Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Never

Este gajo deve-nos estar a trollar, só pode.

JRCosta

Hoje o SB merecia uma happy hour. Apagavam sem expulsar. Preciso de uma catarse, já não suporto este indivíduo a vender a banha da cobra.

Red Boat

Com o 2º lugar íamos ter de levar com ele mais uma época, ao menos assim não à volta a dar...

Que nojo

Fabiuh21

"Vou candidatar-me a este prémio para o ano, sem presunção ou vaidade. Isto porque para eu estar aqui tem de haver vitórias e nós vamos atrás do penta. O que viram aqui nesta manifestação que o Jonas teve é um claro sinal do que pretendemos para o futuro breve. Estou convencidíssimo de que vamos ter o penta e vamos lutar até a última gota de suor por este título."

Fds que me ias enganando com este discurso nos galardões Cosme Damião , nunca mais, andamento daqui para fora!

ATLSM

Se te apanhasse à frente hoje talvez te fodesse a outra perna. Desanda daqui seu monte de merda e leva o dumbo contigo.

O Artur Jorge deve ter um orgulho enorme de ti e do outro filho da grandessisima puta.

P.S. Venha o amarelo....

Roting

Bedsy

Citação de: Gottschalk em 28 de Abril de 2018, 20:24
"Vamos continuar o nosso trabalho até ao final de uma forma afincada."

Isso é o mais importante.
:2funny:

Surreal.

Cloughie

Citação de: Livrinhos em 28 de Abril de 2018, 20:24
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:23
Citação de: Eoburrosoueu em 28 de Abril de 2018, 20:22
Citação de: RP89 em 28 de Abril de 2018, 20:19
Que nulidade.

:2funny:

Os jogadores fizeram-te a cama e fizeram-na muito bem feita.

Aqueles livres constantes em balão...

A saída de bola com bombo para o ala direito...

Os jogadores podiam era disfarçar melhor.

:rir: Que maneira tão interessante para justificar que não jogaram um caralho.

Resumindo:

O Pizzi anda a fazer a cama ao treinador há mais de 30 jornadas.

Genial argumento. Inatacável.

Aquele que mandou o treinador para o crl e recebeu múltiplas palmadinhas nas costas? :confused:

NicoG

Não tem alternativas o homem que aposta nos putos..onde anda o Gedson o Florentino o Ferro o Kalaiça??? fdx que nojo

Slbttotosalvio

Só vai mudar de discurso quando levar com um paralelo na cabeça

Schweisen Tiger

Mais um segundo deste gajo no comando da equipa, é um segundo que perdemos na recuperaçao de um estilo de jogo vencedor, que ele se esforçou por transformar em algo pior. Foda-se o 451 disfarçado de 433. Foda-se quem acha que essa é a forma de arrasar no tugao. Nao sabe trabalhar o 442, peça pa cagar e rua.

Greis

.