Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Janeiro de 2018, 23:56
Citação de: dtfstoko em 03 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 23:52
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Janeiro de 2018, 23:50
Mas onde é que vamos recuperar estes 5 pontos? Esta equipa até contra o Estoril em casa se borra toda.

E ainda vamos a Braga e a Alvalade. Os porcos já despacharam esses jogos.

Nojo de época. Arrumados de tudo em Janeiro.

A lado nenhum. O pessoal está em negação, só pode.

5 pontos é ganhar ao Porto na Luz e esperar um empate deles. A continuar a jogar como jogamos hoje mas melhorando a finalização é bem possivel.

Nem ao Porto do Peseiro e do NES ganhas, e vais ganhar a este...

Mas este Porto é o quê, afinal? O Porto que se borra todo uma semana antes de receber o Benfica?

Na segunda volta as pernas pesam muito mais. Muita calma...

Melhor que esses 2 Portos. E contra esses perdemos 2 jogos e empatámos outros 2.

parras_bs

Citação de: SuperBalo em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Falem mal dos outros jogos todos.

Agora de hoje? Por favor.

Hoje foi um daqueles que já não se via à muito tempo. Um roubo ao nível dos tempos áureos dos do norte.

Eu acho que não há um Benfiquista hoje que consiga dizer que a equipa jogou mal, ou que não teve atitude, ou que não fez tudo para ganhar.

A exibição foi fantástica MAS...

Mas analisando os números, somámos 1 ponto em casa aos poucos pontos que já tínhamos, isso serve para quê explica-me?

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
O Porto também não nos ganhou porque o Marega falhou 3 golos feitos.

Ficaram contentes com a merda do empate?
Marega foi um bom central nesse jogo

Jeremy

Agora tens que por a equipa a jogar assim os jogos todos

OclassicoNº10

Kravgnar

Muito bem a comentar o árbitro na flash, criticar, sem descer ao lamaçal que os outros costumam.

brazio

Citação de: SuperBalo em 03 de Janeiro de 2018, 23:58
Falem mal dos outros jogos todos.

Agora de hoje? Por favor.

Hoje foi um daqueles que já não se via à muito tempo. Um roubo ao nível dos tempos áureos dos do norte.

Até porque nem é o Benfica na figura dos seus dirigentes moles e sem tomates quem se sujeita a essas situações...

Factual é um clube que vêm de um inédito Tetra está a fazer uma das piores temporadas da sua história centenária.

jgbg91

muito provavelmente as hipoteses penta acabaram na mesma hoje, já que só a vitória interessava

|OnE|

Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2018, 00:01
Agora tens que por a equipa a jogar assim os jogos todos
Um bom começo é deixar o Luisão e o Augusto longe.

4x4x2

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
O Porto também não nos ganhou porque o Marega falhou 3 golos feitos.

Ficaram contentes com a merda do empate?

Não, o Krovinovic devia ter marcado o golo da vitória.

Hierro

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2018, 23:52
Citação de: Hierro em 03 de Janeiro de 2018, 23:52
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2018, 23:46
Citação de: Hierro em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Hierro em 03 de Janeiro de 2018, 23:37
Fodasse, tão a bater nele? Quando fez tudo bem, mas foi LITERALMENTE ROUBADO!?

Po caralho quem reclama com ele. Amasso total, fomos ROUBADOS.

Estamos a bater nele porque em janeiro já fodeu tudo em todas as competições e tem menos de 50 por cento de vitórias.

Culpa dele o frango do varela, culpa dele o frango do Svilar, culpa dele a escorregadela do Cervi vs Rio Ave, culpa dele o roubo de hoje.

É ele que diz aos jogadores para ficar a olhar nos cantos, enquanto os do Portimonense e Rio Ave encostam.

Onde perdeu foi por culpas individuais.

Ocelot, por aqui de novo?

Maxim

Desiludes-me. :(

Ele tem culpa, o planeamento da época vem do LFV e RV e restante STAFF, que esticaram a corda e ela neste momento está por fios, e a cada jogo que passa perde mais um fio. Está por muito pouco. Mas quando eu me lembro do Varela no Bessa, Svilar vs United e os golos de merda que sofremos por culpa individual nao pode ser culpa do RV.

O RV é limitado, é um Yes-Man, mas é mais que capaz para ser campeão. Contra uma arbitragem destas ninguem é.

Acredito que o jogo de hoje, hoje sim, exista revolta no plantel do Benfica, mas aquela revolta de há 2 anos atrás, com enchentes vermelhas. Só que este ano temos um Porto ajudado, livre de dar porrada, e vamos para os jogos com VAR's e fiscais cegos.

Assim ninguem ganha.

Zlatan

Estou mesmo triste. Uma grande exibição que nos deixou numa situação ainda pior.

Coração partido.

andoaleme

Não compreendo tanta excitação.

Foi um jogo mt intenso após o golo deles, com boa resposta na dinâmica do Benfica. Mas continuamos a ter um colectivo pobre, futebol mal jogado e aos repeloes, mesmo com tanto espaço e tempo dado pelos lags, não houve uma boa jogada de envolvimento.

Esta equipa dos lags com a nossa equipa de 13/14 tinha sido goleada na Luz,, mesmo vergados. Falam tão bem deles e este foi o 4° jogo q vi deles e jogaram sempre mal, mto fracos.

Menino de Ouro RS

A gestão que ele faz dos jogadores é das maiores cagadas de sempre

220373