Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Eu não acho que ele se tenha borrado, ele simplesmente não sabe mais. O porto ao intervalo teve um técnico que leu o jogo, conseguiu anular o lado esquerdo do Benfica adiantando a equipa no terreno e pressionando muito. Desta forma vieram á tona todas as debilidades do Benfica, já vistas neste e em anos passados, sobretudo na LC deste ano.
A equipa pura e simplesmente não tem soluções, nem organização ou ideias para conseguir sair de pressão, isto vai continuar a acontecer sempre enquanto este individuo for treinador do Benfica.
O RV pura e simplesmente é fraco como treinador. Fraquíssimo.

Oscor78

Ha uns tempos cheguei a fazer uma comparacao entre o Benfica e o Arsenal... Mas cada vez sinto que estou me a dar razao.

Cor, estadio, politica de contratacao, departamento medico... Mas tambem um treinador ultrepassado a nivel tatico e tecnico, uma direcao que esta mais preocupada em fazer guito do no prestigio e titulos do clube.

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 21:37
Hoje o cabrão não teve medo de meter o Oliver. Lá está, ganhava hoje e era campeão e foi mesmo atrás disso, conseguiu, dou os parabéns ao Cãoceição, foi mais crente, foi mais competente e mostrou mais fibra num colhão para jogos destes do que o RV alguma vez terá.

Curiosamente foi o elogio que fizeram ao RV no derby com os lagartos foi ter ido com tudo para cima.
Depois de estar a perder 1-0? Normal, mal era se não fosse

luis___alex

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: luis___alex em 15 de Abril de 2018, 21:36
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
pior que perder um penta é saber que o perdes por não ter colhões para o tentar ganhar
VERGONHOSOOOOOOOOOOO

Perdemos como merecem perder os cobardes. Com um soco no ultimo minuto.
ESSA MERDA É QUE ME FODE
SIM,  eu até acho que o ultimo lance é penalti, e que o cabrão do saores dias tinha o guião mais que encomendado mas..........
SE É O BENFICA QUE NÃO TEM COLHÕES PARA QUERER GANHAR, COMO POSSO EU FALAR DA ARBITRAGEM

OS SENTIMENTOS QUE HOJE O MEU CLUBE ME DEIXA É TRISTEZA, REVOLTA E VERGONHA

Shoky

Nos ultimos 6 anos o Porto ganhou nos 3 campeonatos com um golo no ultimo minuto enquanto o Benfica se borrava nas calças.

3 vezes...3...2 na Luz.

PabloElMago10

Um gajo ainda está de cabeça quente, mas quando estiver de cabeça fria é que vai perceber que acabámos de mandar uma oportunidade única de sermos pela primeira vez penta com o caralho.

Tão depressa não voltaremos a ter uma chance destas.

Kamal

Não se trata de ganhar ao porco ou nao.
Nem se trata da derrota mas sim da atitude.
Atitude de merda , de um paços qualquer desta vida.
Se tivessemos perdido mas tentado ganhar o jogo seria o primeiro a aplaudir.

Ja o tinha demonstrado a muito tempo que nao es o treinador para um gigante como o BENFICA. Infelizmente tens as costas mais que quentes pelo teu padrinho.

andoaleme

Borrado do caraças!!!! Continua a desvalorizar os treinos e a seres calão a trabalhar os jogadores, as transições ofensivas e defensivas, a organização defensiva e ofensiva, a qualidade de passe, etc, tudo o que é necessário para a equipa apresentar bom futebol

Continua a colocar tudo nas costas dos únicos jogadores de qualidade que nos restam, como Jonas, cujos golos desbloqueiam 99% dos nossos paupérrimos jogos.

Mudou a nossa identidade de clube grande à sua imagem de treinador borrado de equipa de meio da tabela.

nogueira

O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

SigaPaVinho

Impossível este homem continuar no Benfica, não que acreditar que continua cá para o ano, ainda por cima depois de um provável terceiro lugar. É o humilhante as nossas prestações nos jogos a doer.

Minerva

A entrada do Samaris não fez sentido nenhum. Ás tantas pensou que estavamos a ganhar 1-0. Tanto não fez que não serviu para nada, só para comer o golo. Já em Setúbal ia fodendo tudo com subs estúpidas.

Reed

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 21:32
Esta imagem de RV no fim do jogo diz tudo.

Altura para o meu gif preferido.

Kravgnar

É para mim muito difícil lidar com cobardia, e peço imensa desculpa mas não consigo deixar de olhar para este senhor como um cobarde.

Cada acção que toma é para não se comprometer de forma a sair "limpo", perde o jogo...refugia-se nos pontos em disputa, a equipa nas lonas...mete  um avançado para se refugiar na ideia falsa que quer ganhar, quer mudar algo na equipa, tira o jogador com menos estatuto (Rafa) mesmo sendo o que estava melhor no ataque.

Nestas coisas da bola é um cobarde e o Benfica não pode viver refém de atitudes cobardes.

St_John Chrysostom

Rua incompetente.

Para o ano nao renovo o Redpass e so nao deixo de pagar as quotas porque preciso delas para correr com o Vieira.

Shoky

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41

Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.