Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Vamos com TUDO Mister...

RUMO AO PENTA!

francisco

Muito cuidado com os amarelos ao Jardel e Fejsa... A ficarmos sem algum "preferia" o Jardel, de caras. O Luisão num Clássico não me assusta, agora o Samaris... Suores frios.

The_Riggs

Esta recuperação tem dois lados para ele.

Tanto pode ser mais uma vez herói como na minha opinião tem de ser responsabilizado se perder agora.

ronkinho

Tá tudo nas tuas mãos, tens 6 jogos para dares a estocada final aos fdps que andaram 1 ano inteiro a mandar-nos abaixo, se o fizeres para o ano tens a vida facilitada

alsohugo

Cloughie

Continuas a ter de fazer o que nunca fizeste.
Ganhar ao Porto.

E, jogando de semana a semana, tens de meter a malta a jogar melhor. ;)

Sérgio 83134

Tudo me acontece ...

Estava na 2°circular no meu carrinho e da-me um aperto .... daqueles ... desconfio do molotov ou dos pastéis... adiante .... sorte do caraças uma casa de banho mesmo à  minha frente... FDX  ainda falam mal do presidente da camara de Lisboa ... mega WC mesmo ao lado das entradas metro, e com estacionamento grátis.

Estou a resolver o meu problema ... e não é que ouço uma mega discussão entre nada mais nada menos que o Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. ... estavam na mesma casa de banho que eu .....

Eu caladinho ... pois com a aflição fui longe demais e estava na wc presidencial ... por lá é tudo igual ... sei lá  eu ....

Bruno para Jesus... Eu sou tetra campeão   ... com a história dos e-mails eu ... oppsss o Sporting devia ficar com os 4 campeonatos .... merecemos
.... FDX estou farto de foder dinheiro e estou quase em 4 lugar... mereço ....oppssss ... merecemos o tetra
.........

Jesus para bruno... Vai te foder... estou mesmo convencido  que eu é que sou tetra ... o Rui Vitória está a ganhar com o meu trabalho    ....  aliás este este ano estou a torcer pelo Benfica campeão passava a ser penta ....

.... depois de ouvir isto tomei uma decisão... nunca mais como molotov ou pastéis......

Sabem onde é a cril?

MSAM

Já não ha bilhetes para o Benfica vs porto???

Nirvana_87

Chegou o momento do Xeque mate pá!!

diabo_bom

XerifBill

Citação de: Cloughie em 02 de Abril de 2018, 23:44
Continuas a ter de fazer o que nunca fizeste.
Ganhar ao Porto.

E, jogando de semana a semana, tens de meter a malta a jogar melhor. ;)

Na verdade, nem isso precisa. ;D

XerifBill

Matuto, matuto e não compreendo. Este Homem ultrapassa-me. E ao Sporting. E ao Porto.

Prometheus

Ganhas o penta e podes ficar 5 anos sem ganhar.

Darthstar

Citação de: MSAM em 03 de Abril de 2018, 00:17
Já não ha bilhetes para o Benfica vs porto???

É melhor apressares-te rapidamente a comprares os bilhetes. Mas eu não sei se já estão a vender para não-sócios.