Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 22:08
Ver o futebol do Estoril do Marco Silva comparando ao Paços ou Guimarães do Rui Vitória dá logo para ver qual dos 2 é melhor treinador..

Até o PEPA e o MANTA são mais treinador que este professor

O Marco com o Estoril consegui ir ganhar ao Dragão.

O RV com o Benfica nem na Luz ganha ao Porto.

lPhoenix

Citação de: ShockWave em 28 de Abril de 2018, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 22:06
A BTV é mesmo canal de propaganda.

NOJO.

como bom stalin, tem a sua propaganda made in USSR, eu bem vi o conduto a esforçar-se para dizer que a culpa nao é da direçao, que fizeram tudo para o sucesso desta época..

Ao intervalo: "o golo sofrido com a bola metida nas costas do... do... do... da defesa." A ginástica que o tipo fez para não destacar a nódoa que é Luisão.

RedPass

Ver o futebol do Estoril do Marco Silva comparando ao Paços ou Guimarães do Rui Vitória dá logo para ver qual dos 2 é melhor treinador..

Tu e eu somos melhores que o professor, e não estou a fazer piada

Schuldiner

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 22:03
So para não ter que responder a toda a gente que me citou

Pela pessoa com quem falei por ele ja tinha saida em Janeiro e é impenssável continunar para a proxima época

Mas.....

Toda a gente sabe que quem manda é o Vieira... vamos a ver como ele "acorda"
O gajo não percebe pívia de futebol é o gajo que decide os dossiers mais importantes.

ChEsTeR

A questão é que o estoril do marco silva já foi à uns anos...

No sporting não jogavam por aí além e a verdade é que tem saído a mal em quase todo o lado o que me deixa algumas reservas...neste momento preferia o paulo fonseca ou o abel.

renhoagogo

Uma equipa, finalmente, à tua imagem: amorfa, sem ideias, banal, sem convicção, sem garra e completamente perdida.

Parabéns.

Schuldiner

Citação de: ROBINHO em 28 de Abril de 2018, 22:04
Citação de: ShockWave em 28 de Abril de 2018, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 21:54
Assinou hoje a sua sentença de "morte " no Benfica , garantido
vai ficar.

até com o altamente provável terceiro lugar.

eu vi o judas ajoelhar ao 92 e ficar mais um ano, a partird de ai tudo é possivel
O Jesus foi no dragão num jogo que podia ter caido para qualquer lado, este banana perde em casa sem fazer remates na baliza do porto em 180min de jogo...
Um foi contra o Porto dos James e o RV contra o Porto dos Maregas de Cãoceição.

Fake Blood

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Abril de 2018, 22:10
Conseguiu levar 5 de uma equipa que nem o campeonato suiço ganha.
e tbm csg levar 5 dos que ganharam o campeonato suiço.
Fdx é preso por ter cão...

Yahiko

Citação de: Kampz em 28 de Abril de 2018, 22:08
O culpado principal tem bigode, coadjuvado pelo dos tomates descarregados e cia.

Mas um gajo que mete o Seferovic em 5 jogos seguidos para virar resultados, sempre sem sucesso, e não tenta nem uma vez que seja um Diogo ou Heriberto não merece nada...

Mais uma humilhação e o martírio ainda não acabou. Vamos entrar na última jornada a defender o 3.o lugar e sem UCL para o ano.

Bem agora fora de brincadeiras, acho o homem educado e com certeza que motiva os jogadores. Discordo profundamente com insultos à pessoa. Mas essa é surreal, a entrada do Suiço jogo após jogo acabando sempre com entrosamento da equipa e com o perigo menor ou maior que estávamos a criar é surreal. É que NUNCA resulta.

ROBINHO

Deve ter chegado a casa e foi ver a casa dos segredos que ele tanto gosta..

E nós com um melão do caralho a pensar quando é que isto vai acabar, não consigo compreender pessoas que tem profissões de sonho no clube de sonho e não vivam isto 24h por dia..

Kyoto

LeandroSLB

E já agora dizem que ele é humilde, mas nunca o vi assumir um erro do quer que fosse, um!

ImBeck

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 22:10
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Abril de 2018, 22:09
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2018, 22:06

Pela pessoa com quem falei por ele ja tinha saida em Janeiro e é impenssável continunar para a proxima época

Mas.....

Sem fontes digo te já.
Não passa de hoje e amanhã é anunciada a saída.

Vai ate ao final da época (infelizmente)
Vais ver se vai.
Sheu comanda a equipa contra os lagartos.

Mas cabe na cabeça de alguém isso???

Ia ser despedido a 2 jogos do fim!!!!

Que vá no fim da época e já é bem bom....

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Abril de 2018, 22:10
Conseguiu levar 5 de uma equipa que nem o campeonato suiço ganha.

Opá....também levou 5 do campeão. Fosse um rival e ia rever esta época toda a comer pipocas. Que anedota de época.

E o Marco Silva a coçar colhão. Qualquer dia assina por um clube da Premier League e nós vamos buscar o Paulo Bento.

Cloughie

Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2018, 22:10

Mas.....

O gajo não percebe pívia de futebol é o gajo que decide os dossiers mais importantes.

A única pessoa que não percebe nada de futebol a ter sido director desportivo.