Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Vai na volta tinha marcado as férias até depois da passagem de ano, visto que ainda é treinador do Benfica teve de antecipar o regresso, que chatice, o processo desta vez falhou, mas sei de fonte segura que Rui Vitória está com imensa revolta por perder a passagem de ano da sua vida.  >:(

poorportuguese

Citação de: rdr10 em 21 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

Por acaso nem sei que dizer, isto é gravissimo e o pessoal acha piada.

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

Pode ser só por causa do Joel Embiid

Gwaihir

Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2017, 11:15
Sim, já sabemos que ele não vai abdicar do contrato e isso está bem, está certo. É o seu direito. Não deve ser criticado por isso.
Mas também não finjam que nunca nenhum treinador apresentou a sua própria carta de demissão.

Na mouche! Não me fodam, se fosse benfiquista e/ou sério e honesto, já o teria feito!

Dinheiro? Eu já rejeitei boas formações por não me sentir preparado (ou não ter tempo para me preparar devidamente) e por achar que não iria corresponder às expectativas dos formandos. Chamem-me burro, mas eu prefiro viver segundo os meus valores (não apenas apregoá-los) e com a minha consciência tranquila!

Nojo deste sujeito! :disgust:

Leonzo

Há possibilidades de alguma equipa do Dubai o raptar?  :tocha:

Baron_Davis

"A vida é mesmo assim"

"A bola aparece do nada na baliza"

"Não vamos estar a esmiuçar"

"Ha muita revolta e crença"

Está a gozar o prato

_JonasThern_

Citação de: Slbsuporter em 22 de Dezembro de 2017, 13:36
Para quem pede o treinador do Rio Ave. Viram a tática suicida no dragão?
Erros de principiante  :huh:

Mas quem é esse gajo e de onde veio? O que é que já provou? Agora tudo o que faça 3 ou 4 bons jogos já presta para alguma coisa? As pancadas com esse gajo e com o Luís Castro são incompreensíveis.

Shoky

O Benfica na merda e ele dá 6 dias de férias aos jogadores para poder ir passear ao Dubai.

Muito bem. Profissional de excelência.
Entretanto o Jajão nem dorme a pensar em maneiras de comer o Benfica no dia 3.

Shoky

Citação de: teps em 22 de Dezembro de 2017, 13:27
Robben: "Guardiola é um doente do futebol e pode te ligar às três da manhã para falar de tática"

Rui Vitoria: "Quando entro em casa desligo logo do futebol"

E tudo bem. É um direito dele. Agora alguém assim não está qualificado para treinar um clube com a nossa grandeza.

Ricardo Teixeira

Robben: "Guardiola é um doente do futebol e pode te ligar às três da manhã para falar de tática"

Isso e as tiradas dos treinos...
Lá está, da a sensação que é só fazer isto:

Eles que joguem. Depois é só dar a palestra de desmotivação ao intervalo

sabescome

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Dezembro de 2017, 14:01

Isso e as tiradas dos treinos...
Lá está, da a sensação que é só fazer isto:
https://pbs.twimg.com/media/BxpDrB1IgAEvWWi.jpg

Eles que joguem. Depois é só dar a palestra de desmotivação ao intervalo
A do Rui é a diablo do cm 03/04

Kamal

Pais do caralho este. Como e que este gajo pode sequer chegar a treinador do Benfica...ja nem digo treinador de futebol..Fodase , somos mesmo um pais de atrasados mentais.
Basta ver este gajo dizer 2 frases para meter as maos na cabeça.

isaias

Citação de: Slbsuporter em 22 de Dezembro de 2017, 13:36
Para quem pede o treinador do Rio Ave. Viram a tática suicida no dragão?
Erros de principiante  :huh:

Esse gajo é dragão até ao tutano.

jgbg91

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 13:57
O Benfica na merda e ele dá 6 dias de férias aos jogadores para poder ir passear ao Dubai.

Muito bem. Profissional de excelência.
Entretanto o Jajão nem dorme a pensar em maneiras de comer o Benfica no dia 3.
E o eusebio dos presidentes vai para Sao Tomé e regressa dia 2. É bar aberto o clube e ninguem quer saber.

nwpt

Pior treinador da história do Benfica.
E já tivemos muito entulho.

Cloughie

Simpatizar com quem tem um modelo de jogo agradável é criminoso.
Contentem-se com o Kick&Rush à Tugão mas é.

A vida é mesmo assim.