Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Cloughie em 21 de Abril de 2018, 22:38
O Estoril não conseguiu armar um ataque nem defender durante a esmagadora maioria do jogo.
E vimo-nos a 4 ou 5min de empatar em casa de uma equipa que levou 6 do Braga... em casa.

Empatar? Se a bola que vai ao poste entra era 0 punti.

guizuca

Nem sei mais que diga.
Chega. Chega.
Deixa-nos em paz.

Slb23

Aviso sério, vai haver tolerância zero para as picardias.

Respeitem-se independentemente dos pontos de vista.

JCCP

Está semana sai mais um artigo qlqr no site oficial a falar em golos do banco, voltas a rotunda ou alhos no bolso

R_M_1904

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2018, 22:37
Chegámos a ter Seferovic e Jimenez os dois na ala esquerda e o Rafa a ponta de lança.
Uns dirão que é uma bandalheira do caralho, eu acho que é futebol total.
Ri-me mais do que devia.

Shoky

"Uma goleada por 2 a 1"

Ahahahahhahaahahh

RED30MASTER

És demasiado mau, é vergonhoso ter-te no banco.

Edd

Goleada por 2-1 XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Foda-se, matem-me e acordem me quando este espantalho já não tiver no Benfica.

Cloughie

magoslb

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2018, 22:37
Chegámos a ter Seferovic e Jimenez os dois na ala esquerda e o Rafa a ponta de lança.
Uns dirão que é uma bandalheira do caralho, eu acho que é futebol total.

Mete total nisso. Jogo à intervalo de escola. Tudo a correr atrás da bola, e molhada de grupo com cacetada à mistura.

MrCobb

O pseudo futebol deste homem parece o daquelas peladinhas entre amigos,anarquia tática com iniciativas individuais, o gajo da bola a marcar os livres todos com bolas bombeadas para a área, tabela básica do recebe e devolve na frente para a correria, enfim... Ao menos que se ganha o resto dos jogos (será dificílimo em alvalixo) e quem sabe se o porco não escorrega fora de casa, agora este nível de futebol não pode continuar, quer seja campeão ou não, porra ha ali jogadores que se continuarem com o homem ainda desaprendam a controlar a bola.

andoaleme

Citação de: jgbg91 em 21 de Abril de 2018, 22:37
Aos 47 minutos, 2 após o intervalo, só faltou o Pedro henriques descer ao banco e dar duas orelhadas no RV. Ele não vê nada do que se passa em campo. Cada titularidade do pizzi, são minutos a mais.
Outra coisa que me irrita amiúde são as constantes reuniões de condomínio com o Arnaldo Teixeira.

"Não foi uma noite sofrida, mas uma goleada por 2-1" :estrelas:

Astor

"goleada de 2 a 1"

Rir para não chorar.

flsb

Songoku

-Foi uma vitória sofrida?

RV- Ah não. Foi uma goleada por 2-1.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: