Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Glorificus

Estamos a falar de um treinador com 80% de vitorias já em quase 100 jogos de campeonato.

Agora comparem e vejam quantos estão à frente dele.

Perth

Nao devo ser so eu que no tempo do jajao via os jogos do Benfica com o coracao na boca, as vezes podia estar 2-0 aos 80 minutos e eu ainda achava que podiamos mamar dois golos do nada.

Com Rui Vitoria sinto a equipa muito mais estavel, o futebol praticado ontem nao foi do melhor mas ainda vi varias jogadas bonitas ao primeiro toque e em velocidade, principalmente pelo flanco esquerdo. Nao correu bem mas da maneira que se fala andamos a comer caviar todos os dias e nao me disseram.

diego040675

Não fossem as invenções no início da época e já tínhamos o penta no bolso
E não me venham com a conversa que o porco perdeu poucos pontos
Se estivéssemos fortes no início da época o porco já tinha borrado a cueca à muito tempo, estava na luta com as osgas e o braga

van33

A cagar neste momento para se jogamos bem ou mal. Quero é os 3 pontos. 

MANOCAS37

Citação de: J_PN em 01 de Abril de 2018, 14:50
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2018, 14:35
Não foi uma má exibição. Foi uma exibição tipica do Benfica de Rui Vitoria

Isto vindo de quem tem o Wenger como avatar é demasiado bom.
comparar um dos grandes treinados por mais erros que cometa com um ganha o que ganha por ter Jonas.

van33

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2018, 15:54

comparar um dos grandes treinados por mais erros que cometa com um ganha o que ganha por ter Jonas.
O wenger é  bom treinador? Fdx...;D...

Perth

Citação de: diego040675 em 01 de Abril de 2018, 15:51
Se estivéssemos fortes no início da época o porco já tinha borrado a cueca à muito tempo, estava na luta com as osgas e o braga
Adoro estes comentarios. Quando foi a ultima vez que o Benfica ganhou um campeonato a 5 ou 6 jornadas do fim? Tenho quase certeza que ainda nem tinha nascido e ja passei dos 30.

A leviandade com que se diz tretas destas a querer desvalorizar o treinador fazendo parecer que com outro isto era podre de facil...sem comentarios.

diego040675

Citação de: Perth em 01 de Abril de 2018, 15:57
Citação de: diego040675 em 01 de Abril de 2018, 15:51
Adoro estes comentarios. Quando foi a ultima vez que o Benfica ganhou um campeonato a 5 ou 6 jornadas do fim? Tenho quase certeza que ainda nem tinha nascido e ja passei dos 30.

A leviandade com que se diz tretas destas a querer desvalorizar o treinador fazendo parecer que com outro isto era podre de facil...sem comentarios.
primeiro dizes que adoras este tipo de comentários, depois no fim dizes que é sem comentários.
Decide -te
A época não começou agora, estamos melhor sim, mas não me esqueço da vergonha que foi a primeira parte da época
Desde a prestação surreal na champions, jogos miseráveis no campeonato, apostas inenarráveis em certos jogadores, a falta de aposta em verdadeiros craques, como se veio a verificar
Espero que consiga o penta, é tudo o que quero, mas não tenho memória curta, nem seletiva

Darthstar

O Arsene Wenger é bom??? Ele é miserável.

20Nico Gaitan20

Ganha o que ganha por ter Jonas?

Mas isso é normal... É ver o que era o Real sem ter CR7 e o Barca sem o Messi

R3D3V1L

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2018, 17:00
Ganha o que ganha por ter Jonas?

Mas isso é normal... É ver o que era o Real sem ter CR7 e o Barca sem o Messi

Parece que o Jonas não esteve no estaleiro meia época durante estes anos de Rui Vitória!...

Cob92

Nao è por ter feito uma epoca de grande qualidade com Thierris Henrys que è 'um dos grandes treinadores' o Wenger nao vale nada.

tiagoterceira

Eagle 0nE

Red Eyes

Citação de: van33 em 01 de Abril de 2018, 15:52
A cagar neste momento para se jogamos bem ou mal. Quero é os 3 pontos. 
Não me importa,
Não me importa...
Se jogamos bem ou mal
... :whistle2: