Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2018, 15:02
O Talisca está completamente queimado com a estrutura, e diga-se de passagem, por excelentes motivos.

Por culpa propria...
E em final de contrato é despachar e recuperar algum...

nogueira

Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2018, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2018, 14:23
Pah, eu também não sou apreciador do Sálvio e da sistemática aposta no mesmo, mas ontem nem esteve mal e o Zivkovic tenho muita dúvida de que tenha fibra mental (sobretudo) para se assumir agora como titular, embora tenha mais do que qualidade para isso.
Só não teria essa fibra mental precisamente pela gestão de que tem sido alvo. Se fosse mais vezes aposta, certamente que até o próprio demonstraria muito mais. E hoje tinha dado jeito, foi inconcebível ter ido para a bancada.

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 14:25
Fez um belo jogo o Salvio. De todos os extremos é o único que tem tarimba para estes jogos.
Um belo jogo? Bom, a questão da tarimba ainda dou o desconto porque até é verdade, mas não sei onde é que fez um belo jogo.
Ontem. No estádio da luz.  :tomates:

Soundwave

Citação de: SonicYouth em 04 de Janeiro de 2018, 14:13
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2018, 14:02
Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2018, 13:56
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2018, 13:55
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2018, 13:54
O Benfica para ter sucesso esta época, teria de fazer o seguinte:

1. Voltar ao sistema 4-4-2, com 1 PL e Jonas no apoio;
2. Acabar com as "vacas sagradas" da equipa e meter os melhores em campo;
3. Contratar 2 jogadores (1 trinco e um DD) de grande qualidade para o 11. Trinco esse que seria alternativa válida ao Fejsa no caso de se lesionar. E fazer regressar MITROGLOU.
4. REZAR MUITO PARA QUE OS OUTROS 2 PERCAM PONTOS.

Mesmo assim não é garantia de sucesso.
E trazer o JJ, não esquecer.
Isso é só em 2019.

Olha que ;D

O campeonato indo para o curral, quero ver como os lagartos descalçam a bota do JJ com aquele salário gordo e 0 campeonatos.

De qualquer forma, acredito que der por onde der, o Benfica acaba à frente dos verdes. Posto isto, um regresso de JJ não interessa. Se em 3 anos, nunca consegiu ficar à frente de um treinador que tem claras limitações aos olhos de todos, é porque ele também tem graves limitações ou sindrome de pé frio, independentemente nenhum dos casos é bom.

O JJ terá sempre o seu nome escrito na história do Benfica, e como uma referência, contudo, é bom que fique no passado.
Eu não tenho muitas dúvidas que, no mínimo, lhe mantêm o ordenado e lhe dão mais uns milhões em reforços.
O Zbordeng de BC é isto: all in até conseguir o caneco.
Ele próprio o diz que se conseguir ser o presidente que voltou a dar um título ao Zbordeng, que será considerado um "deus".
Só se faz all in uma vez se o resultado é derrota a seguir.

Só aqui no SB é que se fala em all ins todos os anos. Eles estão a investir muito, mas longe de all in ou parecido.

Sent from my Note 8 using Tapatalk

rdr10

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2018, 15:02
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2018, 14:56
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 14:50
Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2018, 14:47
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2018, 14:37
Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2018, 14:25
Agora era o Talisca voltar e jogar no lugar do Pizzi ...

:tomates:
Isso e enviarem-te para um campo de refugiados senegaleses. Sim já sei que ias adorar ambas as situações.

É fraco? Pah, basta ver uns resumos, está um jogador do crl.

Agora se me disserem que é por causa das atitudes dele isso eu percebo e concordo.
Também pelas atitudes, mas 2 épocas por cá, já chegou e sobra para ver que a posição dele não é, nem nunca será a 8.
Fejsa; Krovinovic; Talisca e Jonas.

Era isto

e nos jogos contra equipas como ontem em que se enfiam todos na area umas bojardas do Talisca (ou de outro) bem falta fazem
Bem observado. O Benfica não tem nenhum jogador que saiba rematar fora da área.

O Talisca é capaz de ser um dos melhores do mundo nesse aspecto.

Jonas e Pizzi sabem rematar bem fora da área.

Comparando com Talisca? Brincadeirinha.

O problema é que o Talisca não marca livres laterais nem cantos porque é forte de cabeça ;D Continuávamos a levar com os cantos\livres do Pizzi para o 1º poste onde estão 17 adversários.

Que nojo.

Godescalco

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 15:04
Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2018, 15:02
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2018, 14:56
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 14:50
Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2018, 14:47
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2018, 14:37
Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2018, 14:25
Agora era o Talisca voltar e jogar no lugar do Pizzi ...

:tomates:
Isso e enviarem-te para um campo de refugiados senegaleses. Sim já sei que ias adorar ambas as situações.

É fraco? Pah, basta ver uns resumos, está um jogador do crl.

Agora se me disserem que é por causa das atitudes dele isso eu percebo e concordo.
Também pelas atitudes, mas 2 épocas por cá, já chegou e sobra para ver que a posição dele não é, nem nunca será a 8.
Fejsa; Krovinovic; Talisca e Jonas.

Era isto

e nos jogos contra equipas como ontem em que se enfiam todos na area umas bojardas do Talisca (ou de outro) bem falta fazem
Bem observado. O Benfica não tem nenhum jogador que saiba rematar fora da área.

O Talisca é capaz de ser um dos melhores do mundo nesse aspecto.

Jonas e Pizzi sabem rematar bem fora da área.
Jonas é o "ponta de lança". Não é isso que se lhe pede quando ele é o ponta de lança.

O Pizzi rematar bem fora da área tem que se lhe diga. Quando comparado com o Talisca, a diferença é de água para o vinho.

Não os estava a comparar ao Talisca que, de facto, é muito bom nesse aspecto.

Estava apenas a frisar que por acaso até temos esses dois jogadores com provas dadas também na meia-distância. Alguns dos melhores golos do Jonas no Benfica foram obras-primas de fora da área. Contra o Braguinha, contra o Paços, contra o Rio Ave, etc.

Andris

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 15:05
O n.º 20 é o Krovinovic, não é o Salvio. :tomates:

van33

O Talisca está completamente queimado com a estrutura, e diga-se de passagem, por excelentes motivos.

parece que já foram dados passos no sentido contrário  ::)

nogueira

Citação de: Andris em 04 de Janeiro de 2018, 15:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2018, 15:05
O n.º 20 é o Krovinovic, não é o Salvio. :tomates:
Certo, esse também fez um belo jogo. Tal como o Salvio.

Soundwave

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 14:18
Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2018, 14:09
Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2018, 14:01
Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2018, 13:48
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2018, 02:32
Na minha humilde opinião, o pessoal perde-se um pouco em embirrações pessoais. Acho que mais importante que se ter razão, é sermos justos e avaliarmos as coisas como elas são e a pensar no melhor para o Benfica.
Devemos dar as nossas opiniões, argumentarmos e até nos permitirmos a errar. Isto é tão simples quanto isto: Quando se faz asneira, critica-se. Quando se faz algo bem feito, elogia-se. Podemos e devemos ter opiniões diferentes, isso são outros quinhentos, mas deixem-se de embirrações pessoais.
Sou um critico do Rui Vitória e, infelizmente, nunca o achei treinador para o Benfica. Mas o que eu quero mais é o seu sucesso e que o Benfica seja campeão. Se hoje o Benfica jogou bem vou falar mal do homem porquê? Isso nem sentido tem e só nos descredibiliza.

Parece-me óbvio que este é o problema.

Tenho poucas coisas a apontar ao Benfica ontem, mas tenho imensas a apontar ao Benfica esta época, não é por eu achar que ontem fizemos uma grande exibição que só não foi coroada com uma vitória por manifesto azar (e não só..) que estou a insinuar que a época está a ser boa ou que estou feliz com o empate.

Ultimamente o geral do SB é um poço de debitar cócó continuo, o cheiro não muda, a cor não muda, a forma não muda, é a mesma merda repetida até à exaustão, sempre as mesmas piadas, sempre as mesmas criticas, sempre os mesmos lugares comuns.

Ontem ainda pensei que o pessoal fosse discutir um bocadinho o que correu melhor desta vez, porque é que os jogadores do Benfica apareciam melhor entre linhas, porque é que depois do 1-1 o Benfica não recuou para dentro da área como é apanágio de Rui Vitória, etc etc etc
Para variar há mais piadas do "tá, boa noite" do que opiniões fundamentadas sobre o jogo jogado.
O Benfica ia recuar para dentro da área depois de um 1-1 a acabar o jogo como? Ainda por cima tendo 7 avançados em campo?

Este ano com o RV mal chegas ao golo enfias-te sempre dentro da área, tem sido assim em todos os jogos.
Isso quando marcas na 1ª parte, mas ontem marcámos o empate com o jogo a terminar contra uma fraca equipa dos lags, nem com as pernas podiam.
Acho um bocado rebuscado ir-se buscar isto como argumento de mérito num jogo onde supostamente há muitos pontos positivos.

rdr10

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2018, 15:08

parece que já foram dados passos no sentido contrário  ::)

Eu vou dizer algo que pode chocar muita gente, mas preferia vê-lo no Benfica do que ficar no Besiktas.

Pior que as atitudes do Talisca só as atitudes do Besiktas, filhos da puta.

Ghost.Of.Red

Citação de: rotepa em 04 de Janeiro de 2018, 14:56
Gostei do pormenor ontem onde, quando saiu o Fejsa, atrasou o Salvio para entrar o Rafa a extremo.

Não sei que treinador entrou no corpo do RV, mas que fique la uns quantos tempos.

Deixou de ver os jogos de Mourinho e passou a ver os do Guardiola...

Becken

Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2018, 14:56
Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2018, 14:55
Se o Talisca fizer falta, que volte. Foi igual com o Enzo...

O meu problema com o Talisca é que vai ser vendido por 12\15M quando vale o triplo a cagar daqui a um ano.
O meu problema com o Talisca é estarmos em terceiro lugar, a 6 do Penta e estarmos a pensar em burrices...de gente que fala sem pensar.

Godescalco

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 14:18Isso quando marcas na 1ª parte, mas ontem marcámos o empate com o jogo a terminar contra uma fraca equipa dos lags, nem com as pernas podiam.

O Sporting é uma belíssima equipa para a realidade do futebol nacional.

Não sei onde é que vão buscar essa do Sporting ter uma equipa fraca. Fez um jogo fraco, é verdade, mas são uma equipa de topo para a nossa dimensão que, aliás, está a fazer uma época bastante boa.

O Benfica é que, por mérito seu, foi bastante superior ao Sporting ontem. Muito mesmo. O Sporting raramente teve uma resposta colectiva adequada para o nosso pressing. A nossa exibição foi de tal maneira boa que nos surpreendeu a todos, e ao próprio Sporting. Apesar de não termos conseguido vencer, é isso que fica e que deve ser realçado.

blog benficaatemorrer

não se este empate chega para convencer o presidente a reforçar a equipa...

Lopes1986

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2018, 15:11
Citação de: rotepa em 04 de Janeiro de 2018, 14:56
Gostei do pormenor ontem onde, quando saiu o Fejsa, atrasou o Salvio para entrar o Rafa a extremo.

Não sei que treinador entrou no corpo do RV, mas que fique la uns quantos tempos.

Deixou de ver os jogos de Mourinho e passou a ver os do Guardiola...
Exacto
Mudaram os relatorios das 5 equipas que recebem semanalmente para analisar...
Agora vai ser sempre chocolate até Maio...