Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Widowmaker

Demichel

Citação de: Reed em 04 de Janeiro de 2018, 00:48
Hoje tiro-lhe o chapéu. A equipa surpreendeu-me bastante. Não nos achava com capacidade para dominar um rival do 1 ao último minuto. Montou bem a equipa, partiu para cima do Sporting e acertou nas subs. Podíamos ter goleado, mas fomos muito perdulários e a dupla HM e VAR estiveram bem a anular a nossa linha atacante.

Infelizmente este empate significa o penta a ir por água abaixo. Não acredito que o Porto deslize duas vezes e que nós capitalizamos em cima disso.

Eles recebem os lagartos e nós recebemos o FC Porto e vamos à casa de banho já no final. O Porto foi o grande vencedor desta jornada.

sergio19azb

O Benfica tem que ganhar os jogos todos na 2ª volta. Dou de barato um empate com os sapos, tirando isso quero um pleno!

JPSilva

Citação de: Demichel em 04 de Janeiro de 2018, 00:53
Hoje tiro-lhe o chapéu. A equipa surpreendeu-me bastante. Não nos achava com capacidade para dominar um rival do 1 ao último minuto. Montou bem a equipa, partiu para cima do Sporting e acertou nas subs. Podíamos ter goleado, mas fomos muito perdulários e a dupla HM e VAR estiveram bem a anular a nossa linha atacante.

Infelizmente este empate significa o penta a ir por água abaixo. Não acredito que o Porto deslize duas vezes e que nós capitalizamos em cima disso.

Eles recebem os lagartos e nós recebemos o FC Porto e vamos à casa de banho já no final. O Porto foi o grande vencedor desta jornada.

Todos ganharam 1 jornada porque os clássicos ficaram todos empatados.

HoMiCiDaL

a quem está a ver este Benfica do Rui Vitória a fazer uma 2ª volta perfeita, ganhar ao Porto em casa, e ir a Alvalade ganhar, aconselho mais tabaco nisso.

nem o Benfica de 13/14 que eliminou a Juve, etc conseguiu isso.

acreditem o que quiserem, faz-vos bem, mas para mim é óbvio que o sonho do penta acabou hoje.

quanto a reforços, um dos jogos decisivos é já em Braga para a semana e eles ainda nem cá estarão.

Cheira a adeus total ao campeonato em Braga.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:43
O Benfica está tudo menos vivo. Fora de tudo e a 5 e 2 pontos do 1º e 2º classificado...com o 4º a 3 pontos.

Este discurso é lagarto. É triste para um Tetra-Campeão.
Pior só a conversinha que criticar o treinador é querer dividir os Benfiquistas. Está sem vergonha nenhuma na cara. Tem poder a mais.

E o outro artista na sala de imprensa a apoiar o funcionário.

andoaleme

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 00:45
é inacreditável ver o pessoal animado com um empate do Benfica, só porque tivémos o domínio do jogo.

e já agora pudera, o rival apanha-se a ganhar no nosso Estádio, num jogo que temos de ganhar, logo no inicio, é óbvio que vai defender o jogo todo.

sinceramente preferia que tivéssemos jogado uma bosta e ganho com um golo mijado, se calhar sou só eu
Surpreendente.

Creio que nos últimos anos, nunca tivemos uma equipa dos lags tão à mão de semear. Aqueles gajos sem o Adrien são ainda mais fracos.

Todos no estádio festejamos o golo marcado, porque não queríamos a derrota na Luz, mas o empate ou a derrota são muito próximos em termos de pontuação, não ficámos a 6, mas ficámos a 5.

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 00:54
a quem está a ver este Benfica do Rui Vitória a fazer uma 2ª volta perfeita, ganhar ao Porto em casa, e ir a Alvalade ganhar, aconselho mais tabaco nisso.

nem o Benfica de 13/14 que eliminou a Juve, etc conseguiu isso.

acreditem o que quiserem, faz-vos bem, mas para mim é óbvio que o sonho do penta acabou hoje.

quanto a reforços, um dos jogos decisivos é já em Braga para a semana e eles ainda nem cá estarão.

Cheira a adeus total ao campeonato em Braga.

O de 13/14 não, mas o da 1ª epoca do RV sim, fez 16 vitórias e 1 derrota

Cloughie

Pá, é impossível dizerem que acertou com as substituições quando ficámos a jogar em 3-2-5.
Isso não é nada.

Só a inépcia do atrasado do outro lado para fazer parecer que isso foi bom e genial.

Coiso123

O Porto vai deslizar mais que duas vezes. O problema é que nós vamos deslizar ainda mais provavelmente. Então se meter Luisão e Pizzi no próximo jogo vai ser certinho.

kramxel²

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 00:51
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2018, 00:50
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 00:47
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2018, 00:42
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 00:37
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2018, 00:36
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2018, 00:33
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2018, 00:32
Jogo colectivo é mais do que as tabelas entre lateral/extremo.

Basta ver a quantidade de tarefas diferente que o Krovi teve que andar a fazer no meio campo, para perceber onde tudo falha.

Hoje tivemos bem... pressão muito alta... o fejsa e o krovi recupraram dezenas de bola no meio campo adversário...

E o outro?
E o Jonas quantas vezes conseguiu ligar o jogo?
E os extremos a centrar para ninguém?

Mais duas mentiras. O Jonas desceu várias vezes para ligar o jogo. Os extremos cruzaram várias vezes e encontraram alguém na maioria das vezes.

Lá esta!
Não é o Jonas que tem que andar a descer 30m para cheirar a bola, a bola é que tem que ir até ele em futebol apoiado, quer pelos medios quer pelos extremos.

Mas ele tem de ficar estático lá na frente porquê? Hoje em dia é perfeitamente normal vermos os PL a descerem e ligarem o jogo. Posso dar-te imensos exemplos de grandes equipas que fazem isso ao jogarem em 4-3-3.

Esse estilo de jogo que tu pedes é o que o Jesus apresentou hoje. Bola no pinheiro e ele que meta nas laterais.

Não queres perceber, não percebas.
E depois quando aparece o chutão com companheiros a 20m é tudo natural.
Ou extremos que deviam fazer diagonais, mas que só sabem estar encostados à linha.
E depois acontece tudo por milagre.

Eu percebo bem que queres insistir numa realidade paralela. Vai ver o jogo de novo e percebes que isso dos milagres não existe. Houve total domínio do inicio ao fim e com bom futebol.

"Bom futebol"

Claramente temos gostos muito diferentes.

jgbg91

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 00:55
Pá, é impossível dizerem que acertou com as substituições quando ficámos a jogar em 3-2-5.
Isso não é nada.

Só a inépcia do atrasado do outro lado para fazer parecer que isso foi bom e genial.
a mim surpreendeu-me porque esperava a habitual saida do grimaldo e meter o seferovic

Pedro Nunes 28

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 00:55
Isso não é nada.

Arriscou e esteve bem !
Precisava de marcar e marcou !

Karel Alinho

O discurso que vejo aqui hoje de muitos users é de puro ressabiamento. Ficaram fodidos porque não viram o tal massacre anunciado do grande sportem e do mister joelhos. Pelo contrário, viram uma grande exibição do Benfica e uma demonstração de que se houver reforços, e a jogarmos assim, o Penta é possível....com RV.

O discurso de muitos é ao nível do mister joelhos, com a falta de caráter em reconhecer que o Benfica foi melhor e a querer denegrir o que se fez em campo. E a branquearem o roubo que aconteceu.

Na boa, é um discurso muito em linhas com os dois anos anteriores. No fim, vamos todos ao Marquês e vêm aqui criticar na mesma.

JPSilva

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 00:54
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 00:45
é inacreditável ver o pessoal animado com um empate do Benfica, só porque tivémos o domínio do jogo.

e já agora pudera, o rival apanha-se a ganhar no nosso Estádio, num jogo que temos de ganhar, logo no inicio, é óbvio que vai defender o jogo todo.

sinceramente preferia que tivéssemos jogado uma bosta e ganho com um golo mijado, se calhar sou só eu
Surpreendente.

Creio que nos últimos anos, nunca tivemos uma equipa dos lags tão à mão de semear. Aqueles gajos sem o Adrien são ainda mais fracos.

Todos no estádio festejamos o golo marcado, porque não queríamos a derrota na Luz, mas o empate ou a derrota são muito próximos em termos de pontuação, não ficámos a 6, mas ficámos a 5.

Ficavas a 6 de 2 equipas e assim estamos a 3 de uma, o que abre a porta ainda à luta pela Champions que não é de menor importância.