Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: kid bengala em 29 de Abril de 2018, 04:06
Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 03:52
não há um puto jogo que se desfrute de bom futebol e claro do resultado

qq mija na escada é uma montanha terrível e difícil para ser ultrapassada

este mediocre quer nos fazer acreditar que é perfeitamente natural equipas com 1/20 do orçamento jogarem olhos nos olhos e terem a real possibilidade de pontuar, seja na Luz ou fora, não, não é

a vtv afina pelo mesmo diapasão, hoje faziam do tondela um dortmund, os níveis de seriedade nas ruas da amargura

urge limpeza
Os grandes andam a fazer pontuações tão grandes ou maiores que o Bayern faz na Alemanha.

Mas num jogo do Bayern as equipas pequenas raramente equilibram o jogo, quanto mais estarem por jogo na maior parte do jogo.

Aqui é que se faz das equipas pequenas, cheias de cepos, equipas fortíssimas, com excelentes treinadores e depois no jogo, pelo menos contra o Benfica, até parecem boas equipas. E é visto como normal, se fizerem um bom jogo, como se o Benfica não pudesse fazer nada. Equipas com orçamentos de 4M, contra uma equipa que gasta 15 vezes mais. :estrelas:

Depois vai-se ver os jogos entre elas e nota-se a bosta que são. Enquanto aqui se fazem loas para se esconder a verdade, no Bayern assim que as equipas pequenas começaram a ter uma série de jogos por cima, deu no treinador ir com o crl, que lá não há pao para malucos.
Aqui é tudo forte para o Conduto, é o azar para o treinador e direcção, se a bola entra bom, se nao, azar do crl.

o bayern despediu um treinador bicampeão europeu e na altura campeão da bundes, são uns ingratos

20simao1

Citação de: Kamal em 29 de Abril de 2018, 04:09
Citação de: 20simao1 em 29 de Abril de 2018, 04:07
Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2018, 04:01
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 03:59
Eu ainda estou é atónito com aquelas substituições. Não sabe ler mesmo a porra do jogo, já nem falo de preparar a equipa tacticamente porque aí é visível a todos que não há trabalho nenhum, mas foda-se, leva as substituições feitas antes do jogo ou quê?

Ter tirado o Zivkovic foi inenarrável.

Às vezes sai bem, outras não

são clicks
às vezes dá para o lado bom, outras vezes para o lado mau

Quando não se vale um caralho como treinador, é dizer esta merda
A vida de um forista é assim. As vezes postas outras citas

é cruel

Baron_Davis

a conversa bacoca dos orçamentos "só vale" qd leva na pá dos dortmunds e napolis... ao contrário... está de chuva

sabe muito... mas não sabe nada

Ricardim19

Deves estar a dormir profundamente...e eu e muitos acordados aziados sem vontade de fazer algo...epah se fosses um homem com H grande já tinhas despedido

mitro11

Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 04:14
Deves estar a dormir profundamente...e eu e muitos acordados aziados sem vontade de fazer algo...epah se fosses um homem com H grande já tinhas despedido

Achas que vai largar o tacho ? Tá quieto

Andris

Pois é, já nem me lembrava dessa de ele ter falado em crueldade, quando a verdadeira crueldade é nós, benfiquistas, termos de o aturar a ele e ao senhor do bigode.

Tristeza.

Ricardim19

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 04:17

Obvio que não...

Humilhado em casa...

Ricardim19

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:19
Pois é, já nem me lembrava dessa de ele ter falado em crueldade, quando a verdadeira crueldade é nós, benfiquistas, termos de o aturar a ele e ao senhor do bigode.

Tristeza.

Crueldade é eu e tu estarmos acordados e esse senhor estar no banco do Benfica...fogo 3 lugar...e o 4 nem assegurado está...liga europa aqui vamos nós

Tigane

Gostava que um dia alguém me explicasse como é que se, estando a perder, num jogo não se pode perder qualquer ponto,  em vez de se tirar um defesa e por mais um atacante,  não só se tira um gajo do meio campo ofensivo, como se tira o melhor em campo e o unico criativo da equipa!!

(para não falar do porque vender um gajo que é sinonimo  de muitos golos,  para abrir espaço para um gajo de 20 e tal anos que nunca marcou mais de 7 golos numa época)

mitro11

Citação de: Ricardim19 em 29 de Abril de 2018, 04:19
Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2018, 04:17

Obvio que não...

Humilhado em casa...

Nós é que ficamos fdd com isto, a ele interessa é que ele caia lá na conta todos os meses, depois o futebol fica a porta de casa

Dias13

Obrigado por mais uma noite em claro

Mete-te a milhas por favor

Andris

CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais
⏰ 93' | Benfica 1-3 Tondela

O #SLB já errou 26 cruzamentos, o máximo de um dos "grandes" na #LIgaNOS 17/18

E é isto. É continuar a bater palminhas.

RED30MASTER

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 04:24
CitaçãoGoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
8 hHá 8 horas
Mais
⏰ 93' | Benfica 1-3 Tondela

O #SLB já errou 26 cruzamentos, o máximo de um dos "grandes" na #LIgaNOS 17/18

E é isto. É continuar a bater palminhas.

Não faças isso a ti mesmo.. Sei o que estás a pensar, vai descansar ou ver qq merda.

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 02:45
Quantos jogadores quererão continuar a trabalhar com Rui Vitória? O desconforto de alguns com os metodos e com o desenvolvimento profissional que tiveram com Rui Vitória, parece-me evidente. Não há nada pior do que dar o litro e sentir que não aprendeste nada pelo caminho. Fazer isto um dia, dois dias, um mês, dois meses, vai acabar com muitos a perderem o estimulo e consciente/inconscientemente a baixarem o nivel. Há um caso, pelo menos, onde acho que isso é notório.
Já não querem, nota-se desde a época passada e, por isso, nessa altura renovou o contracto. Aquela renovação já foi para passar uma mensagem interna e segurar o barco.

Nesta ganhou outros contornos, a mensagem de esperança já não passa, não entra. O nível de saturação é máximo.

Dias13

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Abril de 2018, 02:14
O actual treinador do Bayern Munique veio para o Benfica, no verão de 1998, depois de ser campeão europeu pelo Real Madrid meses antes.

Veio para cá, numa altura em que o Benfica atravessava a sua pior crise desportiva e financeira. Mas veio, porque o Benfica tinha enorme prestígio.

Continua a ter, mas os dirigentes actuais do Benfica são pequeninos. Tenho a sensação, para não dizer certeza, que muitos não sabem bem o potencial que este clube tem... mesmo inserido neste lodo que é o tugão.

Lá fora andam sempre de mão estendida e a pedir fotos aquando das vendas

Uma parolada