Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diogo32

Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 15:53
Para além de mau treinador, é de facto "um boneco"

Maio-Junho - Perdemos o Nelsinho e aceita contratar Patrick Vieira e deixar-se ficar com Pedro Pereira depois de o ver jogar nos "treinos" durante 6 meses

Entretanto era comprado o Potento Varela e andávamos a esconder nos treinos o grande guarda-redes André Moriera nas nossas instalações, à espera de em segredo e num grande negócio adquirir metade do seu passe por uns 7 milhões

Isto era o que estava pensado para substituir o apenas Ederson
Nesta altura também ia se mantendo a esperança do J.César saltar mais de 1 metro a direito

Julho - Percebe que o Pedro Pereira não vale um piço e contratam Matos Milos, que nem calça (entretanto, também já tinha sido contratado Alex Pinto)

Entretanto A.Moreira vai para o Braga e um grande GK virá

Agosto - Os 4 que se tinham comprado talvez não sirvam, temos de ir buscar Douglas (a merda do Barça que nem era trocável por um jogador de Basket)

Entretanto chega-se à conclusão que Varela é muito Bom e o que vale a pena é apostar na compra de um bebé que nunca tinha jogado nos séniores.

Setembro - 10 milhões depois e ficámos apenas com um elemento válido, André Almeida, que já cá estava e tinha sido o motivo de se terem ido buscar 5 LATERAIS DIREITOS

Entretanto, cerca de 4 milhões depois e ficámos com um bebé, um inválido e o Varela para a baliza

Pergunta? se um homem não tem colhões para se afrontar com isto, vai ter colhões para jogar contra o porto de olhos nos olhos?

Isto devia passar na Vtv.

Assim como a saga nunca se contratar um médio box-to-box desde a venda do Witsel, felizmente algumas adaptações de extremos correram bem e a chamada repentina e para desenrasque do Renato. Porque planeamento não houve muito.

Leonzo

O que o RV fez ontem foi ir a conduzir o seu Ferrari e ia em quarta a 140km/h e de repente espeta a marcha-à-trás, escusado será dizer o que aconteceu....
:-X

Se há quem defenda esta merda, não percebe nada de carros e muito menos ama o Ferrari...

IloveSLB2014

andoaleme

Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 01:17
Isto parece que é de propósito para gozar com os adeptos.

Depois de mais uma vez, RV mostrar em campo toda a sua incompetência para o cargo que ocupa, a mensagem que vem do clube é que é para renovar.

Premiar a mediocridade, prolongar estes anos seguidos a levar na boca às mãos do maior rival, de substituições feitas como se fossem instruções de utilização numa embalagem de champô, de vergonhas atrás de vergonhas nas provas europeias..

Juro que não entendo. Não dá para entender esta estratégia de "o treinador é para renovar" um dia depois de ter humilhado o clube mais uma vez.

Só falta mesmo d?acrescentarem "e para todos aqueles que não acreditam que RV é um bom treinador: chupem!".
Depois dirão ser devido às cabalas os adeptos se afastam da Luz e os patrocinadores do clube.

A divida das empresas dele foi renegociada pelo vice-presidente Gaioso, a do Benfica teve de ser liquidada e era bem menor. Veremos quem beneficiará quem e quem está condicionado pela banca.

Zimmerman

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 01:00
O andré ventura disse que a informação que tinha é que o RV vai renovar por mais 2 anos, ou seja, até 2022
E em 2020 renovam por mais 3...

Tirem-me deste filme.

Schuldiner

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Abril de 2018, 01:18
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:15
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:13
Esta conversa do vai renovar só pode ser tanga e conversa para dentro porque sabem que o 2º lugar está em risco e temos que ganhar os 4 jogos que faltam. Só pode ser isso, quero acreditar. Esta merda é torturante.

Não é tanga.

Ventura sabe o que está a dizer. Aliás, mandaram-lhe dizer. Nada disto é inocente.

Vieira tem uma determinada visão para o futebol do Benfica na qual RV é a peça central e imprescindível. É natural que mostre que está incondicionalmente a seu lado num momento difícil como a perda do penta.

É uma renovação que faz todo o sentido, se soubermos como Vieira funciona.

Que renove. Tá a assinar a sua sentença pra fora do Benfica. :)
Sinceramente está-me a parecer que o Vieira se está completamente a cagar porque ele (vieira) sairá pela sua própria perna após este mandato.

Petrov_Carmovich

Agora que já estou mais frio da cabeça e depois de um dia que preferi não vir aqui para me enervar mais, aqui fica a minha reflexão sobre o jogo de Domingo passado:

Ai Benfica, Benfica...possivelmente perdemos a grande oportunidade de ver este clube ser Penta-campeão e foi por culpa própria. Eu nem vou entrar em arbitragens, mas é aí que acabam as semelhanças entre mim e o Sr. Rui Vitória.

O Sr. Vitória poderia explicar a tática que aplicou no jogo? O Seferovic podia ter feito a diferença. Ser lançado num jogo importante poderia dar-lhe uma moral grande para tentar o golo, já que Jimenez estava ainda a zeros. Rafa que finalmente estava a render como gente grande, é retirado pelo senhor das reviengas, muitas delas agora inconsequentes. E bastava apenas tirar Cervi e meter Seferovic colocando o Pizzi na lateral. 4-4-2 acho eu.

Rui Vitória foi cobarde. Assim como foi Jorge Jesus no Dragão há 5 anos atrás. Pensavam que o empate era suficiente em vez de continuar numa ofensiva ponderada sem abrir espaços atrás e lixaram o resultado completamente.

O FCP fez o seu trabalho. Nojento, mas fez. O árbitro fez o seu trabalho. Mediano, mas fez. O treinador não fez bem o seu trabalho. E eu sei que vai manter-se no cargo, assim como o JJ também se manteve, porque o Sr. Vieira não quer (e com certa razão) que o Benfica se torne num cemitério de treinadores.

A questão aqui não é saber se vamos ainda ser penta ou se Rui Vitória mantém-se ou não no cargo. A minha dúvida é saber o que quer o presidente fazer e se dá espaço ao treinador para apostar numa tática mais corajosa com jogadores mais consistentes a nível de eficiência durante os 90 / 120 minutos e penalties. Por exemplo Atlético Madrid 1-2 Benfica...

Quo Vadis, Benfica? Enorme clube com coração ou empresa fria que só quer saber de resultados económicos e cada um, desde o jogador até ao presidente fica com o seu dinheiro e estatuto? Eu apoiei-te nas piores alturas e ainda vou apoiar-te agora, por ser esperançoso e idealista. Só não quero é ver cobardia, silêncios estranhos e ganância numa coisa que gosto muito desde miúdo.

PS: meti isto noutro tópico, mas não é para SPAM.

ElComandante

Ele que ganhe os 4 jogos que faltam e vá embora.

Sairá lembrado como o gajo que nos deu o tetra, apesar de não deixar saudades.

Prolongar a estadia e sairá recordado como o gajo que estragou o nosso ciclo de vitórias no campeonato.

piwo

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2018, 01:19
Isto são trechos num espaço de 10min da emissão da IURV TV.
Imaginem isto 24h/dia, 365 dias por ano, há quase 10 anos.

Lavagem cerebral total.

Ainda querem criar a radio...fdx ja nao chega isto.

Zimmerman

Citação de: ElComandante em 17 de Abril de 2018, 01:24

Prolongar a estadia e sairá recordado como o gajo que estragou o nosso ciclo de vitórias no campeonato.
O Jesualdo deu o Tetra ao Porto e Santolas o Penta, não são lembrados por lá como génios.

O Jesualdo nem o podem ver pintado.

ElComandante

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:23
Esta conversa do vai renovar só pode ser tanga e conversa para dentro porque sabem que o 2º lugar está em risco e temos que ganhar os 4 jogos que faltam. Só pode ser isso, quero acreditar. Esta merda é torturante.

Não é tanga.

Ventura sabe o que está a dizer. Aliás, mandaram-lhe dizer. Nada disto é inocente.

Vieira tem uma determinada visão para o futebol do Benfica na qual RV é a peça central e imprescindível. É natural que mostre que está incondicionalmente a seu lado num momento difícil como a perda do penta.

Sinceramente está-me a parecer que o Vieira se está completamente a cagar porque ele (vieira) sairá pela sua própria perna após este mandato.

Gut feeling?

ROBINHO

A única esperança que tenho foi o lunático ter atacado o Marco Silva do nada...

Mas pronto lá será Rui Vitória 4 ever é assimilar o processo

Blitzer

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 01:22
https://www.youtube.com/watch?time_continue=318&v=pUGvtfmym3k

1:02:00, Ventura diz que quer Marco Silva, mas que RV vai renovar

Admiro a paciência do Ventura, aturar aqueles palhaços sempre com ar de gozo não é para todos.

piwo

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:23

Não é tanga.

Ele sair ? Esta tao agarrado ao poder como o Brunao.

Existem contas la em casa para pagar e dividas da sua empresa de betao.

Vende se mais uns jogadores e o passivo nao baixa. ::)

ElComandante

Citação de: Zimmerman em 17 de Abril de 2018, 01:25
Citação de: ElComandante em 17 de Abril de 2018, 01:24

O Jesualdo deu o Tetra ao Porto e Santolas o Penta, não são lembrados por lá como génios.

O Jesualdo nem o podem ver pintado.

Ambos saíram após não ganhar o campeonato.

E no caso do Jesualdo com resultados fabulosos, infelizmente para nós.