Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Maka

Citação de: tommy7x em 15 de Abril de 2018, 21:15
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Abril de 2018, 21:14
Citação de: tommy7x em 15 de Abril de 2018, 21:11
Péssimas substituições. Não me lembro de uma coisa assim em tempos recentes. Tem que melhorar, tem que aprender e ter colhões. Ou então, xau xau

Tem de melhorar... ao fim de três anos... foda-se
Muita malta que se queixa agora, não andou a queixar-se durante os últimos tempos em que ganhámos tudo. Prefiro manter-me à deriva nesse assunto e não mandar bitaites antes do tempo.

Ai não que não andou. Levavam (levávamos) com a resposta dos títulos.

SMCITY

Vai mas é para o c... ou melhor para o c... mas borrado. Todo e qq treinador q no jogo do título em casa entre na 2 parte para empatar merece é forca ele que vá treinar o  c.... f...d.p... odeio este sonso de m....

Sim estou revoltado.....mas o Vitória é uma bosta de treinador ponto

nikas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:19
O Porto entrou borrado e em contenção. A jogar para o empate.

Do outro lado viu um cagado a suar em bica e a meter trincos. E acreditou. Claro.

Tão obvio.
O Cão viu que o Ruizinho estava cagado, carregou com as armas que tinha.

mojo_j0jo

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:15
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 21:13
Citação de: teps em 15 de Abril de 2018, 21:12

Para quando?

Mentalizem-se, RV vai continuar eu sei que é estúpido mas vai.

Os adeptos têm de fazer ver que não é para continuar.
No último jogo da Luz leva com lenços e uma assobiadela q nem sabe onde se enfia .

Preferia q fosse buscar o Abel .

Não vejo nada de especial no Marco

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Jonny-Venezuela

11 Eusébios??

Vai mas è pedir perdão por esta cagada na tumba do homem!

trucatruca

Assim que vi o Pietra aflito a pedir bancada, entendi o que aí vinha. Vergonha de jogo. Perder contra uma equipa boa custa. Mas este Porto é muito mau. Construir uma equipa e jogar ainda pior, parece quase impossivel. Mas aconteceu. A entrada do Samaris para duplo trinco...top!

MonstroDasCuecasRotas

Pensando bem, perder ou empatar era igual. Nunca na vida ganhávamos em Alvalade.

slbenfica_croft

Alguns pontos:

1) Há quantos meses anda o BENFICA a jogar uma competição apenas? (pergunta de retórica). Aos 55min de jogo já o BENFICA tinha o seu meio campo de gatas, com o porto claramente a jogar já nessa altura completamente à vontade. Não preciso dizer mais nada;

2) Do lado do BENFICA saltaram do banco Salvio (excluo de qualquer crítica), Samaris e Seferovic. Do lado do porto saltaram do banco Oliver, Corona e Aboubakar. Não preciso dizer mais nada, só um cego e burro não percebe;

3) O trauma está bem vivo. De forma triste, embaraçosa e vergonhosa, o trauma está BEM VIVO. O porto continua a ser um evereste para o BENFICA quando joga contra nós. A falta de ESTOFO é evidente. Não sei se é bullying ou se é somente enxovalho. Mas é o que é, e é NOJENTO, é VERGONHOSO;

4) Que currículo FABULOSO tem o RV considerando a sua qualidade real que tem como treinador. Mais vale cair em graça que ser considerando. Ainda assim fica a nota que a lógica QUASE SEMPRE IMPERA e portanto o cair em graça não vai durar para sempre se é que me faço entender;

5) A ausência do Jonas explica muito pouco, por muito que alguns se queiram iludir;

6) O penta acabou e só um MILAGRE poderá voltar a dar esperanças. Depois deste jogo o BENFICA muito provavelmente irá cair a pique em termos mentais e veremos o que isso nos trará em termos de classificação no campeonato. O penta acabou, mas a liga não. Dá que pensar e não é agradável pensar;

7) No final, à saída do estádio, UM FUNERAL DE PROPORÇÕES ÉPICAS. À minha volta, lugar de cativos, à minha frente em particular um miúdo de 10 aninhos que está lá sempre, a chorar baba e ranho. Triste.

Shoky

Citação de: nikas em 15 de Abril de 2018, 21:21
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:19
O Porto entrou borrado e em contenção. A jogar para o empate.

Do outro lado viu um cagado a suar em bica e a meter trincos. E acreditou. Claro.

Tão obvio.
O Cão viu que o Ruizinho estava cagado, carregou com as armas que tinha.

E ganhou o campeonato na Luz. Sonho para eles.

tacuaracardozo

A sorte nao dura sempre, e tu tens muito mais sorte do que sabedoria. Não percebes nada disto e perdeste o jogo com as tuas opções e com a tua vontade de empatar. Comprometeste o campeonato na 1ametade, com as opções de merda que tiveste. Vai te embora. Fim de ciclo, chega.

glopes

O Rui não e o culpado de tudo, num passado recente perdemos campeonatos de igual forma e fomos humilhados na europa.

O'Brien

kid bengala

O planeamento para este jogo foi apenas mais do mesmo, mas os sinais já tinham aparecido contra o Aves e os Chocos. A equipa já estava mal, os sintomas eram claros e hoje foi o exame que mostrou que há doença, a mesma que existe desde o começo da época, que um de par de meses de razoável nível não curou, apenas mascarou.

J Pinto

Um treinador de merda. Vive de fogachos. Não me esqueço como vencemos primeiro ano. A rasca. Com equipa de sonho. Todos rotos em Janeiro.

Lembro me de jogar em Coimbra com Acadêmica. Todos rotos. Semedo Grimaldo Carcela Jimenez e outros craques no banco.

Este ano levamos cinco em Basileia. Meteu Jardel em vez de Ruben. Fodeu. Jogo seguinte joga... Mesmo onze. Empate a um com marítimo.

Em Dortmund levamos 4. Num jogo ideal para Rafa e outros meteu Os mesmos. Com Samaris e Almeida a trincos. Lindo. Que auto Estrada