Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Abril de 2018, 21:44
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:43
Não se treinam cantos...Não se treina nada.

Não sabe treinar...

O teu "zidane" de trazer por casa lixou bem o jogo!!!!

Lord_of_Tuborg

Tiras-te o Rafa porquê??

Demite-te sff

eaglerp

Citação de: fjorge em 15 de Abril de 2018, 21:45
A substituição do Seferovic foi para depois vir dizer que tentou tudo para ganhar o jogo, uma substituição completamente absurda tendo em conta que nós não conseguíamos ter bola, o que precisávamos era de cabeça a meio-campo.

Completamente de acordo, como dizia o Trapattoni quando não se consegue ganhar não se pode perder

ronkinho

fim da linha para ti, se tens o minimo de benfiquismo, rescinde o contrato em maio e vai à tua vida, és demasiado mediano para aquilo que é este clube

Motörhead

Ha uma semana atrás tinhamos o pentainho nas mãos, a casa das osgas estava a arder...

Uma semana mais tarde, deixamos fugir o pentainho em casa, o incêndio nas osgas ja está sob controlo...

Ah foda-se esta merda...

HoMiCiDaL

Citação de: MTrigueiros em 15 de Abril de 2018, 21:45
Ainda não consigo lidar com a substituição do Rafa. Surreal.

mesmo...

eu que nem sou nada fã do Rafa, achei que as arrancadas dele eram naquele momento a nossa unica fonte de perigo, e o Cervi estava muito pior fisicamente.

a partir daí o jogo morreu.

Batuta Vermelha

Acho que ninguém conseguiu perceber a saída do rafa.

Shoky

Citação de: Preacher em 15 de Abril de 2018, 21:46
O futebol profissional do Benfica está nas mãos de um tipo que é supersticioso ao ponto de não permitir que o condutor do autocarro faça marcha-atrás com os jogadores no interior. E ainda se gaba disso. Um gajo desvaloriza este tipo de comportamentos, mas um gajo que é supersticioso a este ponto demonstra uma rigidez que pode ser prejudicial a outros níveis.

Como é que se explica a aposta continuada e irracional em Pizzi? O homem parece que tem medo de ir a jogo sem Pizzi. Só muda a equipa consoante as lesões. Parece outra superstição.

Isto é patético. Uma equipa de futebol profissional andar ao sabor das superstições do treinador.

Eu nem vou falar da sua inerente falta de qualidade enquanto treinador, da cumplicidade perante as canalhices de Vieira e ainda de ter aposta em adjuntos que não valem nada. NADA!

É uma fraude a toda a linha.

HeijiHattori

É fraco treinador. O que foi equilibrando as coisas, chama-se Jonas. Esta na altura de mudar. Mas o sucesso desportivo não é o mais importante para o presidente.

mansas

O tralhao vai de vela... o Hélder vai de vela... agora é ter esperança que este tambem vá

MiguelPalma92

E depois são sempre os cepos a fazer-nos destas. O Herrera caralho... o Herrera... isto é desesperante.

d1keke

Citação de: fjorge em 15 de Abril de 2018, 21:41
Eu não acho que ele se tenha borrado, ele simplesmente não sabe mais. O porto ao intervalo teve um técnico que leu o jogo, conseguiu anular o lado esquerdo do Benfica adiantando a equipa no terreno e pressionando muito. Desta forma vieram á tona todas as debilidades do Benfica, já vistas neste e em anos passados, sobretudo na LC deste ano.
A equipa pura e simplesmente não tem soluções, nem organização ou ideias para conseguir sair de pressão, isto vai continuar a acontecer sempre enquanto este individuo for treinador do Benfica.
O RV pura e simplesmente é fraco como treinador. Fraquíssimo.

E tao verdade..

Até nem me irrito mais com o RV.. da pena só isso..
Nem vale apena me chatear com este gajo..

ricardofslp

Foste um borrado....
Porra não estou a conseguir lidar... Podíamos ter tido a sorte mesmo assim mas não apagava que fomos uns borrados contra um plantel inferior...

anselmoslb

Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2018, 21:47
É fraco treinador. O que foi equilibrando as coisas, chama-se Jonas. Esta na altura de mudar. Mas o sucesso desportivo não é o mais importante para o presidente.

90% Jonas, 10% RV

The_King

Citação de: eaglerp em 15 de Abril de 2018, 21:47
Citação de: fjorge em 15 de Abril de 2018, 21:45
A substituição do Seferovic foi para depois vir dizer que tentou tudo para ganhar o jogo, uma substituição completamente absurda tendo em conta que nós não conseguíamos ter bola, o que precisávamos era de cabeça a meio-campo.

Completamente de acordo, como dizia o Trapattoni quando não se consegue ganhar não se pode perder
Se não conseguia ligar o jogo. Se faltam 5 minutos. Vai tirar um gajo do meio-campo para meter um avançado e encostar ainda mais o Raul à linha.

Muito muito nabo. E verdade que o golo deles é um golpe de sorte, mas não é mentira que mama um golo de um trinco quando se tivesse la o Pizzi poderia ter no mínimo atrapalhado.