Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Se for penta... Também fico com a ideia que sairá... Fim de ciclo

miniMilk

darkwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 10:18

e depois onde arranjar treinador bom para este novo Benfica?

miniMilk

Citação de: darkwolf em 07 de Abril de 2018, 11:10

segundo muitos e só fazer umas rifas e dar o lugar ao que sair

Agora mais a sério, o RV ainda não ganhou nada este ano. E se ganhar será um campeonato com mérito total, apesar do começo suicida que o próprio organizou. E tendo em conta o seu perfil, isso não vai mudar. Pessoalmente gostaria que se  fechasse o ciclo esta época. E podia dar nomes de treinadores, mas de que servia? Metade dos users iam dizer que eram uma merda. Discutir treinadores antes de os ter cá e quase sempre uma discussão inútil

darkwolf

Citação de: miniMilk em 07 de Abril de 2018, 11:37

Agora mais a sério, o RV ainda não ganhou nada este ano. E se ganhar será um campeonato com mérito total, apesar do começo suicida que o próprio organizou. E tendo em conta o seu perfil, isso não vai mudar. Pessoalmente gostaria que se  fechasse o ciclo esta época. E podia dar nomes de treinadores, mas de que servia? Metade dos users iam dizer que eram uma merda. Discutir treinadores antes de os ter cá e quase sempre uma discussão inútil

eu mantinha-o.

20Nico Gaitan20

Citação de: darkwolf em 07 de Abril de 2018, 11:41
Citação de: miniMilk em 07 de Abril de 2018, 11:37

eu mantinha-o.
eu tambem o mantiha se for penta...mas eu acho que vai mesmo sair.

HoMiCiDaL

tem contrato até 2020.

desde o Quique que o Benfica ja nao manda embora um treinador com contrato.

vai ficar como é óbvio, a não ser que apareça alguma equipa europeia que pague muito mais, o que é improvável tendo em conta a fraca campanha europeia do Benfica.

PB

É a pessoa certa para continuar no cargo. Pelo que tem feito e pelas ideias que aparentemente existem para o futuro. Sendo que há aspectos que tem que continuar a evoluir mas essa evolução pode e deve ser feita no Benfica.

TJSF

Começa-me a cheirar que foi comido tacticamente pelo Couceiro. Espero que isto vá ao sitio. Não estou confiante, já vi isto antes com Jorge Simão e Silas.

Thorondor

miserável este futebol. vergonha!!!!

TJSF

A criação de jogo ofensivo sem Jonas é tipo a do Sporting. Atirar bolas para a área á espera de um ressalto.

Shoky

Mais uma primeira parte medonha.
Enfim...sem o abono de familia estamos fodidos.

bruno_

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2018, 20:47
A criação de jogo ofensivo sem Jonas é tipo a do Sporting. Atirar bolas para a área á espera de um ressalto.

Isto é a jogar certo? Ou não estás a ver o jogo do Benfica.

Thorondor

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2018, 21:17
Mais uma primeira parte medonha.
Enfim...sem o abono de familia estamos fodidos.

Nunca mais vejo este limitadinho pelas costas. qualquer equipa que pressione alto mata o nosso jogo. Fds, fartinho deste chove e não molha. Futebol igual ao treinador. Pãozinho sem sal do caralho.