Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2018, 00:21
Se por acaso o Ruizão continuar é da maneira que poupo 300 paus de red pass

Igual aqui.

Jogos fora, esta época, foram 0. Decidi logo que não gastava mais dinheiro enquanto este treinador lá estivesse.

E isto não é ser adepto/a das vitórias. É ter noção das coisas.

R_M_1904

The_Riggs

Citação de: capelada em 29 de Abril de 2018, 00:47
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 00:37
https://youtu.be/pG7mx7Pu9MY

Um tipo a abanar o lenço indignado e o amigo ao lado a bater palminhas.
Que coisa mais estranha. O Benfica está num momento estranho. Parece-me um clube confuso, lavado cerebralmente. Por um lado está a génese natural dum clube campeão, o inconformismo que nos ensinaram, por outro está uma profunda convicção que é a apoiar tudo que se vai a bom porto.

Tinha de dar merda. Estamos com a identidade seriamente danificada. Esta direcção secou tudo.

Há 10 anos não ganhávamos nada e éramos maiores. O Benfica era ainda o tal Gigante Adormecido, prestes a explodir de novo. Havia ilusão, sonho, até, talvez irrealista. Agora, só palmadinhas nas costas, apoiar, acreditar, tirar selfie. Eu também não acredito mais no Gigante Adormecido, só vejo SLVieira à minha frente, quando ligo a TV, quando entro na Luz, só concluo que mais que gigantes adormecidos, é toda uma nação de benfiquistas a dormir.

há 10 anos batia-se em gajos com talento, hoje endeusa-se um Almeida qualquer.
Tem acontecido aburguesamento, não há dúvida nenhuma disso. Depois de tantos anos sem ganhar um cu seria de esperar que ninguém enchesse a barriga com 4 campeonatos, mas pelos vistos foi isso mesmo que aconteceu. Já não é de agora ," as vossas lágrimas valem mais que a taça", como esquecer ?

|OnE|

Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 00:49
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Abril de 2018, 00:21
Se por acaso o Ruizão continuar é da maneira que poupo 300 paus de red pass

Igual aqui.

Jogos fora, esta época, foram 0. Decidi logo que não gastava mais dinheiro enquanto este treinador lá estivesse.

E isto não é ser adepto/a das vitórias. É ter noção das coisas.
Escreveste mal cliente.

VSantos

Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 00:44
O Seferovic enganoi me bem..

Cum car*i de jogador...

Ponto prévio, o Seferovic não é lá grande espingarda.

Mas repara bem o posicionamento dele nos primeiros jogos onde marcou vários golos e compara com o atual posicionamento.

Eu acredito que com um treinador que prefira os seus PL's na grande área e não agarrados à linha, o Seferovic marcava mais uns golitos.

Este menino nos primeiros jogos, jogava ali no limite do fora de jogo e conseguia muitos 1vs1. Ele não desaprendeu do nada.

divica

Citação de: Jakub em 29 de Abril de 2018, 00:45
Nao deixa de ser curiosos, que no ano em que deixamos o 4-4-2, nao ganhamos nada.
Achas sinceramente que os nossos resultados têm alguma coisa a ver com o 442?
muda o varela da baliza, reforma o luisao e arranja um substituto para o almeida e provavelmente eramos campeões...
Se jogares com merda a ser treinada por merda é normal que dê merda

Leonzo

Que coisa mais estranha. O Benfica está num momento estranho. Parece-me um clube confuso, lavado cerebralmente. Por um lado está a génese natural dum clube campeão, o inconformismo que nos ensinaram, por outro está uma profunda convicção que é a apoiar tudo que se vai a bom porto.

Tinha de dar merda. Estamos com a identidade seriamente danificada. Esta direcção secou tudo.
Lá nessa merda os tripeiros estão 10 anos à nossa frente.... Amam o Pintinho e apoiam, mas quando cheira a mostarda são os primeiros a contestar e são unidos...
Nós e a lagartagem existe uma fracção radical mas cerebral, e existe outra fracção dos apaixonados incondicionalmente às pessoas que dirigem o clube, mesmo que só façam merda atrás de merda...

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Abril de 2018, 00:27
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 00:25
Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 00:24
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 00:22
Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 00:20
Ventura confirma continuidade de RV?

Então, pronto. Força, professor. Para o ano há mais.

O Ventura é só mais uma marioneta da direção.

Claro.

Mas acredito que Vieira faça fincapé.

Hoje no estádio já mandaram o Vieira para o crl, se ele para safar a pele tiver que despedir o RV ele despede.

Acredito que RV renove no final de Maio.

A verdade è que quem vota em LFV e quem bate palmas no estadio a esta vergonha merece ter RV de treinador

Merecemos todos porra. TODOS.
Eu não dou mais para esse discurso de apontar o dedo.
Temos todos culpa. Todos podíamos ter feito mais e podemos fazer mais para acabar com esta miséria de situação. O Benfica é uma empresa, os adeptos um bando de clientes e o Presidente goza com a nossa cara à força toda. Deixámos aprovar estatutos que metiam betão a votar, não nos indignamos com as constantes sabotagens, achamos que levar no cú na Luz é uma boa oportunidade para cantar que amamos o Benfica e permitimos todo o tipo de atropelos à dignidade do clube sem contestação.

Todos podemos fazer mais, todos temos culpa e todos merecemos bater com os cornos na parede esta época. Até o mais tranquilo dos adeptos em algum momento foi vaidoso, foi sobranceiro. Esta época foi um nojo e nós merecemos o que acabou de acontecer. Para mim é ponto assente. Agora ou aprendemos com os erros ou vamos todos fazer igual. Está nas nossas mãos também.

andoaleme

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 00:40

É tão estranho saber que há uns anos atrás, se não me engano quando se falava na saída do JVP para Espanha e ouve uma mobilização de adeptos que foram para o estádio dar voz e mostrar quem mandava e agora ver isto que somos hoje em dia
Outros tempos, antiga Luz com os jogadores e treinadores a passarem no meio dos sócios sempre que treinavam e muito importante, não havia BTV, meio de propaganda e manipulação de excelência da máquina de Vieira.

Este não é o Benfica, é a marca Benfica by Vieira, sequer é um clube, é uma marca, uma empresa onde predomina o entreposto comercial de aquisição e venda de futebolistas e gestão imobiliária.

JPSilva

Nao deixa de ser curiosos, que no ano em que deixamos o 4-4-2, nao ganhamos nada.

Nós deixámos precisamente o 4-4-2 porque a equipa caiu muito de qualidade.

Ricardim19

Esqueci me de perguntar.

Porque raio, mas QUAL TREINADOR , tira o melhor jogador do Benfica e poe um avançado?

Rui Vitória!

tiagoterceira

o RV só fica neste Benfica se os adeptos forem os mansos
só isso

John Locke

No ano em que quis implementar de raiz o seu ideal.

Os resultados estão à vista. Ponta de lança sempre sozinho sem apoio a lutar contra 2/3 jogadores e todos os outros jogadores presos nas alas sem aparecerem em zonas de finalização. Ou seja, os jogadores passam o jogo todo a fugir da baliza...

Só nos últimos jogos: vergonhosa exibição na 2ª parte contra o Setubal, também vergonhosa exibição na 2ª parte contra o Porto, goleada 1-2 (Sr. Humilde  :clap1:) perante o Estoril e agora esta humilhação brutal contra o Tondela!

Isto só vem mostrar que o Jonas vinha disfarçando muita coisa!

Ricardim19

Citação de: VSantos em 29 de Abril de 2018, 00:50
Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 00:44
O Seferovic enganoi me bem..

Cum car*i de jogador...

Ponto prévio, o Seferovic não é lá grande espingarda.

Mas repara bem o posicionamento dele nos primeiros jogos onde marcou vários golos e compara com o atual posicionamento.

Eu acredito que com um treinador que prefira os seus PL's na grande área e não agarrados à linha, o Seferovic marcava mais uns golitos.

Este menino nos primeiros jogos, jogava ali no limite do fora de jogo e conseguia muitos 1vs1. Ele não desaprendeu do nada.

Ele em 2018 tem 0 golos. Tudo dito de um avançado.

Jonny-Venezuela

A planificação para a nova época tem que começar jà! Farto de ter um orçamento de milhões e trabalhar como amadores.

Um novo treinador è para ontem!