Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Apollo_22

Falso humilde... Yes Man... Vive uma realidade alternativa... Mas como essa é criada e defendida pelo dono do clube... Continua tudo na mesma...

SLBCARLOS

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2018, 13:56
Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 13:51
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Abril de 2018, 13:50
escolher que o benfica perca  ;D

Sim, porque o segundo lugar é uma vitória do caraças!

O terceiro lugar é morrer por completo, o 2° lugar é continuar a viver mas em estado vegetal, há gostos para tudo, mas eu prefiro morrer que continuar a viver em estado vegetal...
x2

Kravgnar

Ontem o que fez com o R.Dias é mais uma prova da cobardia e falta de carácter que este senhor tem, que se esconde atrás de discursos amigáveis.

Meses e meses com o miúdo a jogar na sua posição, a consolidar-se e a crescer, o Luisão volta o miúdo é logo recambiado para o outro lado da defesa.

É um treinador fraco, mas a minha grande desilusão com o RV é mesmo enquanto homem.

Vulcan

Isto é o tópico do RV ou não??

então não façam offtopic sff. Não falem em futebol, em tacticas, substituiçõs, reforços, etc.

falem da novela da TVI.
Então a gaja agora anda com o outro? txiii grande cabra.
o outro tambem anda a fazer tudo para os separar.

Espero que a moderação não permita mais offtopic neste tópico do RV. As pessoas querem discutir a novela e não se fala de mais nada senão futebolês

HoMiCiDaL

o Jonas é o verdadeiro salvador do RV, se ele ficar, o que tenho quase a certeza.

o futebol que a equipa praticou a este ano, era para ficar a 20+ pontos do 1º lugar, à anos 90.

ter o Jonas num nivel surreal foi adiando o colapso o que está a acontecer agora.

_Xebola_

Bem, já posso tirar este Avatar não é???

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2018, 13:54
Citação de: Cão em 29 de Abril de 2018, 13:51
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Abril de 2018, 13:50
escolher que o benfica perca  ;D

Sim, porque o segundo lugar é uma vitória do caraças!

O segundo lugar vai salvar o clube e quem não percebo isso vão ter grandes dissabores na próxima época
ser eleminado numa pre eliminatoria ou no playoff da LC  vai salvar o clube?

martins-ric

Citação de: Logan em 29 de Abril de 2018, 13:30
Vamos a uma sondagem. Destas duas hipóteses qual preferiam:

1) Ganhar o derby, ir à Champions, continuar com RV

2) Perder o derby, ir à Liga Europa, saída de RV
Vamos tão mamar com uma mistura das duas hipóteses...
Só acredito no contrário quando o vir acontecer.

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2018, 11:48
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2018, 10:01
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2018, 09:57
Matou a equipa com as substituições. Novanente.

Faz mal contra o Porto, fez bem contra o Setúbal, faz mal contra o Tondela. Dizer o quê ?

Vomto a dizer o que escrevi no final da participação europeia. Para mim as contas fazem—se no fim, mas a prestaçao na liga fos campeões tem de ter um peso grande na avaliação.

Neste momento não vejo como pode continuar. Não faz qualquer sentido.

Uma Supertaça e "azar" simplesmente não devia chegar para manter um treinador no Benfica.

Já agora.... o jogo os pontas de lança a cruzarem..... para eles próprios ?

O Jimenez contiua a falhar golos atras de golos. Que desilusão enorme.....
Não sabe mais.
Contra o Estoril fez merda na mesma e foi safo por um golo do extremo à PdL... com 2 ponta de lança em campo.
As subs só mostram o pouco que sabe.
Gere esta merda como um grupinho de amigos para ninguém se chatear.
Tacticamente é zero.

Dá o resultado que deu ontem.
Preocupa-me sobretudo o fato de sabermos todos que o treinador e equipa técnica recebem toda a informação estatística de todos os jogadores  em tempo real. Ou seja, ele tem acesso a tudo o que os jogadores estão a fazer e a influência que estão a ter no jogo.

Além de ter olhos na cara, tem essa informação. E mesmo assim... deixa o Pizzi em campo e tira o melhor jogador do Benfica, o Ziv... Surreal....

Da minha parte, pode ir para China num protocolo qualquer....
Se o protocolo for o ir e não voltar ao Benfica assino por baixo.

fjorge

O RV tem de sair, ficando em 2º, 3º ou 4º. Caso fique para o ano estamos aqui todos a falar do mesmo.

helderrocha

Citação de: Kravgnar em 29 de Abril de 2018, 13:55
Eu percebo que não se ganha sempre, nem em Portugal nem em lado nenhum, "aceitaria" perder este Penta se estivéssemos num outro contexto.

O que não se aceita é que o Benfica não faça tudo para ganhar o campeonato, e o Benfica claramente não fez.

Não fez com as diversas decisões da direcção.
Não fez com a incompetência e decisões cobardes do treinador da equipa.
o problema é quem manda nao estava interessado nisso

tnlemos

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2018, 13:18
o mister não é o maior nem o pior do mundo...
subiu o fatima , levou o paços a final da taça da liga...ganhou uma taça de portugal ao BENFICA , com o guimarães , contra aquele que dizem que lhe deixou a papinha feita e o usam para lhe retirar merito das suas conquistas...ganhou 2 campeonatos em 3 anos...2 supertaças , 1 taça de portugal uma taça da liga...uns quartos e oitavos na champions quando nem passavamos da fase de grupos em anos anteriores...
mas aqui é assim , exagera se tudo...e sublinha se os erros somente...
e vamos esquecer que ano apos ano estamos em desinvestimento e este ano nem reforços a altura conseguimos face as saidas.
se sair que venha o MS QUE É SEM DUVIDA O MELHOR DISPONIVEL.
Concordo.
Desconheço o que se passará lá dentro do balneário, porque este ano houve jogos maus demais... Como o de ontem.
E deixo a avaliação se RV fica ou não para quem pode julgar essa vertente.
Mas para mim o problema está no desinvestimento, tanto este ano como há três anos... E para além de desinvestirmos, ainda dispensares bons ativos como Talisca, Cristante, Jovic...
A equipa envelheceu e perdeu alguma qualidade, e a aposta na formação se é que o Vieira quer nunca deve descurar a falta de qualidade do plantel.
Os jovens crescem num ambiente competitivo, ponto. Se há facilidades em entrar para uma equipa principal, não vão evoluir tanto como podiam...
Este ano foi desastroso nesse aspecto... Perdes 4 jogadores top, nem tentas substitui-los... Foi aqui que perdemos o campeonato. Não dá!!!
Gosto muito do Marco Silva, mas não tenho garantias de nada... O Paulo Fonseca também é muito bom e o Abel muito promissor. (Atenção ao Pepa, ver o que conseguirá fazer para o ano, porque fez um ano extraordinário com o Tondela, com o pior plantel da Liga para mim)
Mas a seguirmos nesta espiral de não investimento, quem vier não vaticino futuro muito bom...
Independentemente de quem vier, para mim está tudo nas mãos da direção se há sucesso ou não.

Schweisen Tiger

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Abril de 2018, 13:59
o Jonas é o verdadeiro salvador do RV, se ele ficar, o que tenho quase a certeza.

o futebol que a equipa praticou a este ano, era para ficar a 20+ pontos do 1º lugar, à anos 90.

ter o Jonas num nivel surreal foi adiando o colapso o que está a acontecer agora.

Deixa-te de merdas. A influência dos Jonas foi igual à dos restantes jogadores. O que fez mesmo a diferença, foi aquela volta à rotunda à saída de casa dele. Desde que começaram as obras de alcatroamento da via, que a rotunda deixou de ser feita e o futebol veio por aí abaixo. Mais um bocado e também vais dizer que a hora e meio de treino faz alguma diferença...

Holmesreis

Citação de: JohnT em 29 de Abril de 2018, 13:53
Entao ele pediu em Janeiro "Arnold" do Setubal............

ARNOLD
Onde vem isso referido? Parece-me muito rebuscado.

PudimDanone

O Rui Vitória ainda hoje acredita no Filipe Augusto, mas há duvidas disso?
Só cá não está e a ser titular porque os adeptos que embora sejam apelidados de idiotas pela BTV souberam melhor que o tipo que se diz treinador do SL Benfica