Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Yahiko

Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!

Jamal

Estrangeiro só com curso do tugão e que não entenda um crl do que os presidentes dizem.

_JonasThern_

Citação de: KRF em 28 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Abril de 2018, 21:22
Rua. Se for preciso perder o acesso a Champions para trocar de treinador que assim seja.
do mal o menos mas a champions é crucial para as finanças do clube

Mas depois de anos e anos a ir a Champions e sempre com a necessidade de vender jogadores e o passivo sempre a aumentar ainda acreditas nessa conversa?

Shoky

Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2018, 21:20
A cena e assim: e melhor sair agora a bem, e ainda guardarmos carinho por ele no futuro, gracas ao Tri e Tetra, do que andar ja tudo fodido, e ao primeiro empate da proxima, aconteca "Fernando Santos".

Mas isto sou eu.

Mas alguém guarda carinho por alguém tão agarrado ao tacho?

HoMiCiDaL

não vai sair, parece-me que vai ser um filme semelhante a 2010/2011, com a diferença que o plantel é bem pior e o futebol praticado também.

o RV é o treinador perfeito para o Vieira.

só sairá quando deixarmos de ter malta para vender de 20M para cima, que é o que realmente interessa a esta direcção do Benfica.

ShockWave

nao o culpo por ter o cargo que tem, nao o culpo por ser um banana pau mandado sem opiniao propria e sem auto critica...

nao o culpo por lhe rebentarem o plantem nem o culpo pela falta de motivaçao, falta de futebol e falta de tomates

CULPO-O POR SE CONSIDERAR BENFIQUISTA ENQUANTO LEVA O CLUBE AO FUNDO... TIVESSES TOMATES DE BENFIQUISTA SAIAS PELO PROPRIO PÉ, isso sim a tua verdadeira opçao..

Bailey

_JonasThern_

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:25
Admito que a sub do Sferovic nem sempre corre bem, mas ele foi audicioso, tinha de mexer na equipa. E que mais podia fazer para além de meter o suiço? NADA!

Agora para mim o Suiço saía do plantel, já se viu que não tem qualidade suficiente.

Para o ano urge a contratação de um PL, e talvez de um suplente a sério para o Bruno. E seremos campeões, porque os vencedores não são os que nunca caem, mas aqueles que caem e se levantam ainda mais fortes!!!!

E Pluribus Unum!

Mas ninguém expulsa este palhaço?

Kunstler

Citação de: Yahiko em 28 de Abril de 2018, 21:25

E Pluribus Unum!
Ah! Afinal vais buscar inspiração ao Guilherme Cabral! :smitten: :smitten: :smitten:

:rir: :rir: :rir:

flsb

PERERUXO

Sou suspeito para falar porque nunca quis ter este treinador no Benfica
Respeito qualquer outra opinião, sendo que são poucas neste momento que apoiam a sua continuidade
Acho que poderia ter saido com o astro de Bicampeão
Acabará por sair pela porta pequena
Parece me que acabará por ter apoio do Vieira e continuar, mais uma vez serei contra
O que queria que acontecesse não aconteceu, que era o Benfica ganhar o penta e ele sair
Porque primeiro está o clube e só depois as pessoas
Com isto quero ainda dizer que parte da culpa do fracasso deste ano também se deve ao presidente e ele tem que realmente repensar o seu projeto...

luis___alex

TUDO O QUE TE QUERIA DIZER HOJE  RESUMO NUMA PALAVRA

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SigaPaVinho

Citação de: Glorificus em 28 de Abril de 2018, 21:18
Uma coisa é despedir a meio da época, o que tb não concordo mesmo depois de Basileia. Outra totalmente diferente é no fim da época.

O que acho que vai acontecer é que a direcção e o treinador vão disfarçar isto de saída para outro clube.

Disfarçar?? O Vieira é dono do clube, mas ele precisa de dar explicações a alguém??? É um chuto no cu e acabou. Não somos a santa casa.

Se trouxer um treinador competente, os dragartos borram-se logo todos.

johnny supernova

Varridela completa em quem está a mais, em todas as secções e principalmente na estrutura!

Que se comece já a preparação da próxima época, despedindo esta fraude e todas as outras que se passeiam pelo clube.

SLBCARLOS

Citação de: Olos em 28 de Abril de 2018, 21:22
Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2018, 21:16
Eu só gostava de saber o que ia naquela cabeça quando tira o Ziv
O que é que poderia estar naquela cabeça? Eu arrisco: nada.
o que poderia estar naquela cabeca de tirar o rafa vs corruptos?
o que poderia estar naquela cabeca para jogar 5meses com luisao?
o que poderia estar naquela cabeca para jogar 5meses com Augusto?
o que poderia estar naquela cabeca para jogar com AA?
o que poderia estar naquela cabeca para jogar com Varela?

naquela cabeca a unica coisa que deve estar, é a ementa do solar dos presuntos....