Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:33
Ponham uma coisa na cabeça...se o Sporting marca antes dos 10 minutos...vamos apanhar uma sova para a história.

Não ponham mão nisto já hoje que vão ver.

Fico a pensar se a solução para isto, não é mesmo isso acontecer.

De outra forma, se calhar nada muda.

Mas pronto, isto é o que digo a quente, e chateado.

arl

Menosprezou o Tondela, foi rodar hoje, fodeu-se. Luisão, lol.

A ter que dar a volta ao resultado tira o Zivkovic. Não faz puta ideia do que anda ali fazer.

Baron_Davis

Citação de: Conspicuous em 28 de Abril de 2018, 20:35
"A vida de um futebolista também é isto, passar por estes momentos complicados."

Isto já é gozo puro.
"Se o Mitroglou tem feito o quarto, podíamos ter resolvido o jogo"

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2018, 20:35
É muito diferente  um treinador querer vir treinar o Benfica com a possibilidade de jogar Champions.. Se o Benfica, por milagre, mudasse de treinador, sem a champions, é muito mais complicado um treinador vir para o nosso clube.. E quando falar de um treinador, é alguém minimamente conceitado, não é um Pepa nem um Luis Castro, esses aceitam sempre...

Agora, um Marco Silva sem o Benfica na champions, secalhar já não aceita...

Eu vejo uma boa solução. Contratar o marco silva já hoje.

hertz

É muito diferente  um treinador querer vir treinar o Benfica com a possibilidade de jogar Champions.. Se o Benfica, por milagre, mudasse de treinador, sem a champions, é muito mais complicado um treinador vir para o nosso clube.. E quando falar de um treinador, é alguém minimamente conceitado, não é um Pepa nem um Luis Castro, esses aceitam sempre...

Não aceita? Fdx, mas quem é o Marco Silva?

Red Eagle_90

Deviam ir à garagem apertar com os jogadores mas até os adeptos ficaram mansos com esta época fonix

aguia1

A época foi má de mais. Tem de sair. Eu gostaria de ver o Msilva no Benfica.

ppfinder

Não ganha nada este ano ? e ainda por cima fez a mais humilhante participação da história da Champions ...... RUA !!!!!

Phuket

Citação de: Jamal em 28 de Abril de 2018, 20:35
Citação de: Phuket em 28 de Abril de 2018, 20:33
Contratar Marco Silva com urgência antes que se comprometa com outro clube.
infelizmente o problema vai muito para além do MS, não basta um treinador, é preciso um presidente com tomates.
Sim, mas primeiro é preciso contratar 1 treinador com tomates, coisa que este não tem.

Shoky

A flash de hoje foi a mais nojenta que me lembro dum treinador nosso. Senti me insultado.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:36
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.

Não me pareceu nada disso. Simplesmente com as alterações atrás a equipa ficou completamente exposta.

draconic

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:36
Hoje o que me pareceu seriamente foi uma equipa farta da missinha a fazer a caminha ao treinador para garantir que para o ano não têm de levar com isto outra vez.
Os sinais estavam todos lá, acho que foi na Madeira com o Marítimo que ele está a dar indicações ao Rafa e ele até se afasta um pouco dele e basicamente estava se a cagar para o que ele dizia.

Elvecchio

Citação de: Conspicuous em 28 de Abril de 2018, 20:35
"A vida de um futebolista também é isto, passar por estes momentos complicados."

Isto já é gozo puro.

Momentos complicados ias tu passar se estivéssemos em 1982 ou assim ...

Ai ias ias!!!

Kunstler

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2018, 20:37
A flash de hoje foi a mais nojenta que me lembro dum treinador nosso. Senti me insultado.
Conseguiu bater a de Basileia?

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2018, 20:36

Por amor de deus nao digas asneiras..

Obvio que aceita..
Óbvio? Se tiver uma proposta de um Swansea com uma proposta do Benfica sem champions, já foi...