Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rickydbs

Ainda ninguém lhe explicou que uma goleada foi que o ele sofreu na Suiça?

Rui SLB Pedro

ricardo.jcg

Goleada por 2-1 diz ele. E contra um grande adversário, que só está em último por acaso se calhar.

Despeja um pote de sal em cima crl.

luis.live

Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

Flavius

RumoAoMarquês

Isto já ultrapassou todos os limites do ridículo.

Vulcan

Pa não consigo mais. Eu gosto do forum e de falar com o pessoal.
Portanto tenho de me proibir de vir aqui.

Quando se puder insultar do pior esta pessoa eu volto. Até lá não tenho nada a fazer aqui. Não tenho qualquer respeito por este senhor.

SonicYouth

Citação de: ricmarkes em 21 de Abril de 2018, 22:42
Este gajo já está a trollar-nos a todos, só pode.

"isto prova que estamos cá..." MAS CÁ ONDE, CARALHO?!

O que importa é participar, fdx

P311

Citação de: Gottschalk em 21 de Abril de 2018, 22:42
Foi uma goleada por 2-1.

Está rijo!

Muito humilde! Só se esqueceu que podíamos ter papado uns 2 ou 3 também...

24-7SLB

O Benfica só ganha os jogos devido à qualidade dos jogadores, que nestes jogos é muito superior aos adversários, zero de ideias do treinador, zero de ideias de jogo, zero de trabalho feito nos treinos!

R_M_1904

A FALTA DE NOÇAO RUI, A FALTA DE NOÇAO, CARALHO.

Mika21PA

Esta vai para os livros.
Rui sempre na vanguarda.

Coiso123

Se o Seferovic fez o que tu tinhas pedido então a incompetência ainda é maior do que eu pensava

RedWine

Épico.

Consegue ao mesmo tempo ser cringe , mas divertido.

Esta do goleada por 2-1 é daquelas que noutro clube era de chorar a rir.

Rui , vai dormir.