Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2018, 14:13
Citação de: Flavius1996 em 29 de Abril de 2018, 14:11
Aposto que o Luís Filipe Vieira vai dar uma oportunidade ao Rui Vitória como deu ao Jorge Jesus.

Não resta outra hipotese, o Benfica neste momento não tem dinheiro da Champions nem da TV.
chegamos a essa situacao gracas a termos um prof de ginastica a fazer de conta que e treinador, mas que percebe ainda menos de futebol que o presidente....

e como resolves a situacao?  deixas estar tudo na mesma....  :rir: :rir: :rir: :rir:

andoaleme

Citação de: arriosta em 29 de Abril de 2018, 14:06
Exacto, entendam que o RV vai continuar independentemente do final desta época... para o ano arranja um ou outro reforços e ai sim a tolerância acabou... o Benfica vai jogar mal, vai ficar com a época resolvida em dezembro/janeiro e o rv não vai aguentar a pressão, o presidente vai-lhe tirar o tapete como fez ao santolas e o rv vai pedir para sair!

no final das contas teremos novamente uma época a seco, com pouco dinheiro feito, jogadores mais velhos, seremos obrigados a vender, meia casa nos jogos e 50 mil nos derby/clássico...

o Benfica do vieira vai voltar e as pessoas só vão abrir a p*ta da pestana quando virem que o contumil venceu e foi repetindo durante 2, 3 ou 4 épocas... o vieira tem as costas salvaguardadas durante mais 3/4 anos (pelo menos), dá bem para o normal dele: 4 anos de mandato, 4 títulos do contumil...

desengane-se aquele que pensa que é bom presidente, façam as contas a qts títulos tem em proporção com os mandatos e vão ver as épocas dele... o anormal foi o Benfica dos ciclos de vieira ter vencido tanto em tão pouco tempo!
O Vieira nunca irá abrir a pestana, ele sabe bem o que faz e escolhe a dedo quem se quer rodear, é ele o sabotador do Benfica, não podemos passar uma borracha no passado, são tantas as situações insólitas no decorrer da sua vigência.

Jamal

Citação de: albericofaria em 29 de Abril de 2018, 14:15
Alguem sabe realmente ao certo o que se passa com Jardel e Fejsa? Estavam realmente fisicamelte impossibilitados ou foi jogada do RV para os protejer do amarelo que os retiraria do derby?

So foi esta segunda hipotese, entao o Sr. Vitoria nao senso igual a si proprio, meteu agua e o resultado foi catastrofico pois nao estou a ver depois destas duas derrotas caseiras a equipa a dar a volta por cima!
Eu acho que no derby ainda vamos ter mais surpresas no onze.

NicoG

Para o Figueiredo o Luisão não pode continuar mas o treinador que mete esse cepo a jogar já pode..não percebo como é que o despedimento desta nódoa não é consensual

martins-ric

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 14:12

Despedimento por justa causa.

Fica a minha sugestão para o departamento de marketing do Benfica postar hoje:

fjorge

Citação de: Jamal em 29 de Abril de 2018, 14:17
Citação de: albericofaria em 29 de Abril de 2018, 14:15
Alguem sabe realmente ao certo o que se passa com Jardel e Fejsa? Estavam realmente fisicamelte impossibilitados ou foi jogada do RV para os protejer do amarelo que os retiraria do derby?

So foi esta segunda hipotese, entao o Sr. Vitoria nao senso igual a si proprio, meteu agua e o resultado foi catastrofico pois nao estou a ver depois destas duas derrotas caseiras a equipa a dar a volta por cima!
Eu acho que no derby ainda vamos ter mais surpresas no onze.

Mas quais surpresas, ele nem o Cervi, que se anda a arrastar em campo há semanas é capaz de tirar do onze. O homem é completamente incapaz.

Cosmic

Citação de: helderrocha em 29 de Abril de 2018, 13:51
Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2018, 13:28
Esta coisa do "coitado, não tinha mais ao dispor"... Não fosse um yes man e pedia jogadores para posições deficitárias. Ou então virava-se para a equipa B.
Além do mais, parece que só tinha trambolhos para trabalhar.
A realidade é que não dá mais que isto. E o futebol não se compadece com garrafas de água e rotundas.
a mim ja mete nojo de o criticarem por ser um "yes man".  se ele é assim querem o que? ou será que nao foi contratado por ser um yes man?

A mim mete nojo muito mais coisas do que a crítica dele ser um yes man.

RED30MASTER

Citação de: martins-ric em 29 de Abril de 2018, 14:19
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2018, 14:12

Despedimento por justa causa.

Fica a minha sugestão para o departamento de marketing do Benfica postar hoje:

Que lenda ahah

kingvata

O LFV está a tentar mostrar aos sócios, de há dois nos para cá, que já não tem condições para liderar o Benfica. Os investimentos que sugere são extra futebol, aumentando mais números de cargos e assalariados no clube para distribuir pelos amigos

Se nós deixarmos andar, em vez de títulos o máximo que podemos ambicionar é ter estrelinhas michelin e boas classificações no tripadvisor

slbenfica_croft

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2018, 13:23
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 02:16
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 02:08
Citação de: Peter Buck em 29 de Abril de 2018, 02:00
Acho que Vieira desta fez não fica quieto.
Epá, nem deveria.

É que não é só uma coisa má, nem 2, nem 3. São várias. A questão é esta. Não jogamos a ponta de um corno. Chega a ser deprimente.

Bom futebol?
Não, horrível.

Resultados?
3º lugar no campeonato, eliminados das 2 Taças no primeiro obstáculo, 0 pontos na Europa (pior de sempre)

Valorização de activos?
Nada.

Aposta na formação?
Boa piada.

Algum tipo de supremacia perante os rivais?
Nada, tudo derrotas e empates.

Discurso?
Horrível.

Capacidade de motivação do grupo e adeptos?
Zero.

Grau de saturação do grupo e adeptos?
Total.

No brainer.
Vai ficar.

Não vai ficar.

Recuso-me sequer colocar essa hipótese na mesa. O Vieira tem de ter um pingo de orgulho. Não pode ser de outra forma.

Nem que por milagre empate com golos em Alvalade e seguro o 2o lugar.

ai fica, fica.

e nós,

aguenta, aguenta

Tr - 17

Tanta gente a dizer que continua..

Fds.. só um director/responsavel masoquista pode equacionar essa hipótese.

Futebol medíocre.
Resultados horríveis contra adversários de maior valia que os pobres do Tugão.
Jogadores desvalorizados.
Reviravoltas consentidas que é uma estupidez.

Enfim..

Nada que se aproveite.

Slb04Sempre

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2018, 14:16
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2018, 14:13
Citação de: Flavius1996 em 29 de Abril de 2018, 14:11
Aposto que o Luís Filipe Vieira vai dar uma oportunidade ao Rui Vitória como deu ao Jorge Jesus.

Não resta outra hipotese, o Benfica neste momento não tem dinheiro da Champions nem da TV.
chegamos a essa situacao gracas a termos um prof de ginastica a fazer de conta que e treinador, mas que percebe ainda menos de futebol que o presidente....

e como resolves a situacao?  deixas estar tudo na mesma....  :rir: :rir: :rir: :rir:

Eu percebo... Mas o que adianta pedir ao vieira para substituir o treinador quando foi o próprio vieira que fez tudo para perder o campeonato?

NoneOfUsWillSeeHeaven

Chave do inêxito do Benfica este ano ? "venda do Mitroglou"

Paparuk1904

diego040675

O Luisão será titular no derby
Douglas também
Varela também
Só falta o Grimaldo ter um probemita durante a semana e fica o ramalhete completo com o Eliseu
Estrutura
Dez anos à frente