Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LMAB

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10
Sois todos uns iluminados.

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.

Já tu és um visionário .

blog benficaatemorrer

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 13:57
Cambada de ingratos.

No final da época falamos.
não valem uma merdinha estes sarnentos maldizentes que acham que devemos ganhar sempre e todos os anos...

no final da época espetemos-lhes com o 3º lugar no focinho e com uma entrada directa na liguéuropa...

vais ver, vêm logo pedir desculpa pelas alarvidades que para aqui andam a escrever...

ainda vamos ver o Ghost a agradecer o facto de ele não ter posto o lugar à disposição, o bola a elogiar o esquema táctico e as pernas do Pizzi...

raisospartam que não dão valor a nada.

OclassicoNº10

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.
Como é que podes afirmar uma coisa dessas se antes do Natal já estamos arredados de 3 competições, sem jogar nadinha.
Eu gostava de ter essa boa vibe, mas deixeia-a ontem.
O futebol praticado é inacreditavelmente horrível.

Bedsy

Mesmo.
Somos todos uns infiltrados.

Benfiquistas?

É o Halloween1904( e que esta época tem sido um autêntico terror , confirma-sw) e mais 3 ou  4.

MiguelPalma92

Repito: Querer que os Benfiquistas se calem ou opinem conforme os padrões pretendidos tem um nome.

martins-ric

Quando for embora a festa neste fórum vai ser maior à festa que foi feita na chegada do Zivkovic. Vai ser épico! Já estou ansioso!

blog benficaatemorrer

por isso é que os chamam de lampiões...

a diferença entre um benfiquista e um lampião é que o lampião dá luz...

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Dezembro de 2017, 14:12

DE 4 COMPETIÇÕES, APENAS ESTAMOS EM 1
...ANTES DO FINAL DO ANO....
SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA
calma, estamos dependentes do braga para continuarmos a ter hipótese de ficar na TdL...

Sandokan90

Citação de: Halloween1904 em 28 de Setembro de 2017, 11:58
Nos bons e maus momentos.

Continuamos em todas as frentes.

Ao seu lado, mister.
Ainda bem que nós somos iluminados. Nesta data os iluminados já esperavam o que está acontecer agora em Dezembro.

sattva

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 14:13

Mesmo.
Somos todos uns infiltrados.

Benfiquistas?

É o Halloween1904( e que esta época tem sido um autêntico terror , confirma-sw) e mais 3 ou  4.

Quem está farto do RV e do Vieira não é Benfiquista, é isso?  :2funny: :2funny:

Roronoa

Tu tens noção que foste eliminado de três competições em Dezembro, perdendo seis jogos em seis numa delas ?
Tens noção quantos golos o Benfica já sofreu esta época ?
Tens noção de como foi gerido a sucessão do Ederson ? Como está a nossa baliza de momento ?

O Benfica a ser penta, o que a acontecer será um milagre dado a qualidade do seu jogo, não chega sequer para considerar a época como positiva.

MiguelPalma92

Mandem por pm quanto vos está a pagar o Marinho, se for um estágio bem remunerado eu penso nisso.

Korczak

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 14:14

por isso é que os chamam de lampiões...

a diferença entre um benfiquista e um lampião é que o lampião dá luz...

Todos queremos o Penta... todos queremos ganhar... todos queremos que o Benfica ganhe!

Uns acham e veem que com o Rui Vitoria nao o vamos fazer... SIMPLES

rude

Diz-me, quanto é que te pagam para dizeres essas coisas?

Bailey

Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 14:14
Quando for embora a festa neste fórum vai ser maior à festa que foi feita na chegada do Zivkovic. Vai ser épico! Já estou ansioso!
Nao faco festa. Festa faco quando ganho. Fivo e aliviado. E ao mesmo tempo preocupado. Porque vai ser o vieira a escolher o treinador.
E a sua short list e mto limitada digamos assim