Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kamal

O jantar era canja. Dei duas voltas a carpete para ver se aparecia massa de sapateira no prato.

Acabei a comer canja sem massa.

joao_manike

Só alguém que não percebe um caralho de bola é que achava que o Júlio César teria condições para ser o titular da baliza de um Benfica candidato ao título.

O Júlio César já está acabado há 2 anos. Aliás boa parte da conquista do 35 se deveu à lesão e do Luisão, substituídos por Ederson e Lindelof que se assumiram como grandes craques.

Zlatan

Quando o treinador do Sport Lisboa e Benfica acha que a diferença entre sucesso e insucesso está na sorte e no azar, em superstições e caprichos... enfim.

BBpT

Excelente entrevista do mister, conseguiu não falar de futebol, parabéns

Chelas

Vergonha de ter alguém assim a "treinar" o meu clube

SLB2018

astrolabio

Citação de: BBpT em 01 de Janeiro de 2018, 21:35

não vai passar a falar de futebol só porque é moda ...

hertz

Eu até era pra ler a entrevista mas li as duas primeiras respostas e desisti. Só li algumas coisas por alto. É incrível como ele responde sempre da mesma forma: "não quero estar a falar disso", "não vale a pena estar a falar nisso", "podia não sei quê mas agora blá blá blá". Respostas concretas? Zero. Nem quando lhe perguntaram o filme/ música que mais gosta.
Que tédio, foda-se!

NicoGaitan10

Para ser sincero, as perguntas também foram uma merda. Nada que não se esperasse do Record.

Mas um treinador vir falar de um 433 para justificar a falta de rendimento do Seferovic é uma aberração.

Fico sempre preocupado quando um treinador a este nível vem falar em 442 ou 433 em vez de falar em ideias de jogo.

Uma ideia de jogo não se muda como ele muda do "442" para o "433" de um mês para o outro. Uma ideia de jogo é para ires melhorando ao longo dos anos, à medida que as características dos jogadores mudam.

Como é que se pode confiar no trabalho de alguém que muda a base do seu trabalho todo de um mês para o outro?

RicardoSR

ainda não me esqueci que este gajo correu com o hugo oliveira para meter cá um amigalhaço...os resultados na baliza estão à vista, depois da saída do ederson (trabalhado pelo hugo oliveira) os nossos atuais gr's são dos piores de todo o tugão e só pioram a cada jogo que passa.

LeandroSLB

Kyoto

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Janeiro de 2018, 21:48

Para ser sincero, as perguntas também foram uma merda. Nada que não se esperasse do Record.

Mas um treinador vir falar de um 433 para justificar a falta de rendimento do Seferovic é uma aberração.

Fico sempre preocupado quando um treinador a este nível vem falar em 442 ou 433 em vez de falar em ideias de jogo.

Uma ideia de jogo não se muda como ele muda do "442" para o "433" de um mês para o outro. Uma ideia de jogo é para ires melhorando ao longo dos anos, à medida que as características dos jogadores mudam.

Como é que se pode confiar no trabalho de alguém que muda a base do seu trabalho todo de um mês para o outro?
o Jesus farta-se de bater nessa tecla. e neste particular dou-lhe razao

Kyoto

sugiro substituir o logo actual do topico por este:

Andris

Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 16:00
Citação de: Andris em 31 de Dezembro de 2017, 15:57
Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 13:06
Paulo Mourão, Preparador físico

"É carismático e tem um sentido de humor fino. Utiliza com os jogadores muitas expressões da tauromaquia, como: "Hoje vai ser rabo e orelha", ou "Hoje é para forcados de cara".
Isto é a sério? :2funny: :2funny: :2funny:

Por mais incrível que pareça, é.
Nem sei que diga, que vergonha alheia.