
não está a contrariar nada do que eu quis dizer...

_Xebola_

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2017, 12:25
Citação de: _Xebola_ em 21 de Dezembro de 2017, 12:18
Uma das coisas que se nota bem neste equipa do Benfica é que são muitos pichas moles no 11!

Poucos são jogadores que conseguem vencer a batalha em termos físicos no campo e depois vemos que o nosso meio campo joga com o Kroni e o Pizzi, ou seja, um meio campo muito mas mesmo muito mole e macio.

Para juntar a isto o sistema utilizado pelo treinador que é o de bater bombo é antítese dos jogadores que tem à sua disposição.

Lagartos e corruptos têm jogadores muito robustos e com grande resistência que cá fazem a diferença, em especial nas bolas paradas.
pq nas alas e na defesa outros minorcas se apresentam...na nossa liga são precisos gajos grandes e fortes...o grande Svennie descobiu isso em pouco tempo...e foi logo buscar o Stromberg...este dinamitou tudo...não contente foi buscar o Mannice...o verdadeiro...

Eu acho que um misto é o ideal, também não queremos só gajos cavalões que não sabem o que é uma bola. Mas sim é verdade, a equipa é muito macia e frágil. Tirando o Fejsa ninguém ganha uma bola numa dividida. é incrível.

Mas atenção, ainda assim é possível ganhar com jogadores mais frágeis e baixos, mas para isso e necessário um treinador.

Bola7

o que me espanta mais e como jurei não mais ver o Benfica ao vivo enquanto vieira lá está...não consigo ver bem na tv é isto...bola do central para o lateral este mete no médio centro...o lateral desaparece da imagem...ele e o ala...penso...desmarcaram-se...e grito para o médio centro...pasa a bola...devem estar isolados...este que faz...manda à merda o Bola7 e vira-se para o centro...e lá vai ele entregar ao trinco ou ao médio centro do outro lado...e depois lá vejo os dois patetas da lateral a recuarem...onde foram eles? ao wc??...fazer uma corridinha de manutenção?...expliquem-me quem vê...pq ´s vezes vejo um ou outro a desmarcar-se...vejo 4 jogadores em linha com os 4 defensores adversários e abola nunca aparece nas costas dos gajos... :crazy2:

Pontix

Citação de: silvio santos em 21 de Dezembro de 2017, 12:25
Se eu mandasse traria o MARCO SILVA agora para tentar ganhar o campionato mas o mais importante seria para preparar o próximo campionato e lhe dar tempo de escolher os jogadores que ficariam

Treinadores como Marco Silva e Paulo Ferreira NÃO viriam agora. São treinadores de outro patamar, têm projectos, são respeitados, ganham bem. São para ser abordados e para iniciar uma época. Agora viria um da liga portuguesa, caso a decisão fosse substituir o RV.

Jorge.P_

Ainda não se pôs no caralho? Baza!

LeandroSLB

Esta fraude ainda não se demitiu?

Pedro Nunes 28

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2017, 12:32
o que me espanta mais e como jurei não mais ver o Benfica ao vivo enquanto vieira lá está...não consigo ver bem na tv é isto...bola do central para o lateral este mete no médio centro...o lateral desaparece da imagem...ele e o ala...penso...desmarcaram-se...e grito para o médio centro...pasa a bola...devem estar isolados...este que faz...manda à merda o Bola7 e vira-se para o centro...e lá vai ele entregar ao trinco ou ao médio centro do outro lado...e depois lá vejo os dois patetas da lateral a recuarem...onde foram eles? ao wc??...fazer uma corridinha de manutenção?...expliquem-me quem vê...pq ´s vezes vejo um ou outro a desmarcar-se...vejo 4 jogadores em linha com os 4 defensores adversários e abola nunca aparece nas costas dos gajos... :crazy2:
Estás inspirado hoje.......