Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fake Nigga

Jogar com o Setúbal no Bonfim com eles apurados e nos a jogar para cumprir calendário
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaa , metes ódio

Diablo

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:55
Fosse na primeira época e se calhar o jogo contra o Sporting seria o último, em caso de derrota. Como vem de dois campeonatos não acredito nesse cenário, mas os lenços brancos são normais, mesmo a culpa não seja toda dele.

Quais lenços brancos?

imightbewrong

Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2017, 22:56
Dia 3 vai ser outro banho de bola, como foi contra a porcalhada. Não sei se vamos perder ou não, mas o banho de bola é certinho.

Não tenho dúvidas que o joelhos já está a trabalhar com vista nesse jogo, enquanto que este deu foi umas grandes folgas a todos.

Foda-se era o que mais faltava.

Baron_Davis

Dia 3 vai ser outro banho de bola, como foi contra a porcalhada. Não sei se vamos perder ou não, mas o banho de bola é certinho.

Não tenho dúvidas que o joelhos já está a trabalhar com vista nesse jogo, enquanto que este deu foi umas grandes folgas a todos.

vai jogar fechadinho cá atras, qual equipa que luta pela permanencia, e mandar bombo para o Salvio

nao sabe mais

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2017, 22:59

vai jogar fechadinho cá atras, qual equipa que luta pela permanencia, e mandar bombo para o Salvio

nao sabe mais

Jogar como sempre. No erro do adversário.

Fake Nigga

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2017, 22:57
chelsea despede o mouro campeao

laista despede o ranieri (obreiro do maior milagre do futebol das ilhas)

bayern despede o carletto campeao

mas o ruizao está de pedra e cal, faça o que fizer

a vida é mesmo assim
O Zidane vai levar chuto primeiro que o professor
Depois cito

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 22 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: 20simao1 em 22 de Dezembro de 2017, 22:50
Ir a Setúbal com eles já apurados e nós já eliminados.. rolls reversed.. parecemos nós o pequeno --' nem sei o que pensar

o Vieira tem 60% ou mais da culpa vá, mas tu tens o resto.

é vergonhoso isto.

Agora em Setúbal se não puseres os jogadores da equipa b, então que borres...

mas tou mesmo a ver que ainda vai pôr Filipe Augusto ;D

fdx se fosse 11 Filipe Augustos, num jogo destes,  acho que desligava a tv pela 1ª vez na vida
e esse jogo com o Setúbal em canal aberto, na RTP. Nojo do caralho fdxx

ya é logo o q dá.. lel. Se bem que já deu com o Braga

a sério, com um treinador a sério, era a oportunidade ""perfeita"" para pôr os da B a ganhar experiência. + Svilar.. que também é puto.
Jogar com Douglas e Seferovics para quê? não adianta nada jogar esses cepos num jogo destes
com um treinador a sério, estavas na frente do campeonato, estavas na taça de portugal e ias na próxima semana lutar pelo apuramento na taça da liga... Até ponho de parte a champions, para não ridicularizar mais o Rui Vitória

VigilanteGnu

Tanta revolta que deve estar a haver a esta hora no Dubai

NicoG

A sério que ainda não há um abaixo-assinado para correr com esta corja de incompetentes? Ainda bem que somos muitos...e que o Benfica é nosso..

Pedro Nunes 28

Nem um laivo de contestação....aí como estás Benfica !!! E ele ainda tem a pouca vergonha de ir passear pelo que percebi.....isto é gozar com a cara de todos nós!!!

gizmo

E falava o Villas Boas na cadeira de sonho, no fcp. Fdx, cadeira de sonho é a deste senhor, pode fazer merda atrás de merda que "no pasa nada"!

Shoky

Depois de Basileia havia salvação. Hoje já não há. Vamos ver os rivais a ganharem tudo entre eles. TUDO.

Diablo

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 23:00
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2017, 22:59

nao sabe mais

Jogar como sempre. No erro do adversário.

Esperar que um bombo do Eliseu vá parar à cabeça do Carcela e que, depois, por milagre, vá parar aos pezinhos do Jonas. Isto depois de mais um jogo deplorável.

BCaldeira

Citação de: teps em 22 de Dezembro de 2017, 13:27
Robben: "Guardiola é um doente do futebol e pode te ligar às três da manhã para falar de tática"

Rui Vitoria: "Quando entro em casa desligo logo do futebol"

Tens de confiar no processo.

VSantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2017, 23:01
Nem um laivo de contestação....aí como estás Benfica !!! E ele ainda tem a pouca vergonha de ir passear pelo que percebi.....isto é gozar com a cara de todos nós!!!

Se há um pouco de contestação aparece logo a malta do "Em Maio falamos" é só ir à página do Facebook do Benfica.