Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 02:00
Citação de: diogo32 em 17 de Abril de 2018, 01:53
Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2018, 01:41
Citação de: Gottschalk em 17 de Abril de 2018, 01:35
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 01:34
O Ventura recebe a cassete como os outros, infelizmente é mais que provável que seja verdade. Se a CL for a vida e a principio da época começar mal, a coisa vai ficar feia....

Não vai.

RV tem crédito para poder não ganhar nada nos próximos anos. Se ganhar, óptimo. Se não ganhar, não há crise. Existe uma almofada grande dos títulos recentes e a prioridade agora é reformular o futebol do clube e vender o mais possível os talentos do Seixal.

Só tem crédito se nós deixarmos.

Para mim esgotou-o todo ainda antes de terminada a fase de grupos da liga dos campeões, esta época.
Não ouviste as palminhas no fim deste jogo?

Não estava no estádio, parei de ver no golo. Nem resumos nem notícias vi. Porque custa.

Palminhas?

O SL Benfica foi-se..
Sim, palminhas. Não sei é para o quê, mas ouviu-se.

Corcunda

Citação de: RED30MASTER em 17 de Abril de 2018, 02:12
https://www.youtube.com/watch?v=x2m18RjOWUM

Terça-feira, 15h37

Benfica emite um comunicado onde refere a desvinculação com o técnico, Rui Vitória. Fonte próxima do clube adianta que os encarnados já estão em contacto com potenciais treinadores.

Na linha da frente, Marco Silva, que se encontra desempregado. Mas Paulo Fonseca, Vítor Pereira ou Abel Ferreira também são hipóteses neste momento na luz.

Realidade:

Sexta-feira, 10h30

Benfica emite um comunicado no seu site em que anuncia a renovação da ligação contratual com o técnico Rui Vitória. O novo contrato celebrado ligará o técnico vilafranquense às águias até o final da época desportiva de 2021/2022. Está também previsto um aumento da remuneração para 3M anuais.

Schuldiner

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 02:13
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 02:10
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 02:07
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 02:06
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 01:22
https://www.youtube.com/watch?time_continue=318&v=pUGvtfmym3k

1:02:00, Ventura diz que quer Marco Silva, mas que RV vai renovar

cum catano, caso o segundo classificado não se apure para a CL....o vencedor do campeonato pode ganhar 40 milhoes na proxima épocad. FDX.
Oi?

Está no inicio do video, estavam a dizer que as regras da CL mudaram e que um unico representante pode ficar com o bolo todo das receitas. Pelo menos foi o que percebi.
Podes-me dizer o minuto? Não tenho paciência para estes programas.

A partir do minuto 37, a ser verdade vou entrar em depressão.....
Ah sim é capaz, vão haver mudanças no market pool da Champions e também por causa dos nossos direitos televisivos. Tudo isto ainda torna mais ridículo e sem sentido o desinvestimento que o Vieira fez.

Schuldiner

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 02:13
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 02:10
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 02:07
Citação de: Schuldiner em 17 de Abril de 2018, 02:06
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Abril de 2018, 01:49
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Abril de 2018, 01:22
https://www.youtube.com/watch?time_continue=318&v=pUGvtfmym3k

1:02:00, Ventura diz que quer Marco Silva, mas que RV vai renovar

cum catano, caso o segundo classificado não se apure para a CL....o vencedor do campeonato pode ganhar 40 milhoes na proxima épocad. FDX.
Oi?

Está no inicio do video, estavam a dizer que as regras da CL mudaram e que um unico representante pode ficar com o bolo todo das receitas. Pelo menos foi o que percebi.
Podes-me dizer o minuto? Não tenho paciência para estes programas.

A partir do minuto 37, a ser verdade vou entrar em depressão.....
Acho que em parte é porque agora enraizou-se no povão que isto vai sempre lá à base do muito unidos, alegres e acreditar com muita força, devido à forma como foram ganhos os últimos dois campeonatos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 15:58
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 15:52
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2018, 15:51
Muito triste e desiludido com o que vi ontem.
e com o que aqui lês hoje?
Pouco tenho lido mas nem preciso de ler muito.

Algumas verdades mas merda em quantidade industriais, basta olhar para a quantidade de denúncias existentes.

A sério que há pessoal a perder tempo a denunciar depois de perdermos um inédito pentacampeonato desta forma miserável em casa?
Isso sim eu intitulo de merda em doses industriais.
Os Benfiquistas não podem desabafar, refilar contra quem tanto os faz sofrer com a sua BRUTAL incompetência? Por amor de deus.

Pois eu tenho lido, vi alguns insultos a quente, que acho normais e cagativos. E não li merda em doses industriais, digo-te já, li muitas verdades em doses industriais. Muita chapada de realidade na cara de muita gente que fechava os olhos e se resguardava no "há-de correr bem porque sim".

Nao sei como a moderação ainda vai no jogo dos inflitrados

Person14slb

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Abril de 2018, 02:11
Citação de: guizuca em 17 de Abril de 2018, 02:10
Espero que tenhas tido um bom aniversário.
Tenhas comido uma bela mariscada.
Bem mereces.
Olha, eu graças a ti, não dormi nada e nem fome tive.
Como já passou o teu dia de anos só te digo uma coisa: RUA!
Fez anos? Comeu bolo?
Espero que se engasgue
Muito menos.

SLBCARLOS

tiagoterceira

o fetiche do LFV para treinador do Benfica...acabou de subir o Wolves para a Premier...talvez fique fora de alcance
será RV o treinador para o próximo ano

GloriosoBenfica1904

Não só fica como renovará por mais 2 anos, segundo a CM TV.

Vale o que vale...

20simao1

NEM NOS ANOS 90 tantos jogos seguidos sem ganhar ao Porto

VERGONHOSO!!!

Quando vi essa estatística na capa do jogo, quase que aziei outra vez foda-se

o 7º foi aquele empate bom pra nós no ano do bi, mas os 6 jogos seguintes foram contigo!
és uma :-X

_JonasThern_

Nos anos 90, dos poucos momentos de alegria que um benfiquista tinha era quando recebia Porto e Sporting. É que maus éramos naquela altura... Mas ainda assim quem mandava na Luz éramos nós. Hoje em dia é o Porto... Deve ser das estatísticas mais envergonhantes da história do Benfica...

FR

este gajo é o treinador ideal para a equipa B

RedHead

Espero que saia o nais depressa possivel....este ano nem mais um minuto vejo com este como treinador!!

diego040675

Fim de linha,obviamente
Se Ainda haviam dúvidas de continuidade se ganhasse o campeonato, perdendo só lhe resta um caminho

Holmesreis

Quando até o jornal «A Bola» refere implicitamente que o nosso Departamento Médico é o grande calcanhar de Aquiles do clube:

Mas continuem a malhar no Rui Vitória, por favor.