Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2018, 00:26
Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Cheira-me que hoje não vou estar aqui muito tempo... O ambiente é o mesmo depois do empate com o Porto, com grandes celebrações.

Foi tudo igual ou pior do que se tem feito esta época.
As mesmas carências no jogo colectivo, a mesma falta de movimentação, a enorme distância entre apoios, a mesma solução do chutão.

Mentira. O Benfica hoje fez um excelente jogo colectivo, com grande critério nas transições e a criar perigo atrás de perigo. A pressão alta foi excelente; a contenção interior aniquilou muitas saídas de bola do sportem; as transições ofensivas feitas por Krovi, Grimaldo, Cervi, Salvio ou Almeida foram muito boas com muitos movimentos de ruptura. O Benfica deu um festival em vários níveis e até tacticamente.

Apontar hoje o dedo ao treinador é mesmo ódio. E falta de espinha.

Caralho, deve ter ficado 7-0.

Deve ser brutal viver nessa bolha.

Sent from my Note 8 using Tapatalk

_JonasThern_

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2018, 07:34
Que asco. Conseguiu entregar o título de bandeja hoje.

Depender de terceiros para ser campeão contra um porto que mal sofre golos é esquecer, e eles se precisarem de ganhar até mandam os sd fazer esperas à casa dos jogadores adversários.

Este empate é a mesma merda que uma derrota, o porto ganhou mais um jogo de distância como bónus e o sporting continua longe. Parabéns aos vencedores morais.

Incrível. Espero que dentro do Benfica não haja essa mentalidade amigo. Basta a merda de um empate do Porto para ficares a depender de ti novamente e tens 1 volta inteira pela frente.

Royal_Flush

Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2018, 07:31
A realidade é que este foi o Sporting mais frágil que veio a luz nos últimos 4/5 anos, a última vez que vieram cá assim tão fracos foi em 12/13 que terminaram em 7, este jogo tinha de dar vitória, a não vitória é um fail e o enterrar definitivamente da época. Este jogo veio mostrar que se têm trocado o treinador ainda estavamos bem a tempo de virar as coisas, este não reforço da equipa, este ficar aqui a definhar com este treinador por mais que me esforce mão consigo perceber.

Para o ano vamos ter treinador? A equipa vai ter reforço d a sério? Ou é para voltar ais anos seguidos de equipas ridículas de terceiros lugares?

Isto é para rir né?

Estás mesmo a comparar este Sporting mais caro da história, que leva 12 vitórias e 4 empates no campeonato, com o Sporting que à 16a jornada ia em 9o classificado com 7 empates e 5 derrotas e que acabou na 7a posição?

Com todo o respeito, mas isto às vezes isto parece a twilight zone.

Eu sei que o Benfica jogou melhor do que estávamos todos à espera, mas isso não pode servir para deturpar os factos para encaixarem na nossa narrativa.

Strata

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 03:20
A pseudo vitória moral não me diz nada quando olho para isto desde Vila do Conde para o campeonato:

E V D D E V D E V D V V D V V D V E D V D V E E E

Com um registo DEMENCIAL destes ainda tenho de gramar com o treinador todo inchado na conferência de imprensa porque "estamos vivos" e demos "demonstração de força"...pqp...que lagartização miserável.
Isto é estar vivos?

Há os das vitórias morais e depois os das derrotas morais.

Andaste aqui 2 anos a enterrar e a fazer o funeral à equipa e ao treinador. Se estes pensassem como tu, tínhamos ganho bola. Pode ser que este ano tenhas razão, mas esperemos até que as coisas estejam definitivamente decididas para teres a razão toda, finalmente.

Pedro Nunes 28

Depender de terceiros para ser campeão contra um porto que mal sofre golos é esquecer, e eles se precisarem de ganhar até mandam os sd fazer esperas à casa dos jogadores adversários.

Este empate é a mesma merda que uma derrota, o porto ganhou mais um jogo de distância como bónus e o sporting continua longe. Parabéns aos vencedores morais.

Não foi ele que entregou o título, foi o VAR.
Criticar a exibição de ontem e um pouco absurdo e eu quero a sua saída desde Basileia

andoaleme

Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2018, 04:19
Já agora, como estava a comentar no tópico do JJ, acredito que o Sporting tivesse feito mais se as substituições tivessem sido outras. Assim que vi o Rui a desfazer o nosso meio-campo, temi logo o pior porque bastaria entrar o Doumbia ou mesmo o Podence para darem metros e velocidade à equipa. Felizmente o JJ optou pelo borranço e meteu o BC e depois o Bryan Ruiz.

Continuo aziado por tantas oportunidades falhadas, merecíamos tanto ter ganho...
O JJ campeão foi cá, por lá esquece, não irá sê-lo, tem uma equipa muito fraca, quando forem jogar ao Porto a continuarem assim serão goleados, a sorte deles não durará para sempre; já contra o Belém foram fracos. Mas eles que se lixem, agora nós continuamos em 3º.

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2018, 04:50
Citação de: parras_bs em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Rui Vitória em jogos grandes para o campeonato nestes últimos 2 anos e meio:

2015/2016

Porto 1 Benfica 0

Benfica 0 Sporting 3

Benfica 1 Porto 2

Sporting 0 Benfica 1

2016/2017

Porto 1 Benfica 1

Benfica 2 Sporting 1

Benfica 1 Porto 1

Sporting 1 Benfica 1

2017/2018

Porto 1 Benfica 1

Benfica 1 Sporting 1

10 Jogos

2 Vitórias

5 Empates

3 Derrotas

9 Golos Marcados

12 Golos Sofridos
Que qualidade.

Bom mesmo era quando íamos mamar 5 ao Dragão...isso é que eram bons tempos....

carvalho0407

ja critiquei muitas vezes o vitoria, e sempre preferi o marco, agora critica-lo pelo jogo de ontem, nao é serio nem de benfiquistas, no proximo jogo nao sei, agora o de ontem? queriam que ele fosse o arbitro? ou fosse marcar golos?

andoaleme

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2018, 07:37

Incrível. Espero que dentro do Benfica não haja essa mentalidade amigo. Basta a merda de um empate do Porto para ficares a depender de ti novamente e tens 1 volta inteira pela frente.
Eu também não tenho qualquer esperança, basta olhar que nos últimos 3 jogos contabilizámos 3 empates e no capítulo da finalização estamos muito mal.

Roy Kent

Citação de: Royal_Flush em 04 de Janeiro de 2018, 07:48
Citação de: G-Man em 04 de Janeiro de 2018, 07:31
A realidade é que este foi o Sporting mais frágil que veio a luz nos últimos 4/5 anos, a última vez que vieram cá assim tão fracos foi em 12/13 que terminaram em 7, este jogo tinha de dar vitória, a não vitória é um fail e o enterrar definitivamente da época. Este jogo veio mostrar que se têm trocado o treinador ainda estavamos bem a tempo de virar as coisas, este não reforço da equipa, este ficar aqui a definhar com este treinador por mais que me esforce mão consigo perceber.

Para o ano vamos ter treinador? A equipa vai ter reforço d a sério? Ou é para voltar ais anos seguidos de equipas ridículas de terceiros lugares?

Isto é para rir né?

Estás mesmo a comparar este Sporting mais caro da história, que leva 12 vitórias e 4 empates no campeonato, com o Sporting que à 16a jornada ia em 9o classificado com 7 empates e 5 derrotas e que acabou na 7a posição?

Com todo o respeito, mas isto às vezes isto parece a twilight zone.

Eu sei que o Benfica jogou melhor do que estávamos todos à espera, mas isso não pode servir para deturpar os factos para encaixarem na nossa narrativa.

Nao viste o jogo crl? Para rir o que? Foi o pior jogo que o Sporting fez na Luz de longe, quero lá saber se é o mais caro ou não. Foi o pior crl, o mais fraquinho em campo, é complicado ver isso? Fdx pqp.

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2018, 07:57
Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2018, 04:50
Citação de: parras_bs em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Rui Vitória em jogos grandes para o campeonato nestes últimos 2 anos e meio:

2015/2016

Porto 1 Benfica 0

Benfica 0 Sporting 3

Benfica 1 Porto 2

Sporting 0 Benfica 1

2016/2017

Porto 1 Benfica 1

Benfica 2 Sporting 1

Benfica 1 Porto 1

Sporting 1 Benfica 1

2017/2018

Porto 1 Benfica 1

Benfica 1 Sporting 1

10 Jogos

2 Vitórias

5 Empates

3 Derrotas

9 Golos Marcados

12 Golos Sofridos
Que qualidade.

Bom mesmo era quando íamos mamar 5 ao Dragão...isso é que eram bons tempos....

E perdias 5 pontos de avanço.

Paulie Gualtieri

tudo merda. devíamos ter ganho.

Deus Jonas

Mais vale acabarem com o VAR.

É o jogo do empurra. O árbitro empurra para o VAR e o VAR empurra para o protocolo.

Não há coragem de marcar nada.

Meio_metro

O problema do pessoal é mesmo este...

Ontem.não ha nada apontar... criticar tudo que fez para trás... mas ontem? Fdx banalizamos o Sporting e não fosse um roubo escandaloso tinhamos ganho...

Meio_metro

Citação de: Rui Vitória em 04 de Janeiro de 2018, 08:06
Mais vale acabarem com o VAR.

É o jogo do empurra. O árbitro empurra para o VAR e o VAR empurra para o protocolo.

Não há coragem de marcar nada.
O árbitro esteve bem nisso..