Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 13:44
Citação de: Baron_Davis em 21 de Dezembro de 2017, 13:36
Em 2004\5 um tal de Trapp, vencedor de não sei quantos scudettos, liga dos campeões!, taça UEFA e uma porrada de taças domesticas, era enxovalhado, criticado e apupado por muitos adeptos no estadio

Hoje em dia, um professor de educação física sofre pouca ou nenhuma contestação

Sintomático

Os clientes estão anestesiados

Os culpados somos nos. Digo sem ponta de ironia. Nos adeptos e que permitimos que o vieira faca tudo o que queira. Nos adeptos e que permitimos que o nosso professor de ginastica de uma de gustavo santos todas as semanas e ng o questione

Nos anos 90 tinhamos os piores planteis que ha memoria mas se o treinador n tinha resultados era apertado e bem apertado
Penso que seja claro que não podemos andar a comparar o comportamento das pessoas no passado com as pessoas do presente .

Parecendo que não , dos anos 90 até ao dia de hoje já são quase 2 gerações de diferença . O comportamento das pessoas muda . Com isto quero dizer q não me estranha a maneira como as pessoas antes viviam determinados assuntos do clube .

Contudo o q não se pode deixar passar em branco é a falta de exigência. Não precisamos de ir para o Seixal fazer motins .

Basta no estádio mostrar o seu desagrado , não aparecendo ou vaiando. . A pressão sentesse na mesma . Um estádio semi vazio é um peso enorme para a direcção suportar . Assobiar idem . O resto depois acontece cm naturalidade .

Agora se vamos ao estádio e parece estar a grande maioria contente com o q se passa lá , aí não se muda nada então .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Tiago#30

Infelizmente, foi de férias com poucas malas...

Miguelito22

Quer ganhe ou não o Penta esta vai ser a ultima temporada no Benfica.

Até diria que já se trabalha nesse sentido por isso espero do fundo do coração que saia com o Penta.

barrospt

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 13:57
Cambada de ingratos.

No final da época falamos.

No final da época? De 4 competições provavelmente só já temos uma para ganhar.

Se fossemos penta e perdêssemos as restantes competições numa fase mais avançada, seria o mínimo para um clube como o Benfica. Agora assim mesmo sendo campeões é uma época ridícula.

Livrinhos

Cambada de ingratos.

Já tá? Pronto. Ok. Obrigada!

SLBffg

Cambada de ingratos.

100% de acordo

Basta voltarmos a boa fase em que estávamos antes do jogo com o Portimonense e temos sérias chances de ganhar a Taça de Portugal o Campeonato e fazer uma boa prestação na Europa.

miniMilk

a ganhar por 2-1.
A 15 minutos do fim

Jonas (todo roto, mas vá, a jogar como Deus na Terra)
Sefe
Diogo
Salvio(todo roto)
Krovi (todo roto)
Parks

Surreal.

SURREAL

Eu ainda não acredito nisto.
Eu quando vi a ultima substituição pensei "Pronto, com o Portimonense B talvez te safes, mas que isto??? Estás a brincar??" Não se safou.

MiguelPalma92

Cambada de ingratos.

Tinha que vir a policia do pensamento.

Esta merda é um insulto a quem gosta de pensar pela sua cabeça. Tu e mais uns quantos que andam após os maus resultados que são muitos esta época, andam aqui a chamar de tudo e mais alguma coisa a quem ousa criticar o que seja. A única critica que aceitam ouvir/ler é a mesma de vocês ou então simplesmente nada. Isso tem um nome.

Halloween1904

Sois todos uns iluminados.

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.

Bedsy

sabescome

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.

LMAB

Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2017, 14:03
Cambada de ingratos.

Já tá? Pronto. Ok. Obrigada!

Em apenas 1 pagina mais 1 post de outra vi várias coisas: desde o inicio de Setembro que so vem ca defender o RV. G.Barbosa e Douglas vão partir tudo. Mitroglou foi uma grande venda.

Posto isto nada mais haverá a dizer ... resta rir.

Kamal

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10

É impossivel alguem gostar do Benfica e meter posts destes.

BELHA GUARDA

DE 4 COMPETIÇÕES, APENAS ESTAMOS EM 1
...ANTES DO FINAL DO ANO....
SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA