Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

está a gozar o prato com o patrocínio de um chefe que não percebe um cu de bola, como o próprio admitiu aliás

Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2017, 01:29
está a gozar o prato com o patrocínio de um chefe que não percebe um cu de bola, como o próprio admitiu aliás
O que não falta no Benfica é gente que não percebe um crl de futebol, começando no presidente, passando por alguns sócios, e acabando em quase todos os adeptos...

Nirvana_87

E que mesmo assim não admite ser outro a escolher o treinador do Benfica. Surreal!

Peter Buck

O Vieira ainda não percebeu que o erro em 2007/2008 não foi ter despedido o Fernando Santos...

andrer2926

Citação de: Maka em 22 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: Maka em 22 de Dezembro de 2017, 00:18
Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2017, 00:13
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2017, 23:13
Citação de: nikas em 21 de Dezembro de 2017, 23:12
Citação de: rdr10 em 21 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

Por acaso nem sei que dizer, isto é gravissimo e o pessoal acha piada.

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

É o exemplo que vem de cima...
Equipa no lodo e o Presi a espalhar charme pelas Chinas.
O treinador é eliminado de várias provas e varre para baixo do tapete.

Esperam que um puto de 17 anos tenha noção?

Foda-se, tem idade para receber por mês o que eu e tu fazemos em anos mas não tem idade de se dar ao respeito numa rede social?
Aliás, eu sei muito bem o que está implícito nos contratos que eles fazem, estas brincadeiras das redes sociais devia ser o mínimo para os meninos.

Volto a repetir, quero é que o RV se foda, não tem nada a ver com ele, tem simplesmente a ver com o facto de saber respeitar o clube que representa.

Sabem lá se é a gozar com o RV..... Pode ser muita coisa, nós é que estamos a assumir.

A partir do momento que eu ou tu assumimos, é o 1º passo para a CS assumir, e quando digo CS digo qualquer rival.

Vais a Inglaterra por exemplo e tens um Guardiola que proibe uma data de coisas nas redes sociais, obviamente que este é um dos motivos.

Vou mas é jogar Warframe. Farmar revolta.

É mesmo angústia por acaso.

mitro11

Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2017, 01:31
O que não falta no Benfica é gente que não percebe um crl de futebol, começando no presidente, passando por alguns sócios, e acabando em quase todos os adeptos...

O problema é que esses alguns sócios e esses quase todos os adeptos não são pagos a peso de ouro para perceberem de bola ...

BlankFile

"Eu sou bom. Mas não façam de mim um bom bom."

"Entretanto já vou a caminho de Punta Cana. Tá? Obrigado e bom trabalho"

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 00:54
Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2017, 00:52
Nada resta fazer nesta altura do que apoiar.

É este o caminho, quer queiram, quer não. Lidem com isso e apoiem.

2017.18 resumido numa imagem...aterradora.

Gostaria ter o teu otimismo que so vai ser 2017.18

vermelhoftw

esta merda dos 6 dias de ferias e surreal amigos, isto nem no casquinha da barca acontece ora fdx...os gajos por la ate treinam dia 24 e 26 put que pariu, para onde caminha o nosso clube

sakim

Isto de ter 6 dias de ferias é mesmo gozar com os socios, havia de ir era de ferias permanentes para o iefp.

Rodrialex

Vai dar 6 dias tendo jogo no dia 29, só vai haver 1 dia e meio vá para preparar o jogo em Setúbal?

Amanha há uma chouriçada de um jogador do Vitoria e vai mais uma competição à vida.

Parabéns incompetente.

Tadinho dos jogadores tem estado tão bem, precisam de umas ferias para relaxar e tu também artista do circo.

Po crl isto tudo.

Royal_Flush

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 19:06
Citação de: Royal_Flush em 21 de Dezembro de 2017, 18:55
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 18:51
Citação de: Royal_Flush em 21 de Dezembro de 2017, 18:46
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 14:36
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 14:35
Citação de: Zimmerman em 21 de Dezembro de 2017, 14:32
O Ajax despediu o seu treinador hoje, depois do desaire na taça contra o Twente.

O Ajax já é mais exigente que o Benfica. Pensem nisso...

O Leicester despediu o treinador que lhes deu o único titulo da vida porque a época estava a correr mal .
Sintomatico quando o leicester tem actualmente mais exigencia do que o Benfica do vieira

Só faltou dizer que o Leicester estava à beira de descer de divisão e arruinar o clube financeiramente, enquanto o Benfica está a lutar por um
pentacampeonato.

Mas sim, é tudo isso.
Sim pq os clubes teem a mesma dimensao interna e tudo

O Leicester estava no desespero, óbvio que fez o que tinha de fazer.

Quem é que ias buscar agora para garantir o pentacampeonato? Que treinador contravas?

Nos estamos fora de todas as competicoes  menos o campeonato e esse vai ja de vela dia 3

Eu sei isso tudo, a questão é que mal por mal, não vejo quem iriamos buscar que nos desse garantias.

Penso que o RV deve ter oportunidade de acabar a época. Se perder o Penta mudamos, mas no verão. Neste momento nunca mudariamos para alguém que nos desse garantias.

Hierro

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 01:28
Citação de: Hierro em 22 de Dezembro de 2017, 01:07
Querem msm que o treinador saia a 9 dias do clássico que vai decidir se podemos ser penta?

Sim. Pode ser já?

;D

Mandar um treinador, por muito limitado que seja, esta epoca muitos pontos perdidos nao foram culpa dele, foram erros individuais. Ele é limitado, é um Yes-Man, mas já nos deu uma chapada de luva branca a todos há 2 anos atrás ... Por mim fica ate ao fim da epoca ou ate ser matematicamente impossivel ser campeão.

The_Riggs

A conversa lá dentro foi " vá malta, vamos todos gastar uns milhares numas férias com as famílias, cuidado com o bar aberto, e depois voltamos todos como novos para encarar a segunda metade da época como uma nova. No entanto não percam a revolta interior. Tá ? obrigado e boas férias".