Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Interessante esta última pergunta

então agora, como já se fala, mete-te nos Estados Unidos outra vez...

mas lá está, se o Benfica não for campeão, para o ano ainda pior

e isto já nos tempos do jesus era assim. Uma grande razão chama-se Vieira

hertz

Não se iludam. Ao mínimo jogo, ou parte dele, mal conseguido pelo Rafa e o Salvio volta a ser titular todos os jogos.

20Nico Gaitan20

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2018, 22:15
Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Março de 2018, 21:49
https://m.youtube.com/watch?v=vsg6C0t66z4
muito interessante.

mas o RV sabe treinar??e tem ideias proprias??

e esta hein
Haters gonna hate.

É o "normal".

Quando até se "pega" com o treinador porque bebe ou não água como uma superstição PESSOAl que NADA tem a ver com o jogo jogado da equipa e ainda se faz disso uma "bandeira" para a critica.... acho que dá para perceber a "justiça" das criticas.

Flirt4ever

https://www.youtube.com/watch?v=dNJIAnzHzWM

A quantidade de perguntas estúpidas é surreal..... não há mesmo qualidade de jornalismo desportivo ?

Numas 6 ou 7 pereguntas, fizeram 2 de jeito. O resto é com cada coisa mais parva que outra.

paulomaia1972

Flirt4ever

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Março de 2018, 11:06

Fim da linha...
SE (sim, sei que é um SE) conseguir ganhar 3 campeonatos em 3 anos.... só devia ser o "fim da linha...." para a critica exagerada e sem razão de ser.

paulomaia1972

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2018, 11:24

Fim da linha...
SE (sim, sei que é um SE) conseguir ganhar 3 campeonatos em 3 anos.... só devia ser o "fim da linha...." para a critica exagerada e sem razão de ser.

a história no nosso clube está repleta de treinadores a saírem do clube campeões...

Red_Fraction

Fim da linha...

A critica também não é bem "sem razão de ser".

Os primeiros 6 meses (da pré-época até Janeiro) foram maus demais, mesmo deprimentes.

Jogamos menos de zero, fomos eliminados das 2 taças (na taça da liga chegou a ser ridículo) e na Liga dos Campeões fomos uma das piores equipas da historia da competição (e a pior portuguesa de sempre), com 6 derrotas em 6 jogos, já para não falar de uma das derrotas mais humilhantes de sempre 5-0 com o Basileia.

Se não for campeão para mim ia para a rua, esta época foi má demais, a única maneira de corrigir isto é ser campeão.

Flirt4ever

Citação de: Red_Fraction em 31 de Março de 2018, 11:43

Fim da linha...

Os primeiros 6 meses (da pré-época até Janeiro) foram maus demais, mesmo deprimentes.

Jogamos menos de zero, fomos eliminados das 2 taças (na taça da liga chegou a ser ridículo) e na Liga dos Campeões fomos uma das piores equipas da historia da competição (e a pior portuguesa de sempre), com 6 derrotas em 6 jogos, já para não falar de uma das derrotas mais humilhantes de sempre 5-0 com o Basileia.

Se não for campeão para mim ia para a rua, esta época foi má demais, a única maneira de corrigir isto é ser campeão.
Há criticas e há criticas. há as destrutivas e há a construtivas.

Há as que têm toda a razão de ser e há (infelizmente a maioria) as que não têm sentido nenhum.

Ninguém é acima da critica. Ninguém, mas parvoíces, digo eu, é que se dispensam....

A prestação na Liga dos Campeões é um duríssimo golpe no estômago. Sem dúvida alguma. Eu próprio escrevi que no final da época tem de ter um peso grande na avaliação.

Agora, para mim, escrever já "fim da linha" sem se saber se somos ou não campeões... não acho que faça sentido...

Alphanumeric

É um bom mister. Caso ganhe ou não o campeonato, é para continuar. A não ser que fosse para fazer um claro upgrade e ao nosso alcance não vejo nenhum, a não ser o Paulo Fonseca e mesmo esse duvido muito, portanto espero que continue. No nosso campeonato não há melhor.

Glorificus

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2018, 19:34
mais uma lição de humildade ...que senhor

estoira tudo e todos com classe

o normal de um intelectual borrado........mas desde que a equipa faça o milagre...de GANHARRRRRRRRRRRRR........tudo muda......até à próxima.....

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 31 de Março de 2018, 11:43

Fim da linha...

Nisso concordo se for campeão tem de continuar, a não ser que consigamos trazer alguém claramente melhor (não devem haver muitos disponíveis e ao nosso alcance).

Se perder acho que devia sair.