Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:31
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:31
Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:36
Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

Era para substituir o Jonas? Tenho ideia que são posições diferentes ...

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

Acho que não foi nenhumas das anteriores.

Em minha opinião foi cócó nas cuecas mesmo antes do jogo começar!
É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Os "Messis" do balneário são uma historia muito longa no forum e que ja deu pano pra mangas.

Houve pontas de lança a fazerem médias de 12 golos marcados em todas as competições, que conseguiram fazer uma carreira inteira no Benfica atingindo mesmo o estatuto de lendas á conta dessa mais valia de "partirem o balneário todo" com "mistica" a sair-lhes pelas orelhas sempre que se equipavam.
Estás com saudades do Nuno Ribeiro? Imagina-o ontem...partia tudo.

Ontem era um joguinho á medida dele.

Depois ia armado em mau a conferencia de imprensa interromper o Conceição pra agradar aos socios e adeptos.
E o plantel também é à medida dele. Ou seja, fraco.

O plantel tem lacunas, é verdade. Mas a meu ver o problema não está na falta de investimento mas sim no acerto das escolhas.
Considero até que deve vender mais gente no fim da época e fazer só 2 ou 3 contratações.

Como no final de 1982:

Trocámos Baroti por Eriksson, contratámos Delgado e Oliveira e fizemos regressar Diamantino.

Em 1983 ganhámos tudo em Portugal e ainda fomos á final com o Anderlecht.

É isto que é preciso.

Mozer

Citação de: rppc em 16 de Abril de 2018, 11:30
Citação de: andymc em 16 de Abril de 2018, 11:29
O Porto na nova Luz tem 6 vitórias e o Benfica 3 vitórias.

O dobro das vitórias.

Acho que isto deveria merecer reflexão por parte de todos.

Medonho.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 11:26
desde está no Benfica tem 13 clássicos, focul e sporte, 2 vitórias

Será o treinador com pior média da nossa história?

Bethinho

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Abril de 2018, 11:30
O unico jogador que estivava o jogo  e sacava cartões tira-o aos 60 min para entrar o red pass relvado.

Depois até fecha bem o miolo mas não podia tirar o Cervi , tirava o Pizzi que não jogou nada (outro red pass relvado)

A ultima subs é inacreditável , nem eu a jogar FM fazia uma merda dessas

Cervi por Samaris,Pizzi por João Carvalho.Rafa na esquerda,Zikovic na direita e o JC no apoio ao Raul,com Fejsa e Samaris atrás.
era o que eu fazia,mas não sou um entendido como o RV.

Mozer

O unico jogador que estivava o jogo  e sacava cartões tira-o aos 60 min para entrar o red pass relvado.

Depois até fecha bem o miolo mas não podia tirar o Cervi , tirava o Pizzi que não jogou nada (outro red pass relvado)

É isto sem por nem tirar 100% de acordo

dmc

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 11:37

Será o treinador com pior média da nossa história?

Em jogos para homens temos 2 vitórias contra o Sporting, uma contra o Dortmund e outra contra o atlético. O resto é o que se vê

jgbg91

Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:36
Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:31
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:31
Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 11:22
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: Elvecchio em 16 de Abril de 2018, 10:36
Para os que acham que ele não é borrado, vou só chamar a atenção de um pequeno pormenor:

Então o Eliseu que já não é convocado desde o tempo dos Vikings, ontem aparece subitamente no banco?

Era para substituir o Jonas? Tenho ideia que são posições diferentes ...

O Grimaldo não tava nas melhores condições? Foi por isso? Então mas se o Jonas não jogou por não estar a 100%, o Grimaldo jogou não estando a 100%? Tambem não me parece ...

O Eliseu foi o unico que treinou bem a semana toda? Os outros andaram a brincar? Acho pouco provável?

Haveria alguma estratégia pensada para lançar a vespa do Eliseu no jogo? Terá sido isso?

Acho que não foi nenhumas das anteriores.

Em minha opinião foi cócó nas cuecas mesmo antes do jogo começar!
É um dos vários jogadores de balneário que não joga nada em campo e coitado ainda não renovou e a época não tarda termina.

Por aqui há muitos a defender este tipo de jogador como fundamentais nas conquistas, em campo não jogam népia, nem acrescenta qualidade ao plantel, mas são líderes de balneário, sem eles não há vitórias... :estrelas:

Os "Messis" do balneário são uma historia muito longa no forum e que ja deu pano pra mangas.

Houve pontas de lança a fazerem médias de 12 golos marcados em todas as competições, que conseguiram fazer uma carreira inteira no Benfica atingindo mesmo o estatuto de lendas á conta dessa mais valia de "partirem o balneário todo" com "mistica" a sair-lhes pelas orelhas sempre que se equipavam.
Estás com saudades do Nuno Ribeiro? Imagina-o ontem...partia tudo.

Ontem era um joguinho á medida dele.

Depois ia armado em mau a conferencia de imprensa interromper o Conceição pra agradar aos socios e adeptos.
E o plantel também é à medida dele. Ou seja, fraco.

O plantel tem lacunas, é verdade. Mas a meu ver o problema não está na falta de investimento mas sim no acerto das escolhas.
Considero até que deve vender mais gente no fim da época e fazer só 2 ou 3 contratações.

Como no final de 1982:

Trocámos Baroti por Eriksson, contratámos Delgado e Oliveira e fizemos regressar Diamantino.

Em 1983 ganhámos tudo em Portugal e ainda fomos á final com o Anderlecht.

É isto que é preciso.
vieira em 2018, se for preciso manda RV embora, vai buscar Daniel Ramos, manda grimaldo, ziv e ainda empalha Jonas para a china, e vai buscar yuri e um gabriel barbosa qualquer

dmc

Citação de: Bethinho em 16 de Abril de 2018, 11:38

Cervi por Samaris,Pizzi por João Carvalho.Rafa na esquerda,Zikovic na direita e o JC no apoio ao Raul,com Fejsa e Samaris atrás.
era o que eu fazia,mas não sou um entendido como o RV.

Era tão óbvio...

KunAguero16

E pelo menos 3 delas humilhantes em casa

0-3
1-2 vs Porto do Peseiro
E a de ontem

Shoky

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2018, 11:29
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 11:27
Citação de: Dudek em 16 de Abril de 2018, 11:03
Metam na cabeça que jogadores como o Gedson só serão opção quando todos os outros médios estiverem lesionados.

Tem sido sempre assim. Até nisso foi tendo sorte, o mister. E como a sorte dele era nossa, upa, siga.

Agora acabou, e quando um gajo só se consegue agarrar ao ser um bom condutor de homens, é horinha dos nossos caminhos se afastarem. O que obviamente não acontecerá, porque o outro grande responsável desta época de merda está e continuará no seu poleiro.

A aposta na formação é um verdadeiro mito.
Voltou se a ver este ano. Gedson, Florentino e Willock a comerem merda na B e João Carvalho a ser queimado.

Aposta em trauliteiros...nisso sim este senhor é Imperador.

Mas não seja já de crianças a serem obrigados a jogar na equipa principal?
Estou farto da puta da conversa da formação. Mas agora o problema foi não apostar na canalhada? Não brinquem.

O problema é mesmo o LFV criar um plantel fraco, e depois vem com o caralho da conversa da formação.

Canalhada para mim é um Pizzi, que não vale a ponta...a condicionar todo o nosso futebol a época toda porque não há colhões para pegar na prata da casa e sentar a pseudo vedeta que querem vender no fim do ano.

Guess what? Ninguém lhe pega. Por cá ficará a fazer passes aos GR e a ajeitar a poupa.

Slipknot_BMC

É disto que estamos a falar

http://www.futebol365.pt/equipa/101/comparar-com/300/?edition=2011&federation_competition=392&begin_edition=2000&end_edition=2017

Desde 2000

Temos 4V em casa e 2V fora para o campeonato

Por favor colocar as imagens que não estou a coneguir

Vibe

É ganhar os 4 jogos que faltam e depois pode ir para outras paragens.

saivet

SLRocha

Sempre tive esta convicção e, cada vez mais, me convenço disto: tudo o que "sai bem" aos jogadores é, puro e simplesmente, pela qualidade individual dos mesmos. Não se vê nada de treinador em campo. Nada. É sofrível ver os nossos jogadores aos papéis em campo quando encontram um sistema táctico bem montado pela equipa adversária.
O plantel pode não ser o melhor ou o mais completo mas, com um treinador a sério, chegava para limpar este campeonato a brincar.

Monstro_SLB

Um treinador de formação nunca devia passar de uma equipa B para cima. E mais não digo porque quem tem culpa é quem apostou nele para uma equipa sénior.
O resumo desta época é fácil de fazer, zero pontos na Champions, eliminados da taça de portugal e eliminados da taça da liga. E no chamado jogo do titulo em que jogamos em casa com o apoio maioritário dos nossos adeptos, com tudo para vencer e podermos dar uma machadada final ao nosso rival. Não, depois de uma 1ª parte bem conseguida, baixamos as linhas e começamos a jogar para o empate acabando depois por perder.
Obrigado RV, mas um treinador para o Benfica têm que ser muito mais que isto. Pelo menos têm que ter coragem e saber mexer na equipa.