Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

heart_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 01:02
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 00:57
O discurso que vejo aqui hoje de muitos users é de puro ressabiamento. Ficaram fodidos porque não viram o tal massacre anunciado do grande sportem e do mister joelhos. Pelo contrário, viram uma grande exibição do Benfica e uma demonstração de que se houver reforços, e a jogarmos assim, o Penta é possível....com RV.

O discurso de muitos é ao nível do mister joelhos, com a falta de caráter em reconhecer que o Benfica foi melhor e a querer denegrir o que se fez em campo. E a branquearem o roubo que aconteceu.

Na boa, é um discurso muito em linhas com os dois anos anteriores. No fim, vamos todos ao Marquês e vêm aqui criticar na mesma.

o teu post implica que quem não pensa como tu como eu, esteve a torcer para o Benfica perder hoje

posto isto só te posso mandar para o caralho, e fico-me por aqui para não ser banido, e tmb porque nao é meu habito denunciar.
Eu vi posts antes do jogo a pedir para o Benfica perder para o treinador ir embora... É só vi 2/3 páginas! Queres que cite????

PS: para a administração, mais uma vez acho que desejar que o Benfica perca devia dar direito a Ban!

Cloughie

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:05
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:04
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:57
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 00:54
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 00:45
é inacreditável ver o pessoal animado com um empate do Benfica, só porque tivémos o domínio do jogo.

e já agora pudera, o rival apanha-se a ganhar no nosso Estádio, num jogo que temos de ganhar, logo no inicio, é óbvio que vai defender o jogo todo.

sinceramente preferia que tivéssemos jogado uma bosta e ganho com um golo mijado, se calhar sou só eu
Surpreendente.

Creio que nos últimos anos, nunca tivemos uma equipa dos lags tão à mão de semear. Aqueles gajos sem o Adrien são ainda mais fracos.

Todos no estádio festejamos o golo marcado, porque não queríamos a derrota na Luz, mas o empate ou a derrota são muito próximos em termos de pontuação, não ficámos a 6, mas ficámos a 5.

Ficavas a 6 de 2 equipas e assim estamos a 3 de uma, o que abre a porta ainda à luta pela Champions que não é de menor importância.
Assim aceito. Mas há que convir que o 2º lugar não é questão para celebrar.

Não sei onde está a celebração.

Pá... :rir: :rir: :rir: :rir:

É só ler aqui ou ouvir a BTV.

Aliás eu nem me alongo mais na minha análise ao jogo que isto está bom é para se ser insultado.

Jangada

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2018, 01:02
Na era RV, foi de longe o jogo mais dominador em clássicos. Já não vamos a tempo de fazer uma boa época, mas criticar hoje o homem é apenas hate.

Próximo jogo lá voltará o capitão etc
Haverá muitas oportunidades para bater no homem

Aquele que perdemos porque o Casillas achou que ainda estava em 2003 também foi um massacre.

Solid

A atitude de hoje foi algo que nunca vi esta época e, para mim, a principal razão porque o Benfica está de fora das outras competições. Até agora ficou sempre a ideia que os jogadores jogam contra a vontade e que ganhar era indifferente.

E é essa a razão porque o Porto vai na frente. Podem se rir com eles quando se juntam no fim dos jogos, mas é aí que se vê que estão motivados e com vontade de vencer. Foi assim que ganhamos na época 15/16. Equipa motivada e com vontade joga sempre melhor.

Agora, desistir do Penta no início de Janeiro a cinco pontos do primeiro lugar, independente do fracasso da época até hoje, é um bocado ridículo. Ainda mais depois do que já passamos nestas últimas duas épocas.

O Benfica ganhou um pequeno balão de oxigénio com o empate no último minuto. Agora é obrigatório ganhar em Braga, ou então sim, será em princípio o adeus. E comprar uns reforços.

MANOCAS37

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Janeiro de 2018, 21:20
Quando tivemos a perder aos 80 min

Varela
Salvio     Jardel       Cervi
          Samaris Fejsa
       Pizzi              Krovi
Sefe                         Raul
                Jonas
Claramente tambem posso ser treinador do Benfica.

jgbg91

se meter o Luisão, merece levar logo um bico no cu e ficar o jogo todo a dar voltas a uma qualquer rotunda

HoMiCiDaL

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 01:05
O discurso que vejo aqui hoje de muitos users é de puro ressabiamento. Ficaram fodidos porque não viram o tal massacre anunciado do grande sportem e do mister joelhos. Pelo contrário, viram uma grande exibição do Benfica e uma demonstração de que se houver reforços, e a jogarmos assim, o Penta é possível....com RV.

O discurso de muitos é ao nível do mister joelhos, com a falta de caráter em reconhecer que o Benfica foi melhor e a querer denegrir o que se fez em campo. E a branquearem o roubo que aconteceu.

Na boa, é um discurso muito em linhas com os dois anos anteriores. No fim, vamos todos ao Marquês e vêm aqui criticar na mesma.

o teu post implica que quem não pensa como tu como eu, esteve a torcer para o Benfica perder hoje

posto isto só te posso mandar para o caralho, e fico-me por aqui para não ser banido, e tmb porque nao é meu habito denunciar.

Mas não te preocupes que eu já trato de denunciar o teu.

Não mandei ninguém para sítio nenhum e apenas dei o meu ponto de vista. Queres aceitar queres, não queres passa ao lado.

é obvio que nao aceito nem admito que digas que estive a torcer para o Benfica perder só porque nao gosto do Rui Vitoria como treinador.

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 01:07
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 01:05

Mas não te preocupes que eu já trato de denunciar o teu.

Não mandei ninguém para sítio nenhum e apenas dei o meu ponto de vista. Queres aceitar queres, não queres passa ao lado.

é obvio que nao aceito nem admito a

Não aceitares ou não admitires é uma coisa bastante diferente do que fizeste. Mas isso é problema teu. :)

P.S. - Além de o comentário não te visar a ti diretamente. Enfiaste a carapuça porque quiseste.

Bom ano.

Davidoff´

Vai ser difícil dar a volta a isto, hoje fizemos um jogo categórico mas só foi hoje... e o que está para trás?  Não pode nem deve ser esquecido.

Tudo vai ficar decidido quando o Sporting visitar o Dragão. Vai ser outro espetáculo igual ao de hoje certamente. Mesmo assim preferia o Sporting na frente, não é bom para ninguém o Porto sozinho, as atrocidades e pressões vão aumentar e ninguém vai arriscar a "pele" para contrariar. vai ter muitos jogos tipo aquele de paços que ditou o campeonato para eles.

Fodemos tudo, oferecemos o titulo numa bandeja!

francisco

Hoje consegui ver O Benfica, coisa que ainda não tinha visto quase esta época. Já faltava um jogo assim, que resposta cabal nos filhos da puta que têm sujado o nome do Glorioso nos últimos tempos. Não ganhámos pelos motivos que todos sabemos mas podemos ter ganho aqui uma equipa e ter-se feito o clique. Imperial reforçar a defesa e ganhar em Braga.

Guzmán

kramxel²

Shoky

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2018, 01:06
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 01:05
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 01:04
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:57
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 00:54
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 00:45
é inacreditável ver o pessoal animado com um empate do Benfica, só porque tivémos o domínio do jogo.

e já agora pudera, o rival apanha-se a ganhar no nosso Estádio, num jogo que temos de ganhar, logo no inicio, é óbvio que vai defender o jogo todo.

sinceramente preferia que tivéssemos jogado uma bosta e ganho com um golo mijado, se calhar sou só eu
Surpreendente.

Creio que nos últimos anos, nunca tivemos uma equipa dos lags tão à mão de semear. Aqueles gajos sem o Adrien são ainda mais fracos.

Todos no estádio festejamos o golo marcado, porque não queríamos a derrota na Luz, mas o empate ou a derrota são muito próximos em termos de pontuação, não ficámos a 6, mas ficámos a 5.

Ficavas a 6 de 2 equipas e assim estamos a 3 de uma, o que abre a porta ainda à luta pela Champions que não é de menor importância.
Assim aceito. Mas há que convir que o 2º lugar não é questão para celebrar.

Não sei onde está a celebração.

Pá... :rir: :rir: :rir: :rir:

É só ler aqui ou ouvir a BTV.

Aliás eu nem me alongo mais na minha análise ao jogo que isto está bom é para se ser insultado.

O Rogério Matias até cagava sorrisos. É miserável o estado a que chegámos.

MANOCAS37

O problema desta exibição é que foi feita a base dos niveis motivacionais dos jogadores, eles entraram com mais vontade, mais atitude. No dia que não estiverem assim tão viradas voltamos ao futebol medonho.

E basta ver as substituições, não são feitas porque existe um plano A ou B, ou para aproveitar algo que o adversario esta a fazer ou não. É ao sabor da mare.

Vou tirar o Almeida
Arnardo: O Fejsa já tem amarelo
Vai o Almeida para medio centro
Arnardo: mas nunca treinamos isso
Vai depois para central.

Godescalco

Hoje a ciência do professor resultou em pleno. Tem levado porrada de meia-noite aqui, merecidamente, mas hoje merece os nossos elogios.

O Benfica foi superior ao Sporting o jogo todo. A segunda parte então do Sporting foi confrangedora, foram completamente manietados. Não ganhámos por mera infelicidade em alguns lances de finalização, falta de qualidade individual noutros e, pelo menos, um ou dois erros capitais de arbitragem, embora ainda não tenha visto o resumo do jogo na t.v.

Está a bem de ver que, pese as deficiências desta equipa, Vieira ainda tem à mão de semear a hipótese de apetrechar o plantel com mais 2 ou 3 nomes para podermos atacar o penta. 5 pontos são perfeitamente recuperáveis.

O RV hoje esteve bem. Era um teste de fogo e passou-o. Incrivelmente, tem nas mãos a hipótese de se imortalizar no Benfica.