Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Março de 2018, 19:12
Entrámos muito bem e fomos um pouco abaixo depois. Não acho que a exibição esteja a ser tão má assim. O Guimarães tem uma equipa jeitosa e vem com uma táctica muito acertada. Tudo na retranca e as motas Heldon e Raphinha a apostar no contra-ataque. O jogo iria sempre ser este até ao 1-0. Veremos agora.

É o mesmo Guimarães que levou 5 do Braga em casa.

Pokrl

Faz alguma coisa, a única coisa que se pode repetir nesta segunda parte é o resultado.

_JonasThern_

Citação de: anselmoslb em 31 de Março de 2018, 19:16
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Março de 2018, 19:12
Entrámos muito bem e fomos um pouco abaixo depois. Não acho que a exibição esteja a ser tão má assim. O Guimarães tem uma equipa jeitosa e vem com uma táctica muito acertada. Tudo na retranca e as motas Heldon e Raphinha a apostar no contra-ataque. O jogo iria sempre ser este até ao 1-0. Veremos agora.

É o mesmo Guimarães que levou 5 do Braga em casa.

Sim isso é tudo muito bonito se os jogos fossem todos iguais. O Benfica levou 5 do Basileia também. Não misturemos as coisas.

_JonasThern_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Março de 2018, 19:15
Quantas oportunidades teve o Vitória na 1 parte ?? Pois, bem me parecia.....e só mesmo para malhar no homem....foram 15 dias sem o fazer.....há aqui muito boa gente com saudades disso

O Guimarães tem 1 remate na 1a parte. 1.

Sérgio 83134

Quantas oportunidades teve o Vitória na 1 parte ?? Pois, bem me parecia.....e só mesmo para malhar no homem....foram 15 dias sem o fazer.....há aqui muito boa gente com saudades disso

Se calhar são os mesmo que desejavam a saida do Jesus.

E no dia que sair o Rui Vitória e vier outro qualquer vão fazer o mesmo com esse ... está no sangue nada a fazer.

Num ano em que o Benfica é tetra e o Rui Vitória bi campeão fala-se assim ... Nada a dizer.

Roy Kent

Teve 3 lances claros de golo cortados pelo Grimaldo. Contra zero do Benfica.

Gambino

O Grimaldo tirou 2 bolas na boca da baliza
Golo bem anulado por um fora de jogo de centímetros

Sinceramente...

_JonasThern_

Citação de: G-Man em 31 de Março de 2018, 19:30

Teve 3 lances claros de golo cortados pelo Grimaldo. Contra zero do Benfica.

Sim porque o lance do Rafa, do Pizzi, do Cervi não existiram...

Andris

ruichi

Andris

Mas porque é que demora sempre tanto a mexer na equipa? Não faz sentido o Samaris ainda não ter entrado...

anselmoslb

Também vamos dar 45 minutos ao porto?

Jimenez tem que ser titular

anselmoslb

Citação de: Andris em 31 de Março de 2018, 19:57
Mas porque é que demora sempre tanto a mexer na equipa? Não faz sentido o Samaris ainda não ter entrado...

Só faz a segunda sub aos 85.

Bekambol

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2018, 15:15
Citação de: BEKAMBOL em 31 de Março de 2018, 13:30
Citação de: Red_Fraction em 31 de Março de 2018, 13:28
Citação de: Red_Fraction em 31 de Março de 2018, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2018, 11:24
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Março de 2018, 11:06

Fim da linha...
SE (sim, sei que é um SE) conseguir ganhar 3 campeonatos em 3 anos.... só devia ser o "fim da linha...." para a critica exagerada e sem razão de ser.

A critica também não é bem "sem razão de ser".

Os primeiros 6 meses (da pré-época até Janeiro) foram maus demais, mesmo deprimentes.

Jogamos menos de zero, fomos eliminados das 2 taças (na taça da liga chegou a ser ridículo) e na Liga dos Campeões fomos uma das piores equipas da historia da competição (e a pior portuguesa de sempre), com 6 derrotas em 6 jogos, já para não falar de uma das derrotas mais humilhantes de sempre 5-0 com o Basileia.

Se não for campeão para mim ia para a rua, esta época foi má demais, a única maneira de corrigir isto é ser campeão.

Nisso concordo se for campeão tem de continuar, a não ser que consigamos trazer alguém claramente melhor (não devem haver muitos disponíveis e ao nosso alcance).

Se perder acho que devia sair.

de qualquer das maneiras...está a mais e podemos ter muito melhor...
Até agora todos os anos campeão... "está a mais".... Tá certo.... Ele é que está a mais....

E já agora, por curiosidade, quem é podemos ter que é "MUITO MELHOR" ?

Não vou citar de momento..desculpa..

Andris

3 pontos muito importantes, siga. A exibição é que...