Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 22:42
O Soares e o Marega não serviam para suplentes do Porto de há 5 anos.

Mas estamos a brincar?

perdemos contra o porto de herrera, sérgio oliveira, marega e soares a titular!!

FODASSE!!!!!
E o Marcano, fodasse o gajo é mau demais.

SigaPaVinho

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:50
E acima das subs que são a merda do costume...está o futebol medonho do Benfica.

A segunda parte foi toda biqueirada na frente.
Estes gajos treinam o quê caralho?

O Benfica de Rui Vitória é um lixo tacticamente.

Foi uma segunda parte à Bonfim. Sempre a bater bombo no Jimenez.
Impossível este homem continuar. Perco a vontade de ver o Benfica para o ano.

Cloughie

Villaridis

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 22:44
Nem me chateia muito o facto de nao sermos "Penta".. se no fim desta epoca formos buscar um treinador de jeito e criarmos um plantel de grande qualidade e comecarmos um ciclo de vitorias de novo, mas com qualidade, e com futebol apresentavel quer cá quer na Europa!

é um bocado por aqui. se calhar até era melhor cairmos com estrondo nestas últimas jornadas em vez de sacar um tímido 2º lugar. para o ano vem treinador e meio campo novo e voltamos a ser um Benficão.

DaTrueMister

O nosso Arsene Wenger, tamos bem fdds.....tempos negros se avizinham

Villaridis

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
Qual é mesmo o problema desses 3? São maus?

são péssimos.

mitro11

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:48
Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.

Percebo, mas, a questão financeira pode ser relevante. Em termos de sentimento é igual, segundo oi terceiro.

Relevante para que ? Para o betão ? Para os Hermes e Benitez ? Desde o inicio que sabiam o que esta epoca podia significar, porque não investiram de forma clara e ambiciosa por fazer historia ?

Loopkin

Sou só eu que me tou a cagar para o 2o lugar já? Se cair caiu, se ficar em 3o que se foda, dá-me igual.

Sim, é muito bom pensar na próxima época com jogos à 5ª e à 2ª feira. Já para não falar no €€€ que se perde.

nikas

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:50
E acima das subs que são a merda do costume...está o futebol medonho do Benfica.

A segunda parte foi toda biqueirada na frente.
Estes gajos treinam o quê caralho?

O Benfica de Rui Vitória é um lixo tacticamente.

O maior nojo é que nem defender sabem!
Não sabes recuar linhas, nada!
Nem bombo na frente no Jimenez sabem fazer, sai tudo pela lateral...

Holmesreis

Citação de: Slb-Ag em 15 de Abril de 2018, 22:49
Não tem as condições mínimas para ficar depois de Maio. Não existe nenhum argumento racional que faça pender a sua continuidade.
O futebol praticado é uma nulidade tendo em conta a matéria-prima, sobretudo em termos ofensivos.
Os resultados desta época são desastrosos e lesam o prestígio deste clube. Não pode ficar.
Não consigo dizer mais nada, é um dia difícil para mim.
O quadrante benfiquista mais sóbrio sabe que, apesar das evidentes limitações técnicas de RV, este é o menos culpado pelo descalabro desta época.

Quem nos diz que ele internamente não se posicionou criticamente contra as não-substituições de Ederson ou Nelsinho ou a patética venda de Mitroglou?

Reed

E as modalidades vão pelo mesmo caminho... Que ano horrível.

nogueira

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

O Porto fez 3 remates na 2ª parte. Depois de entrar o Samaris, fez 1...o golo. É claro que leu bem. O jogo estava a partir-se e ele equilibrou. O Porto não teve ocasiões....ou melhor, só teve, quando o treinador resolveu abrir.

E nós, tivemos?
Não. E por isso é que ele leu bem, ou seja, o adversário estava mais forte, e ele conseguiu estancar o seu jogo ofensivo.

Se não consegues ganhar, pelo menos não podes perder.

_JonasThern_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2018, 22:50

Percebo, mas, a questão financeira pode ser relevante. Em termos de sentimento é igual, segundo oi terceiro.

Amigo, és capaz de me explicar em que é que o Benfica tem beneficiado em ir a Liga dos Campeões a nível de plantel, que é o que nos interessa a nos, adeptos?

Conseguimos trazer vedetas? Conseguimos passar 3 ou 4 anos sem vender as nossas vedetas do Seixal?

mitro11

Citação de: ricardofslp em 15 de Abril de 2018, 22:51
E estou farto da conversa que o presidente lhe fodeu o plantel todo...
Podia e devia ser melhor? Sim
E plantel mais do que suficiente para ganhar a este Porto? Claro que é...

Eles jogaram com s. oliveira, Herrera, Otávio, brahimi, Marega e Soares... A defesa é boa mas do meio campo para a frente queria o brahimi cá só...

Um Marega que não jogava a não sei quanto tempo

Slbttotosalvio

O vieira só o despede se ficar atrás do torting.
Vai sair no final da época