Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:43
Se ainda ganhasse o campeonato era o maior borrado da historia do futebol.

E com a borra que tem, dá-nos os tais 5 por cento de hipoteses.

Hoje o título ficou entregue, nem 5% de hipóteses temos.
O Porto vai a Guimarães campeão. E nos Barreiros acabaria sempre por jogar com dois resultados, é diferente de ter de ganhar.

The_King

E no final disto tudo um gajo é que fica aziado para a semana inteira, para o mês inteiro, para ficar cheio de futebol até ao campeonato do mundo...se calhar alguns só até isto ser a sério na próxima época...fica aqui todo roto do nervosismo do pré e pós-jogo, de pernas a doer, cheio de tensão com a vida fodida..a discutir mais futebol que o Prof se calhar discutiu o ano todo e amanhã trabalha.

Godescalco

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 02:41
E verdade. Conseguiu ate ele destruir o talisma Fejsa.

Já nem me lembrava dessa.

Incrível.

Consegue acabar com um dos talismãs mais sagrados e irrepetíveis da história do futebol. Foda-se.

Irradiem este homem do futebol.

smp a malhar

Fodido, e vem agora aí um Mundial, para mim deixa de ter sentido ver jogos a partir de hoje, até os vou ver, mas é como tivesse a ver um filme que já vi antes...

Nada mais faz sentido até a próxima época, tou com um cabeção do caralho, já o Ruizinho deve estar no 2 sono...

Se ele tiver em casa um cão, que durma dentro de casa e acesso ao quarto dele, merecia acordar com um cagalhao naquelas trombas!

Jangada

O que o Benfica tem ganho, tem ganho apesar do treinador. E não por causa dele. É simples de constatar.

Cada vez que é preciso dedo de treinador, engenho, criatividade, golpe de asa... O que surge? Nada.

Shoky

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:43
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:38
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:34
E o mais revoltante é verificar que o Porto nem jogou nada de especial.

Nada. Zero.

Limitou-se a pressionar e a controlar as triangulações de merda na lateral. A segunda parte parecia um treino para eles. É surreal esta merda.

Era um 0-0 fácil e adequado à real merda que são as duas equipas e é este campeonato.

Mas o Rui Vitória quis sublinhar que como treinador era de longe o pior. E conseguiu.

É que é mesmo isso.

Se não tem mexido, mesmo com a equipa toda rota, era capaz de lhe cair o empate no colo.

Mas não. Mexeu para mostrar como se perde um jogo de título.

Fico triste de imaginar o que poderia ser este Benfica com um treinador a sério.

Eu respondo te...tinha ido dar no cuzinho ao Porto no Dragão...enquanto fomos todos cagados segurar o 0-0.

TFFS

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:40
o jogo em Setúbal foi uma aberração. pensavamos que estavamos perante mais uma borra monumental. Hoje, desafiou essa borra e conseguiu perder um titulo com o Fejsa.
Contra o Vitória de Peseiro, não foi melhor na Luz.
se aquele penalty n tivesse existido, tinha borrado logo ali a pintura e fodido pontos em casa. jogámos 0

contra uma equipa que apanhou 0-5 do Braga

piwo

Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2018, 02:43
Se não fosse o grande Pistolas se calhar andaríamos a lutar pelo 4º lugar com o Braga. Medo.

E o saboteador a comer pipocas.

andoaleme

Há 6 anos não via tamanha festança dos gajos na Luz.

Roy Kent

Mesmo essa questão do 4-3-3, na realidade em quantos jogos tive os de passar para 4-4-4-2 para os ganhar?

Mika21PA

Uma coisa é certa, enquanto este individuo for treinador do maior vou é dar menos importância ao clube e dar mais valor a outras coisa. Faz mal a mim e não merecem que sofra por gajos que estão a 90m de um penta e nem correm, nem lutam.

diogo32

Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:39
Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2018, 02:36
Também já li aqui que o conceição arriscou ao trocar o oliveira pelo oliver. Arriscar era mantê-lo, pois de tanto tentar ia ser expulso.

Sacou-o mal viu aquilo e colocou o médio centro que tinha à disposição.

Na verdade eles quiseram tanto ganhar como nós. Tiveram foi outra atitude.

O Porto entrou na expectativa durante a primeira parte para controlar uma eventual entrada forte do Benfica. Na segunda parte tomaram conta do jogo e foram sempre mais objectivos. 

Tinhas em campo um jogador que até estava a aproveitar o atrevimento do Porto, mas o treinador achou que era melhor tira-lo.

Na 1a parte o conceição estava desesperado. Eles não conseguiam sair. Na 2a era expectável terem mais bola, mau era.

Ainda assim acabaram ojogo com um pouco menos de posse, menos remates, menos cantos...e o principal lance de golo foi o do pizzi.

Eu sei que nestes jogos o que fica é a última impressão, mas não foram superiores como se anda a dizer. O que não invalida que não devêssemos fazer mais, hoje tínhamos que fazer muito mais!

TFFS

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:42
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2018, 02:38
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:24
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2018, 02:22
hoje tenho de criticar
no RV não há um rasgo de mudança
é sempre arroz com feijão
percebo que 9V consecutivas ajudem a manter a estratégia
mas há alturas em é preciso lançar uma surpresa
e não vejo isso...
não há plano B em situação alguma ???
isso é dar alguma vantagem ao adversário
principalmente se o mesmo tiver qualidade suficiente e um treinador com o mínimo de competência

O plano B foi meter o Seferovic a 5 minutos do fim.

Nem o Conceição estava à espera desse passe de mágica do Rui.

eu teria metido o Seferovic mas por troca com Jimenez
naquela altura com o jogo a acabar não tirava o Pizzi

primeiro meteu o Samaris para conter o que à partida me pareceu bem mas não resultou coisa nenhuma pois o grego não fez nada de jeito

depois terá achado que tem o meio-campo contido e aposta em 2 avançados metendo o Seferovic tirando um na zona central (Pizzi)
ou ele meteu o Jimenez na ala? não me apercebi...

de qualquer forma esteve mal (e contra mim falo que critico o Rafa com frequência) ao tirar Rafa que estava a desequilibrar (pelo menos no que diz respeito a sacar amarelos) e depois o Samaris não fez o seu papel e ter tirado um da zona central na fase final poderá ter sido o erro mais crasso de todos

o golo deles é um remate à entrada da área aos 90 minutos
e nos tínhamos 2 trincos em campo!

mau demais!

Eu quando ouvi que o Seferovic ia entrar, nem pensei noutro cenário. Seria a saída do Jimenez (que estava todo roto) e entrava um gajo fresco para tentar segurar a bola na frente...

Foi uma cagada monumental. Substituição para a bancada. Na cabeça dele nós acabávamos por empatar mas assim ele diria que fez tudo...

E se caisse um paio num balão para a frente era o rei.

Um verdadeiro toto...a substituir na fezada e para inglês ver. E do outro lado a rirem se na cara dele.
foi ver o SC a pedir à equipa para ir para a frente.

Na cabeça dele "mas que é que este gajo está a fazer?"

kramxel²

E para o ano temos o próximo capítulo da evolução Vitoriana do Benfica....

Sem 2 ou 3 dos melhores jogadores, com mais uma palete de cepos do tugão para emprestar, e mais um ano cheio de perspectivas maravilhosas! (NOT!)

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: +1benfiquista em 16 de Abril de 2018, 02:42
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2018, 02:38
Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:24
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Abril de 2018, 02:22
hoje tenho de criticar
no RV não há um rasgo de mudança
é sempre arroz com feijão
percebo que 9V consecutivas ajudem a manter a estratégia
mas há alturas em é preciso lançar uma surpresa
e não vejo isso...
não há plano B em situação alguma ???
isso é dar alguma vantagem ao adversário
principalmente se o mesmo tiver qualidade suficiente e um treinador com o mínimo de competência

O plano B foi meter o Seferovic a 5 minutos do fim.

Nem o Conceição estava à espera desse passe de mágica do Rui.

eu teria metido o Seferovic mas por troca com Jimenez
naquela altura com o jogo a acabar não tirava o Pizzi

primeiro meteu o Samaris para conter o que à partida me pareceu bem mas não resultou coisa nenhuma pois o grego não fez nada de jeito

depois terá achado que tem o meio-campo contido e aposta em 2 avançados metendo o Seferovic tirando um na zona central (Pizzi)
ou ele meteu o Jimenez na ala? não me apercebi...

de qualquer forma esteve mal (e contra mim falo que critico o Rafa com frequência) ao tirar Rafa que estava a desequilibrar (pelo menos no que diz respeito a sacar amarelos) e depois o Samaris não fez o seu papel e ter tirado um da zona central na fase final poderá ter sido o erro mais crasso de todos

o golo deles é um remate à entrada da área aos 90 minutos
e nos tínhamos 2 trincos em campo!

mau demais!

Eu quando ouvi que o Seferovic ia entrar, nem pensei noutro cenário. Seria a saída do Jimenez (que estava todo roto) e entrava um gajo fresco para tentar segurar a bola na frente...

Foi uma cagada monumental. Substituição para a bancada. Na cabeça dele nós acabávamos por empatar mas assim ele diria que fez tudo...

E se caisse um paio num balão para a frente era o rei.

Um verdadeiro toto...a substituir na fezada e para inglês ver. E do outro lado a rirem se na cara dele.

Pois, havia sempre essa hipótese na cabeça dele...

Foi uma idiotice que me fez lembrar o pior Jesus.