Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

em 3 anos ganha o que ganha   , ao fim de um ano menos bom pedem logo a cabeça..
onde andava esta exigencia com tantos outros...
para o ano que vendam tambem o grimaldo , o fejsa e o jonas e não comprem ninguem ,  peçam lhe tambem a dobradinha...

Rigters

Liga(1ªépoca)-88 pontos
Liga(2ªépoca)-82 pontos(o que não chegaria para ser campeão na época anterior. Pode-se também argumentar que o facto do Porto ter
ganho apenas 4 dos últimos 10 jogos, facilitou a tarefa numa ponta final também fraca do Benfica)
Liga(3ªépoca)-77 pontos(pode fazer 83, mas não será campeão, mais uma vez comprovando que os 82 pontos do ano passado poderiam
não ter significado o título. Na pior das hipóteses pode ficar ainda em 4ºlugar, o que seria catastrófico)

Taça(1ªépoca)-Eliminado frente ao Sporting
Taça(2ªépoca)-Vencedor
Taça(3ªépoca)-Eliminado frente ao Rio Ave

Taça da Liga(1ªépoca)-Vencedor
Taça da Liga(2ªépoca)-Eliminado de forma humilhante nas meias-finais pelo Moreirense
Taça da Liga(3ªépoca)-Prestação mais uma vez humilhante com 3 empates e eliminados na fase de grupos pelo Setúbal...

Champions(1ªépoca)-Quartos-de-final, prestação digna com a chegada aos quartos-de-final e dois excelentes jogos com o Bayern
Champions(2ªépoca)-Oitavos-de-final, não foi propriamente uma boa fase-de-grupos, acabámos por passar de maneira surpreendente
graças ao Din. kiev... Humilhados em Dortmund
Champions(3ªépoca)-Pouca há a dizer, pior prestação portuguesa de sempre na Champions, a envergonhar o passado do Benfica nesta
competição, 6 humilhações lideradas por aqueles 5-0(jogo onde o treinador do Benfica, de tão benfiquista que é, não teve a decência
de sequer largar um pedido de desculpas cá para fora, foi como se nada se tivesse passado)

Posto isto, acho que é óbvio que há aqui um padrão. Estamos pior de ano para ano. O que vos faz acreditar que o próximo ano será melhor?
Novos jogadores? Investimento? O presidente ja garantiu que nada disso vai acontecer, o plantel vai ser relativamente o mesmo, com a
possibilidade de ter de perder 2 ou 3 dos melhores jogadores? Os substitutos? Jogadores da formação, reforços de qualidade duvidosa,
e estou certo que mais umas quantas vacas sagradas ao estilo de Filipe Augusto ou Luisão. Ou seja, não há motivos para acreditar que o
próximo ano vai ser melhor nas mãos de Rui Vitória. A tendência é para piorar, e isso não será nada bom.
Se Rui Vitória tem a culpa toda? Não, longe disso, mas se a linha de desinvestimento é para continuar, é necessário um treinador mais capaz
para superar as dificuldades. É preciso outro estilo de jogo, algo mais concreto. É preciso voltar a ter orgulho no futebol
praticado pelo Benfica.

Chairman

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 12:11
Pior prestação europeia de sempre. (0 pontos, 1 golo marcado, 14 golos sofridos)
Pior prestação na Taça da Liga, desde que há fase de grupos (pela primeira vez não passamos o grupo)
Pior classificação no campeonato, desde 2008/2009 (a caminho disso)
Campanha na Taça risivel.

Isto, por si só, chegaria para ir embora no fim da época...mas há mais:

Qualidade de jogo a decair de ano para ano
Alteração da matriz de jogo de equipa grande, para matriz de equipa pequena
Incapacidade em ler o jogo e perceber o que o mesmo pede (é ver as substituições nos ultimos 4 jogos)

Tem atenuantes? Tem. Todas elas insuficientes para justificar tamanha pobreza futebolistica.
Não tem atenuantes

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 10:46
Se esta semana também for a figura da semana é para cancelar a Btv.
Se quiser um gelado na testa uso um cornetto que é mais macio e posso fazer de conta que sou um unicórnio.
Vocês têm um delay do caraças, a partir do momento que o Vieira cagou no projecto Btv e foi abrir o cu á nós, cancelei logo.

Cosmic

Schweisen Tiger

Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2018, 12:12
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2018, 12:11
Pior prestação europeia de sempre. (0 pontos, 1 golo marcado, 14 golos sofridos)
Pior prestação na Taça da Liga, desde que há fase de grupos (pela primeira vez não passamos o grupo)
Pior classificação no campeonato, desde 2008/2009 (a caminho disso)
Campanha na Taça risivel.

Isto, por si só, chegaria para ir embora no fim da época...mas há mais:

Qualidade de jogo a decair de ano para ano
Alteração da matriz de jogo de equipa grande, para matriz de equipa pequena
Incapacidade em ler o jogo e perceber o que o mesmo pede (é ver as substituições nos ultimos 4 jogos)

Tem atenuantes? Tem. Todas elas insuficientes para justificar tamanha pobreza futebolistica.
Não tem atenuantes

Claro que tem. Ofereceram-lhe uma defesa que mete nojo aos cães, só atenuada pela entrada do Ruben.

xiribiti

Sinceramente nem sei  o que desejar para a próxima jornada.

Uma vitória representará mais um balao de oxigénio para esta triste criatura.

Por outro lado uma derrota poderá acelerar  sua saída e isso seria um mal que vinha por bem.

Farto deste Gustavo Santos de pacotilha.

Chairman

Citação de: divica em 29 de Abril de 2018, 02:02
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 02:00
Esta moda que o treinador tem de ser português também é muito engraçada.
A malta já não se lembra do tempo em que treinador português = não há título.

Lembro-me sempre do meu avô a dizer Treinador Português no Benfica não é campeão.

Gloria não era português.
Guttmann não era português.
Hagen não era português.
Ericsson não era português.

Não percebo essa ideia que só com um treinador português se é campeão, como se este campeonato fosse um microcosmos especial e não fosse um campeonato cada vez mais miserável.
isso é porque estamos numa fase especial do tugao em que não se decide o campeonato só a jogar futebol.
É preciso alguém que perceba o que se passa na estrumeira extra futebol e os treinadores portugueses tem muito mais facilidade em faze-lo...
Todos os treinadores tugueiros que contratemos, a menos que agarrássemos no Mouro pequeno ou Léo Garden, vão borrar-se contra o Porto.

Baron_Davis

Krovi, Ziv, o próprio Ruben Dias só entram na equipa porque tem mesmo de ser

os Augustos, Gabicoisos, Doug mitos andaram a espalhar magia na champs...

junho, julho e agosto são épocas de negociatas, a pre época do clube começa em setembro e outubro, já em competição oficial

é demasiado patético para ser verdade, mas é bem real

Semper Fidelis

Guardaste o Jonas e agora poupaste o Fejsa e o Jardel por causa dos amarelos

A escolher Luisões sem qualquer ritmo quando podia e devia ter metido o Kalaica ou o Ferro que ao menos estão com ritmo

Roy Kent

Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2018, 12:17

Lembro-me sempre do meu avô a dizer Treinador Português no Benfica não é campeão.

Hagen não era português.

Não percebo essa ideia que só com um treinador português se é campeão, como se este campeonato fosse um microcosmos especial e não fosse um campeonato cada vez mais miserável.
isso é porque estamos numa fase especial do tugao em que não se decide o campeonato só a jogar futebol.
É preciso alguém que perceba o que se passa na estrumeira extra futebol e os treinadores portugueses tem muito mais facilidade em faze-lo...
Todos os treinadores tugueiros que contratemos, a menos que agarrássemos no Mouro pequeno ou Léo Garden, vão borrar-se contra o Porto.

O MS não me parece que se borre, mas de qualquer das maneiras acho que devia vir um estrangeiro, os Portugueses ao alcance não me dão garantias.

Hanzo

Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Abril de 2018, 12:00

Hagen não era português.

Tipo o período do Eriksson em que o o sueco teve os tomates de dizer que iam jogar e vencer a taça de Portugal no Porto em 83 ou quando teve de lutar em 1991 e vencer nas Antas com bis do César Brito.

Haja tomates e dar um adjunto em condições a um técnico estrangeiro.

E esse adjunto ser alguém que conheça mais do que a realidade do nosso futebol a realidade particular do clube. Um pouco como fez o Toni com o Erickson. Não como aconteceu no ano do Quique em que os portugueses faziam só corpo presente.

SLRocha

Mais do que chateado ou triste com o que se passou ontem eu fiquei, e ainda estou, com vergonha. Tive uma enorme vergonha e embaraço em estar ali no estádio a presenciar todo aquele espectáculo deprimente que culminou com a derrota. Eu deixei de acreditar no penta após a derrota com o Porto mas perder ontem na Luz fez-me pensar, ainda mais, como é que é possível que Rui Vitória ainda seja treinador do Benfica. O que será preciso mais para despedi-lo?

Anseio, mas anseio tanto, que chegue o dia em que eu venha aqui ao fórum ou a outro site qualquer e leia, em letras garrafais: "Rui Vitória já não é treinador do Benfica". Será um alívio tão grande...

Golden_Mean

Citação de: Napster03 em 29 de Abril de 2018, 08:21
Porque é que o Marco Silva ainda não foi apresentado??

Para ontem!!!

Por ele já cá estava.

merlin

Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2018, 12:17
Sinceramente nem sei  o que desejar para a próxima jornada.

Uma vitória representará mais um balao de oxigénio para esta triste criatura.

Por outro lado uma derrota poderá acelerar  sua saída e isso seria um mal que vinha por bem.

Farto deste Gustavo Santos de pacotilha.
Por que o Benfica está a cima de tudo e todos quero que o Benfica ganhe sempre. Depois de perder 5 com o Basileia e de está coisa ter continuado lá, uma derrota com o Sportem não será suficiente para o mandar embora.
Financeiramente precisamos muito desta Champions.