Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Baron_Davis

Citação de: tiagoterceira em 16 de Abril de 2018, 02:03
o Conceição foi treinador hoje
percebeu o Benfica na primeira parte....e orientou a sua equipa para contrariar o adversário
depois....mexeu sempre para ganhar
o RV quando tira o Rafa....que era dos unicos jogadores que estava a meter algum receio no Porto...o Conceição sentiu o cheiro a sangue...e foi atrás....
entretanto o RV passa mais uma mensagem....mete um médio defensivo....sentiu-se o cheiro a medo no estádio todo....
quem está neste desporto com medo....vai embora

borrou se todo, mas a caída já tinha começado antes da entrada do Samaris

a entrada do Seferovic para sair o Pizzi foi a cagada final

steve

10 cantos de merda pk o pizzi tem de bater tudo que seja bolas paradas mesmo sendo o pior a faze-lo!
Salvio pra semana volta a titularidade e assim vai este benfica de RV

Nao gostei quando o fomos buscar e gosto muito menos agora! Basta olhar pra cara dele e vê-se que nao tem maos pro Benfica

Que raiva

Tr - 17

Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 02:01
Sabem o que eu digo aos milhões da Champions? Que se foda!

São gastos em entulho, no carrossel e em hotéis. Já para não falar na puta de vergonha que fizemos lá nesta edição. Se é para isso os milhões e a Champions não fazem falta nenhuma.

O problema é que o entulho, o carrossel, e os hotéis, vão continuar a acontecer.. com ou sem dinheiro da Champions.

Acho que a direcção já deixou bem claras as prioridades.

Por isso, e uma vez que os prémios vão aumentar, estar na champions vai ter impacto forte nos clubes.

Quanto a fazer figuras.. basta ter um treinador em condições. Im que perceba de táctica e estratégia.

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 16 de Abril de 2018, 02:08
Agora imaginem este campeonato sem Jonas....

Não procurem outro não.

Mika21PA

Ainda temos aquele jogo mitico contra o Rio Ave para a taça.

Excelentes leitura do jogo.

SLBCARLOS

estavamos atras do braga e por muitos pontos.....

BlankFile

Eu quero acreditar... eu quero acreditar... também queria dormir qualquer coisa hoje.

Como é que vou dormir hoje, mister? Quem é que cura as minhas insónias?

Holmesreis

Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:09
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 02:07
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 01:45
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 01:19
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:16
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:11
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 01:07
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 01:03
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:58
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:55
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:54
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:51
Citação de: Cloughie em 16 de Abril de 2018, 00:43
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 00:39
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Vai dormir que o teu mal é sono.
Com Miguel Cardoso, à décima jornada, estavas para aí com 9 pontos.
De caminho, já estão a pedir o Azenha como o outro.

Respeitem o mister, caramba. Hoje esteve menos bem, mas vocês estão a colocá-lo ao nível de um domingos Paciência.

O Domingos não perdia o campeonato para o Porto do Marega.
Por isso é que quando abandonou o comando do Sporting, este estava em 11.º lugar.

Fala-se de couves, responde-se com parafusos.
Está-se a embarcar numa campanha de menorização do trabalho do RV.
Para esse peditório eu não dou, desculpa lá.
Há margem para menorizar algo que já é menor por natureza?  :crazy2:
Passa-se do 8 para o 80 com enorme facilidade neste fórum.
Vocês estão a fazer o trabalho do Vieira: queimar a pessoa que é menos culpada desta situação.

Menos culpada?? Estás-me a dizer que lhe precisam de dar um plantel muito superior ao dos rivais para ganhar todos os anos???
Deram-lhe um plantel completamente desequilibrado. Nas posições-chave, estamos muito inferiores a FCP e Sporting e com a não-recuperação do Jonas, a mediocridade das alternativas veio ao de cima.
Se as ordens de Vieira fossem a de termos apenas 3 avançados por contenção de custos, esses 3 deveriam ser Jonas, Mitro e Raul, por esta ordem. Mitro nunca deveria ter sido empurrado para fora do clube.

O Porto teve que jogar com uma dupla de meio campo S.Oliveira e Herrera porque o Danilo esta lesionado...
O nosso PLC suplente é o Raul que só é melhor que qualquer um do Porto.

O Porto tem como opções a laterais Maxi e Dalot...
Jogou com o Otavio a extremo porque o Corona estava tocado... A outra opção era o Hernani....

E só nós é que temos um plantel desiquilibrado??

É absolutamente surreal o choro por causa do nosso plantel quando o Porto foi a jogo este ano com emprestados de segunda linha.

Surreal.

Concordo.
Porra temos um plantel desiquilibrado mas porra é muito melhor do que muita gente faz crer... O RV desceu mesmo os padroes do plantel
quais foram os jogadores de classe que contratamos nas ultimas três épocas? jogadores que tivessem feito a diferença?

Já o Porto é só craques contratados. Este ano, então....ui. Um luxo. Pobre RV, não é just exigir que lute contra um Porto intervencionado  pela UEFA.
Se calhar, era do que precisávamos, uma intervenção.
Faríamos desinvestimento, mas acabávamos com os Arangos e os Anjos.

Em termos de equipa A, se contarmos com as contratações de janeiro, o Porto até contratou mais. Ridículo.

Ainda assim comungo da opinião dos que acham que mesmo com este plantel exige-se muito mais. Mas muito mesmo...
O que eu pedia era chegar ao final da época com um rácio de 4 ou 5 lesionados numa época inteira.
Chegamos à fase decisiva e vemos Krovinovic e Jonas, os melhores jogadores, lesionados.
É duro.

smp a malhar

Foda-se agora é que eu vi que este homem tem 48 anos, aparentemente sem cabelos brancos...

Agora tirem as vossas conclusões...

Slb04Sempre

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 02:10

Não procurem outro não.

Este caiu do céu, já em desespero noutra época preparada em cima do joelho

andoaleme

Citação de: Jar Jay em 16 de Abril de 2018, 02:00
Cristane, Talisca, Carillo, Andre Horta e Gabriel Barbosa.. Quem dizer que o Rui Vitoria não tem ou tinha jogadores para fazer melhor deviam ter vergonha na cara.
Essa do Horta está-me atravessada, para não mencionar o Mitro e o JC, que também não morriam de amores pelo RV e era recíproco.

Holmesreis

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 02:10
Eu quero acreditar... eu quero acreditar... também queria dormir qualquer coisa hoje.

Somos dois.
Olha, os vieiristas estão a ressonar bem. E a sonhar com as comissões.

Godescalco

Porto vulgar, intervencionado pela UEFA, consegue ganhar o título.

Vende um ou dois craques e faz uma equipa como deve ser para o ano, já contando com o dinheiro da LC. Ganha embalo. O ADN vencedor desses filhos da puta entra em acção.

Nós perdemos uma oportunidade histórica provavelmente irrepetível, não valorizamos ninguém, somos forçados a vender os melhores e partimos do zero com um plantel mais depauperado, recurso à equipa B e treinador vulgarizado a quem já ninguém liga puto lá dentro.

Parece-me bem.

BlankFile

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2018, 02:11
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2018, 02:10

Somos dois.
Olha, os vieiristas estão a ressonar bem. E a sonhar com as comissões.

:cry2: