Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sérgio 83134

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:42
Está encontrado o bode expiatório. O benfica vende quatro titulares no verão. No inverno perde, por lesão, o seu único reforço, mas a culpa é do treinador, lol.
Ontem, boa primeira parte mas na segunda a equipa quebrou. Vejamos, pizzi e zivkovic fisicamente não São um médio daqueles que aguentam um jogo inteiro a alta rotação, como um herrera.
O benfica estava a perder o meio campo e olhamos para o banco e quem lá temos. O tosco do samaris, jogador faltoso e sem qualidade para ser um oito do benfica, e o carvalho, que quando jogou não justificou um lugar no onze por falta de intensidade.
Ou seja, com a lesão do jonad ficamos com ul banco sem qualidade nenhuma e parco em opções. Então do seferovic nem falo.
Mas a culpa é so treinador que perante a lesão do krovinovic e a escassez de opções para esta zona do campo decidiu não ir ao mercado.
Como já tinha sido o treinador a vender o mitro e ir buscar este esferovite.
Para mim a única substituição questionável foi a do rafa mas convido a irem rever o jogo e os estragos que brahimi e companhia estavam a fazer do nosso lado direito. O rafa não ajuda tanto e o pizzi já não tinha gás para ajudar naquele lado e depois voltar ao meio.
Com o Sálvio dava mais ajuda ao André Almeida, para fechar o flanco. Do outro lado, com as subidas do ricardo e, tendo em conta, que o grimaldo é fraquíssimo a defender contava com a ajuda do voluntarioso cervi para evitar as constantes descidas do ricardo.
Agora querem milagres com miúdos col borbulhas e jogadores dos 300, lol.
Querem ser campeões col varelas na baliza e bancos sem qualidade.
O Conceição vai ao banco e põe aboubakar, oliver e corona e nós samaris e esferovite, lol.
Época para época vai—se acentuando o desinvestimento mas querem continuar a ganhar quando a regra é que quem gasta mais ganha mais.
Quantos títulos ganhou o sporting com a formação??? Lol.
Quantos títulos ganharam leonardo jardim e marco silva no sporting?? Nenhum.
Na altura diziam que jardil e marco silva não podiam fazer mais. Que benfica e porto tinham orçamentos superiores e o dinheiro mandava.
Agora benfica tem o orçamento mais baixo e ninguém fala disso.
É sempre culpa do treinador, que tem sempre de andar com invenções. Não há médios, puxa—se o zivkovic para o meio, etc.
Desde que o adorado jj saiu que não vamos buscar nenhum jogador com categoria, tipo aimar, Júlio César, witsel, javi garcia.
Só gajos em final de contrato ou da loja dos 300 e depois querem milagres.
Continuem focados no treinador. Para o ano o vieira vende mais uns três ou quatro, compra mais uns carter, esferovite e rakip, gasta uns trocos e promove mais uns putos.
E a culpa é só do treinador.
Entretanto o sporting só no raphinha e marcelo já vai em dez milhões, fora os sessenta que gastou este ano, e o jj é que é bom.

Excelente parabéns pela tua análise fria.

Deves estar tão lixado e humilhado como eu e todos nós..
Mas a lucidez é  rara ... parabéns.

Realidade nua e crua.

BERNA_1961

O cristante, horta, talisca...
Não sei quem tem razão.
Agora se fosse uma atividade normal, estávamos todos a defender os trabalhadores.
Como é o futebol, a gerência é que tem razão.

miniMilk

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:48
Só para completar o meu raciocínio. Ei não estou a defender o Vitória. Eu até queria o marco silva.
O que contesto é esta política de desinvestimento brutal, em que passamos do oitenta com o jj para o oito, com o Vitória.
E assim não vamos lá, venha o treinador que vier.
Com o sporting a gastar cada vez mais, acrescentando cada vez mais qualidade, um porto com um excelente plantel e bom treinador, e nós sempre a desinvestir, vamos passar um mau bocado.
Onde para o dinheiro das vendas??? Também foi o Vitória que ficou com o dinheiro, lolol.
não é por o RV ser um nabo que estamos a ilibar o LFV.
eu por mim esta catástrofe é 60% obra do Vieira e 40% do RV.
So que do LFV não temos hipóteses sequer de  pensar que vai sair.

ARRG

Citação de: Tetra Vespa em 16 de Abril de 2018, 19:51
Ontem, ele fez m.rda com as substituiçoes de rafa a de Seferovic.
Para mi ele fica na mesma um grande treinador e um Homem com um grande H. Eu acredito qu' ele pode fazer um grande trabalho no proximo ano com menos vendas. E nunca se sabe, esta ano.... Agora que venho os lapidadores... :tonge: :tomates:
Eu até ia começar a lapidar, mas estás em bruto demais. :-X

Godescalco

Assimilem bem o "excelente plantel" daqueles que, muito provavelmente, acabaram de nos roubar o sonho de uma vida ontem:

Se o Benfica atacasse uma época com um plantel destes, era tudo a pedir a cabeça do Vieira. Inacreditável.

Haja um nadinha de decoro antes de vir falar que o RV perdeu isto e aquilo. É certo que perdeu mas tinha qualidade suficiente no plantel para fazer mais e melhor, especialmente contra este adversário.

Estamos a falar de um Porto com um plantel digno do Porto do Octávio Machado em 2001. Aliás, pior ainda em determinados sectores.

_JonasThern_

Por incrível que pareça o Porto consegue ter um plantel mais equilibrado que o do Benfica. Não tem jogadores do nível do Jonas ou do Fesja, mas tem muito mais opções válidas. Isso diz muito da preparação da época. Continua-se a desprezar o defeso quando essa é das fases mais importantes de uma temporada.

Chuck

Citação de: PB_124 em 16 de Abril de 2018, 19:46
Imaginem o cenário ao contrário, um porto tetracampeão a receber um Benfica que tinha perdido dois jogos seguidos fora, perdendo a liderança também.

Quantos o Benfica ia levar no ladrão? é uma diferença do crl

Se o Rui Vitória estivesse do outro lado, e independentemente de quem fosse o nosso treinador, muito provavelmente sacávamos pontos, isto apesar de historicamente ser sempre uma foda jogar lá.

nwpt

Ainda aqui está?
Lembro-me de um treinador, não há muitos anos, que foi cuspido quando subia a escadaria  no Jamor. Por muito menos que este. (E eu detesto o indivíduo em questão).

Carlos Amorim

Citação de: cacetadas em 16 de Abril de 2018, 19:49
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Abril de 2018, 19:48
Só para completar o meu raciocínio. Ei não estou a defender o Vitória. Eu até queria o marco silva.
O que contesto é esta política de desinvestimento brutal, em que passamos do oitenta com o jj para o oito, com o Vitória.
E assim não vamos lá, venha o treinador que vier.
Com o sporting a gastar cada vez mais, acrescentando cada vez mais qualidade, um porto com um excelente plantel e bom treinador, e nós sempre a desinvestir, vamos passar um mau bocado.
Onde para o dinheiro das vendas??? Também foi o Vitória que ficou com o dinheiro, lolol.
O porto com um excelente plantel? Ok chega de internet por hoje
Ai não tem? Primeiro. Quantos titulares vendeu o porto?? Nenhum porque André silva, no fim da época, andava a aquecer o banco.
Casillas é superior ao varela. Ricardo pereira, que chegou a ser considerado o melhor lateral direito em frança, é melhor.do que o almeida. Dupla de centrais de aço. Lateral esquerdo top, mais consistente do que o grimaldo.
Danilo pereira e herrera, duas bestas no meio campo.
Brahimi pura magia, depois uns africanos como marega e aboubakar cheios de.força.
Um corona que custou um balurdio.
Depois ainda tens reyes, maxi pereira, Otávio, soares, oliver, etc.
Se não é o bom, lol.

MANOCAS37

Naturalmente que perdemos grandes jogadores e não foram contratados jogadores para essas posições.

Mas tivemos um treinador que insistiu em Luisão, apostou primeiro em Augusto e Samaris em vez do Krovinovic. Que deixou meia epoca o Ziv na bancada. Que andou dois meses com o Suiço arrastar em campo em vez do Raul ou mudar de tactica.

Alem disso tudo vamos perder o campeonato para a equipa de Soares, Otavio,  Marega e Sergio Oliveira.

Loopkin

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 19:55
Por incrível que pareça o Porto consegue ter um plantel mais equilibrado que o do Benfica. Não tem jogadores do nível do Jonas ou do Fesja, mas tem muito mais opções válidas. Isso diz muito da preparação da época. Continua-se a desprezar o defeso quando essa é das fases mais importantes de uma temporada.

Do meio-campo para a frente nós temos igual ou melhor. Mas GR e defesa eles dão-nos 15-0. Isso dá outra segurança à equipa. Então nos laterais e GR é quase ridículo pensar em comparar.

Ainda ontem o Ricardo mostrou o que é ser 1 lateral-direito a sério.

Morgan

O rui so e despedido no dia em que acabar atras do sporting. Olho pro que falta e talvez isso aconteca mesmo.

VitorPaneira7

Porto viu sair Danilo, Alex Sandro, Otamendi, James Rodriguez, Falcão, Jackson Martinez, João Moutinho, Hulk, Mangala, Fernando e outros.

Até parece que fomos os únicos .

E conforme dito e basta ver no tópico de LFV que o pessoal está a bater tanto no RV como em LFV. Jogar para o empate foi ridiculo e sujeitar-se a este planeamento de época pior foi, 6 meses para ver que o Hermes e o Pereira não davam por exemplo...

arriosta

Citação de: Sérgio 83134 em 16 de Abril de 2018, 19:20
Tem muitos defeitos táticos mas a União da equipa é por demais evidente.

Isso é bem mais importante que o resto.

https://www.youtube.com/watch?v=1jjcxFGEysE

Rikurveojmal

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 19:01
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2018, 18:58
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Abril de 2018, 18:45
O que mete nojo nisto é que o Benfica vai ser campeão para o ano a brincar.
Depois desta palhaçada aposto que vão reforçar e bem nas posições carenciadas para nem sequer se correr o risco de ficar 2 anos sem ganhar.

O Porto a ser campeão não vai alterar nada. Não vão melhorar financeiramente por serem campeões. Vendas dificilmente o fazem...
Quanto ao Sporting é aquilo que se sabe. Meio mundo quer sair dali...

O Porto terá a receita da Champions, venderá os jogadores com mais mercado (sem sangrias) e aposto que ainda conseguem segurar/renovar com aqueles que hoje se diz à boca cheia que vão abandonar o clube. As projecções de Apocalipse andrade nunca passam disso mesmo: projecções.

Porto para o ano faz uma equipa como deve ser, já com o dinheiro da LC.

Nós vendemos o resto que falta e atacamos a época com o Professor e com Yuris, Carters e Ebuheis.

Porreiro. Podemos facilmente passar de um putativo penta para um novo tri ou tetra do Porto. Ajax também era tetra na Holanda e caíu do pedestal a uma velocidade estonteante. O PSV já vai no tri.

Mas qual dinheiro?
Não é a mesma merda ser campeão ou ter lugar na champions através do 2º lugar?
O prémio em Portugal de campeão é uma grade de mini na Tasca da Peida