Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zimmerman

Andris

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 01:00
O andré ventura disse que a informação que tinha é que o RV vai renovar por mais 2 anos, ou seja, até 2022
O mais triste disto tudo é que é capaz de ser verdade...

Schuldiner

Citação de: ElComandante em 17 de Abril de 2018, 01:26
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:23
Citação de: PorscheLM1 em 17 de Abril de 2018, 01:18
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:15
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:13
Esta conversa do vai renovar só pode ser tanga e conversa para dentro porque sabem que o 2º lugar está em risco e temos que ganhar os 4 jogos que faltam. Só pode ser isso, quero acreditar. Esta merda é torturante.

Não é tanga.

Ventura sabe o que está a dizer. Aliás, mandaram-lhe dizer. Nada disto é inocente.

Vieira tem uma determinada visão para o futebol do Benfica na qual RV é a peça central e imprescindível. É natural que mostre que está incondicionalmente a seu lado num momento difícil como a perda do penta.

É uma renovação que faz todo o sentido, se soubermos como Vieira funciona.

Que renove. Tá a assinar a sua sentença pra fora do Benfica. :)
Sinceramente está-me a parecer que o Vieira se está completamente a cagar porque ele (vieira) sairá pela sua própria perna após este mandato.

Gut feeling?
Sim e não. A renovação de RV fragiliza o Vieira. Isto só faz sentido no universo Vieira se ele não tiver intenções de concorrer a um novo mandato.

rlaranjeiro

Citação de: GGG em 17 de Abril de 2018, 01:39
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 01:34
O Ventura recebe a cassete como os outros, infelizmente é mais que provável que seja verdade. Se a CL for a vida e o principio da próxima época começar mal, a coisa vai ficar feia....

Mas qual é o problema de ele renovar? O homem ate podem renovar com o treinador mais 5, 10, 15 anos!

Metam uma coisa na cabeça.... por muito amigo que seja o RV, por muito yes man que seja e que aceite tudo e mais um parte de botas, quando Vieira estiver entalado (sim porque o Benfica irá entrar numa espiral de vitórias morais) o treinador é o primeiro a ser sacrificado, e aqui tanto faz ele ter 1, 5 ou 10 anos de contrato.

Pois, mas o pessoal estava com esperanca que nao se mandasse mais uma epoca para o lixo. Ainda por cima faz-nos pagar uns bons milhoes quando o quisermos mandar embora.

miniMilk

O Ventura recebe a cassete como os outros, infelizmente é mais que provável que seja verdade. Se a CL for a vida e o principio da próxima época começar mal, a coisa vai ficar feia....

Mas qual é o problema de ele renovar? O homem ate podem renovar com o treinador mais 5, 10, 15 anos!

Metam uma coisa na cabeça.... por muito amigo que seja o RV, por muito yes man que seja e que aceite tudo e mais um parte de botas, quando Vieira estiver entalado (sim porque o Benfica irá entrar numa espiral de vitórias morais) o treinador é o primeiro a ser sacrificado, e aqui tanto faz ele ter 1, 5 ou 10 anos de contrato.
pois: paga o Benfica. Não será o Vieira certamente. Ate porque dívidas já tem ele que chegue

diogo32

Citação de: van33 em 16 de Abril de 2018, 16:04
existem várias formas de demonstrar o Benfiquismo, o mau e bom humor, a má educação, a azia, o amor, o ódio e outras coisas...ontem estava eu na bancada emirates e quando foi o golo dos gajos desci imediatamente as escadas que dão acesso aos WC, e comigo desceu um gajo que começou imediatamente a chorar e ficou de lágrimas nos olhos virando para o colombo, confesso que me apetecia ter chegado à beira dele e dar-lhe um abraço e chorar tb...nem tomates tive para voltar ao à bancada e ver o resto do jogo..faleci ali...para meu azar o fdp do comboio Benfica sofreu alteração de horario e atrasoou 30 minutos, eram mais esses que iam custar a passar com tamanho melão... enquanto bebo 3 cervejas e e com um nó do crl por causa do meu filho que me ligou tb de lágrimas nos olhos, juro que me apetecia dizer-lhe para chorar pois assim tb eu descambava ali a chorar com ele, mas não..  o rapaz sem nunca ter pronunciado a palavra que "perdemos" ou que não vamos ganhar o campeonato, para ele o titulo é "certo" e ninguem (eu e a minha esposa) o consegue demover daquela ideia...entro no comboio pensado eu que iam ser 5 horas de profundo silêncio entre todos, eu pelo menos não tinha cabeça para sequer abanar os ombros...mas isso era eu e mais 3 ou 4 pois o resto daquela carruagem era uma festa brava que até eu fiquei parvo, risotas, strip com um bêbado e umas trengas mal educadas como poucas vezes vi, é cona acima, pito abaixo, piça acima, piça abaixo...que forrobódo do catano... fiquei parvo ao ver aquilo quase toda a viagem....apetecia-me entrar dentro da carruagem do maquinista, apoderar-me do comboio e mandar o fdp a toda a velocidade contra uma parede depois de eu saltar borda fora...

Também por esse fim de post é que ontem tivemos aquele ambiente na Luz. Temos que fazer uma claque do serbenfiquista

andoaleme

Irá ganhar mais quanto? E as indemnizações para ele e restante equipa técnica, não te preocupa o gasto de milhões de forma banal?

Tr - 17

Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:35
O Ventura recebe a cassete como os outros, infelizmente é mais que provável que seja verdade. Se a CL for a vida e a principio da época começar mal, a coisa vai ficar feia....

Não vai.

RV tem crédito para poder não ganhar nada nos próximos anos. Se ganhar, óptimo. Se não ganhar, não há crise. Existe uma almofada grande dos títulos recentes e a prioridade agora é reformular o futebol do clube e vender o mais possível os talentos do Seixal.

Só tem crédito se nós deixarmos.

Para mim esgotou-o todo ainda antes de terminada a fase de grupos da liga dos campeões, esta época.

Nuno_SLB

Não é bem, um treinador com contrato de 4 anos limita bastante o seu despedimento....deve ganhar 2 milhões ou mais por época, é fazer as contas.

rlaranjeiro

Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:39
Esta conversa do vai renovar só pode ser tanga e conversa para dentro porque sabem que o 2º lugar está em risco e temos que ganhar os 4 jogos que faltam. Só pode ser isso, quero acreditar. Esta merda é torturante.

Não é tanga.

Ventura sabe o que está a dizer. Aliás, mandaram-lhe dizer. Nada disto é inocente.

Vieira tem uma determinada visão para o futebol do Benfica na qual RV é a peça central e imprescindível. É natural que mostre que está incondicionalmente a seu lado num momento difícil como a perda do penta.

Sinceramente está-me a parecer que o Vieira se está completamente a cagar porque ele (vieira) sairá pela sua própria perna após este mandato.

Gut feeling?
Sim e não. A renovação de RV fragiliza o Vieira. Isto só faz sentido no universo Vieira se ele não tiver intenções de concorrer a um novo mandato.

Sim porque se ele mantiver o RV em vez de ganhar com 90% dos votos ganha com 85%...

_JonasThern_

Já eu depois de ver essas declarações do André Ventura fiquei com a sensação completamente oposta... A mensagem que passa é: "Tiveste o campeonato na mão e deixaste-o fugir... ou o vais buscar ou no final da época... Marco Silva"

Se o Rui Vitória estivesse assim tão seguro o nome do Marco Silva não era assim lançado.

Slbttotosalvio

Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 01:38
O cumulo dos cúmulos era agora renovar

Mas tendo em conta quem é o Vieira, até e provável

Fico doente
Se renova agora e ficamos em terceiro, inclusive com hipóteses de nem a liga europa irmos, quem fica muuuuito mal visto é o vieira.
Obviamente que não vai acontecer 

andoaleme

Citação de: miniMilk em 17 de Abril de 2018, 01:40

pois: paga o Benfica. Não será o Vieira certamente. Ate porque dívidas já tem ele que chegue
Desde que é presidente ficou mais pobre, coitado!

andoaleme

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2018, 01:42
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 01:39

Não é tanga.

Gut feeling?

Sim porque se ele mantiver o RV em vez de ganhar com 90% dos votos ganha com 85%...
Convém nas próximas eleições já estar abolido o voto electrónico.