Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2018, 17:01
Metem um reforço numa rotunda.
Pode ser que tenhamos sorte.
Não precisamos de "reforços",  o que falta é alguém que optimize as qualidades futebolísticas dos jogadores que já lá estão (plantel A e plantel B).

kramxel²

Citação de: hertz em 01 de Janeiro de 2018, 16:32
Citação de: BENFIKA em 01 de Janeiro de 2018, 13:31
Alguém me explica porque é que agora só se fala em rotundas aqui?

Que história é essa?  ;D

Pelos vistos, quando ele estava no Fatima, davam 2 voltas a uma rotunda quando era pra inverter um resultado negativo pois isso já tinha resultado uma vez.

Essa história já é mais velha que o andar para trás...

kramxel²

Ainda havia aquela superstição do tempo do Paços do autocarro não poder fazer marcha-atrás com os jogadores lá dentro. Várias vezes obrigou toda a gente a sair do autocarro, para poderem fazer a manobra....

kramxel²

E a história da garrafa de água, na 1ª época de Benfica, que muita gente reparou, e que o próprio confirmou mais tarde.

diego040675

Citação de: kramxel² em 01 de Janeiro de 2018, 17:25
E a história da garrafa de água, na 1ª época de Benfica, que muita gente reparou, e que o próprio confirmou mais tarde.

o que muitos não sabiam é que ele é extremamente inteligente, e para o comprovar nada melhor que o testemunho de um dos seus brilhantes adjuntos
Então não é que o professor falava na rua com um determinado adepto durante um certo tempo, e falava, e falava, e no fim depois do adepto se ir embora, o professor virava-se para o adjunto, e perguntava:
Quem é este?
Brilhante, digo mais, uma mente brilhante

Kravgnar

Não vejo mal nenhum nas superstições de cada um.

O que vejo mesmo mal é o Benfica não jogar uma beata e vejo ainda pior o facto de a entrevista ter revelado um pouco como é que o Benfica funciona no que à construção de planteis diz respeito.

ruibenfica80

Que história é essa?  ;D

Pelos vistos, quando ele estava no Fatima, davam 2 voltas a uma rotunda quando era pra inverter um resultado negativo pois isso já tinha resultado uma vez.

Eu gostava de saber qual a lógica disto.
Querem ver que saia tudo do estádio e iam à rotunda mais próxima? Enquanto a equipa adversária esperava e morria a rir.

Ou será que isto se refere a uma brincadeira que terá acontecido no gozo?

É que não estou a ver isto ser sequer plausivel. Só se tinham alguma rotunda no Balneário 😂😂😂

Posto isto, o Vitória pela sua postura não é parte da solução.
Mas o maior problema está 10 anos à frente....quiçá a construir......rotundas.....

sabescome

Citação de: ruibenfica80 em 01 de Janeiro de 2018, 18:15

Que história é essa?  ;D

Querem ver que saia tudo do estádio e iam à rotunda mais próxima? Enquanto a equipa adversária esperava e morria a rir.

É que não estou a ver isto ser sequer plausivel. Só se tinham alguma rotunda no Balneário 😂😂😂

Mas o maior problema está 10 anos à frente....quiçá a construir......rotundas.....
Acho que a onda era mais ele pegar na equipa técnica e, na viagem para Fátima, davam duas voltas a um rotunda em Alverca.

miniMilk

Sinceramente acho que este homem já passou para o outro lado.

Leio as peripécias que têm posto por aqui e não acho normal. É doentio por toda uma estrutura de profissionais à mercê de superstições. Que as tenha mas não chateie ninguém com elas...

marcosantos

Nao vejo mal nenhum querer dar voltas nas rotundas, ficava  bem mais preocupado se quisesse dar as rotundas ao contrário.

ruibenfica80

Citação de: sabescome em 01 de Janeiro de 2018, 18:19
Citação de: ruibenfica80 em 01 de Janeiro de 2018, 18:15

Que história é essa?  ;D

Acho que a onda era mais ele pegar na equipa técnica e, na viagem para Fátima, davam duas voltas a um rotunda em Alverca.

Então mas faziam isso em que momentos negativos?
Se não é para virar jogos, era em que situações? 
Queriam subir posições na tabela?

Faria mais sentido ser antes de um jogo dificil. Ou no regresso de uma derrota. Mesmo assim, na segunda hipótese já deviam vir bem dispostos 😉

ruibenfica80

Citação de: marcosantos em 01 de Janeiro de 2018, 18:27
Nao vejo mal nenhum querer dar voltas nas rotundas, ficava  bem mais preocupado se quisesse dar as rotundas ao contrário.

Olha que...conheço desses. E de Alverca também. Devemos ter um problema com rotundas aqui a malta de Alverca......

PabloElMago10

O vendedor implacável já se prepara para lhe tirar mais um titular, mas que se lixe. É dar mais uma volta à rotunda.

kid bengala

Uma coisa é uma pessoa ter alguma superstição, fazer alguma acção que a faz ficar mais calma e sentir-se mais preparada antes de qualquer desafio, seja ele qual for.

Outra coisa é uma pessoa pensar "Tenho um problema" e achar que a solução está no oculto, e pior, se o problema se resolver, achar que a solução foi encontrada devido ao oculto e insistir nisso. Seja voltas a rotundas, seja autocarros a não fazerem marcha atrás, seja espetar agulhar em bonecos com a cara de alguém, seja lá o que for.

Pelos vistos, na equipa técnica do Benfica acredita-se que o oculto que resolve problemas, e vira e afasta resultados negativos, e isto é grave.

Bailey

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Janeiro de 2018, 17:10
Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2018, 17:01
Metem um reforço numa rotunda.
Pode ser que tenhamos sorte.
Não precisamos de "reforços",  o que falta é alguém que optimize as qualidades futebolísticas dos jogadores que já lá estão (plantel A e plantel B).
Não discordo disso, não sou apologista dos que dizem que o nosso plantel é uma miséria. Tem plenas capacidades de com um treinador decente lutar pelo título e fazer melhor figura na champions

MAS, há uma posição claramente deficitária, que é a de GR. Aí estamos num nivel muito muito fraco que urge ser reforçada