Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eldar_Moreno

O que disse ele? Esse video esta bloqueado

rjsf

Meus amigos isto é tudo planeado pelos filhos da puta...jotacao ataca aqui, o outro ataca lá em cima...temos que fazer o mesmo rasgar estes filhos da puta de alto a baixo e deixarmo-nos de frases tipo"o Benfica não é assim""isto não é o Benfica" etc...não somos mas tenos que ser...querem guerra vamos para lá... Benfica é defender os nossos...Se tivermos que ir a guerra e mostrar que também sabemos...Vamos!!!!Rumo ao Penta...Este é o ano de esquartejarmos estes filhos da puta de alto a baixo...já toda a merda fala no Benfica... Fdx

R_M_1904

Citação de: Sylar199 em 07 de Janeiro de 2018, 23:28
Criticam o SC por dizer o que disse sobre o RV, há aqui gente a ficar revoltada, essa mesma gente revoltada é aquela que anda à meses a insultar aqui o RV à grande e à francesa, tá certo  :clap1:

Já estou a imaginar o RV a falar sobre isto: deixem o Sérgio, o homem é pai, filho e marido.
É como a cena de so os pais puderem falar mal dos filhos ! Só nós é que podemos chamar boneco e criticar o mister. Quando atacam um dos nossos é tudo unido para cima da sabujada.

JPSilva

Citação de: rohff em 07 de Janeiro de 2018, 23:27
Erro táctico do Conceição, não se conteve e enviou a sua diarreia em frente de jornalistas em êxtase para mais uma polêmica, pegas nas palavras do atrasado mental e transformas o nosso balneário em revoltados. Tudo está nas tuas mãos.

O Conceição tem alguma tactica? O homem é um Jesus sem (ainda mais) filtro.

SergioX

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2018, 23:09
O Conceição não disse mentira nenhuma, não sei porque tanta revolta quando por aqui já se diz isso há imenso tempo... Foi mas é bronco, mas ele já é bronco  ;D
O Conceição admitiu que também não tem espinha e enfiou a carapuça sobre a sua incoerência nas críticas à arbitragem (do que tinha acusado o Vitória).
Teve de baixar o nível e voltar a ser bronco porque foi confrontado com a sua hipocrisia.

220373

Criticam o SC por dizer o que disse sobre o RV, há aqui gente a ficar revoltada, essa mesma gente revoltada é aquela que anda à meses a insultar aqui o RV à grande e à francesa, tá certo  :clap1:

Já estou a imaginar o RV a falar sobre isto: deixem o Sérgio, o homem é pai, filho e marido.
epá, uma coisa somos nós insultar o RV, outra é o treinador dos Porcos

The_Riggs

O que o Conceição disse é tudo verdade. O próprio RV já disse que não falava de arbitragens mas quando o cu começou a apertar falou sempre.

A questão é, o que ganha o Conceição com isto ?

O que vai acontecer é que se o Benfica volta a depender de si para ser campeão vamos voltar a ver a onda vermelha na máxima força. Mesmo que seja verdade, mesmo que nós saibamos disso, quem ataca um do Benfica, ataca todos.

The_Riggs

Citação de: 220373 em 07 de Janeiro de 2018, 23:34

epá, uma coisa somos nós insultar o RV, outra é o treinador dos Porcos

É no que dá confundir treinadores de bancada com treinadores e o Ser Benfiquista com a televisão nacional.

Nós aqui somos uns meros nicks com uma opinião que dificilmente sai deste espaço. Querer comparar as nossas responsabilidades ou erros a figuras públicas e centrais do desporto nacional só pode ser para rir.

arl

Citação de: R_M_1904 em 07 de Janeiro de 2018, 23:30

É como a cena de so os pais puderem falar mal dos filhos ! Só nós é que podemos chamar boneco e criticar o mister. Quando atacam um dos nossos é tudo unido para cima da sabujada.
Isto!! O sergio é um grande filho da puta, não tem outro nome. Um sem carácter. Uma merda. Ver Benfiquistas a concordar com ele, dá nojo.

Kravgnar

Espero que o Benfica saiba capitalizar isto em seu favor e espete o maior balde de água fria de que há memória em Portugal.

Que a direcção ajude e faça o que tem a fazer, reforços precisam-se.

rjsf

Citação de: SergioX em 07 de Janeiro de 2018, 23:32
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2018, 23:09
O Conceição não disse mentira nenhuma, não sei porque tanta revolta quando por aqui já se diz isso há imenso tempo... Foi mas é bronco, mas ele já é bronco  ;D
O Conceição admitiu que também não tem espinha e enfiou a carapuça sobre a sua incoerência nas críticas à arbitragem (do que tinha acusado o Vitória).
Teve de baixar o nível e voltar a ser bronco porque foi confrontado com a sua hipocrisia.
Exactamente ...ainda bem que alguem percebeu...Nisto são eles top...arruaceiros e broncos...."somos porco" como eles dizem

Kravgnar

Era o que faltava tolerar um estranho a fazer o que o SC fez hoje ao "meu" treinador.

Eu ao meu filho dou raspanetes, dou-lhe palmadas se for preciso...um estranho que faça o mesmo que a próxima vez que vê a Luz do dia é deitado numa cama de hospital.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2018, 23:34
O que o Conceição disse é tudo verdade. O próprio RV já disse que não falava de arbitragens mas quando o cu começou a apertar falou sempre.

O que vai acontecer é que se o Benfica volta a depender de si para ser campeão vamos voltar a ver a onda vermelha na máxima força. Mesmo que seja verdade, mesmo que nós saibamos disso, quem ataca um do Benfica, ataca todos.

Se achas que é verdade então não faz sentido grande revolta.

SergioX

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2018, 23:34

O Conceição não tem moral para acusar o Vitória quando faz o mesmo. Umas vezes devem deixar os árbitros em paz, noutras são roubados, numas vezes devem melhorar o ambiente no futebol, noutra os adversários facilitam.
É um bronco hipócrita que, pelo seu passado e saídas de clubes anteriores, devia ter vergonha na cara.