Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

se era para Argel então pensavam no Aimar.

nem é preciso dizer mais nada. E ele, aposto que vinha de bom grado.

E até pela personalidade que tem nunca seria um problema para o clube.

kid bengala

Ir buscar Argel era apenas mais uma prova que Vieira só contrata quem conhece pessoalmente, a competência vem depois. É sempre este arroz.

E é por isto que nada me admira ver um Scolari, um Queiroz ou o Hélder a treinar o Benfica depois de Rui Vitória.

slbenfica_croft

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 17:26
Argel?

eu já nem digo nada.

Fico só cada vez mais convencido que a normalidade dos últimos quase 30 anos voltará em breve.
Pior que o Hélder não será.

Não o vejo é a ser um Yes Man, mas enfim.
a ganhar o deles sem chatices até dedica as vitórias da B ao presidente.

dúvidas?

Mika21PA

Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2018, 17:38
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 17:35
Citação de: tnlemos em 29 de Abril de 2018, 17:33
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2018, 17:31
Citação de: Mika21PA em 29 de Abril de 2018, 17:30
No Porto despediu-se um treinador bi-campeao com 1 derrota no campeonato e a ganhar na Luz.

Aqui ainda se vai renovar.
Eu quero acreditar que o Vieira não será teimoso o suficiente.
O exemplo dado não é um bom exemplo, tanto que após esse despedimento do Vitor Pereira, estiveram 4 anos sem ganhar nada.

Achas que o Rui lá depois desta época continuava?
Quero lá saber o que faziam lá, quero saber é o que se faz cá...
O despedimento do Vitor Pereira foi muito injusto, já que ganhou um bi contra o super Benfica do eterno talentoso JJ, com Matic, Witsels, Gaitan, Cardozo, Enzo, Garay, etc, etc, etc...
Nem a situação é identica, nem sei o que o exemplo quer demonstrar...
Para mais a decisão tomada, levou a 4 anos de seca

O que se faz cá e é diferente de lá? Eu digo te, cá é paninhos quentes.

JCCSLB

Espero que este tipo vá à vidinha dele no fim da época...mas não se iludam, o mal do Benfica está bem mais a cima. O problema maior é a direção, e o próximo treinador vai ter sérios problemas também.
Infelizmente parece-me que vêm aí anos negros outra vez.

_1904_

No Benfica não se traçam perfis no momento de contratar alguém. Fazem uma reunião onde metem nomes que são mandados para o ar e o que o presidente gosta é lhe pedido para enviar currículo porque vai avançar.

A equipa B precisa de um treinador com um perfil muito especifico. Um perfil à Luis Castro.

E pegando no original, os anos que teve no Porto, num Benfica tinha rendido dezenas de jogadores para se afirmarem na A.

slbenfica_croft

Holmes confirmas as minhas suspeitas de que haverão grandes mudanças no plantel?

Saídas de 10-15 jogadores e entradas, entre contratações e regressos de empréstimos e jovens da casa, de igual número?

Livrinhos

Citação de: Holmesreis em 29 de Abril de 2018, 17:42
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 17:26
Argel?

eu já nem digo nada.

Fico só cada vez mais convencido que a normalidade dos últimos quase 30 anos voltará em breve.
Pior que o Hélder não será.

Não o vejo é a ser um Yes Man, mas enfim.

Não é pior?

O Argel é uma merda.

Horrível em toda a linha.

Só um nabo do caralho, é que coloca sequer essa hipótese.

Foda-se, é incrível.

LeandroSLB

Holmesreis

Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2018, 17:29
E espero que essa sugestão do Argel não tenha passado de uma alucinação febril de alguém. Inadmissível sequer equacionar essa hipótese.
Nos últimos anos, o Argel tem colaborado na prospecção brasileira e fez inclusivamente alguns relatórios. O que desconheço é se terá sido a nível oficioso.

slbenfica_croft

Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2018, 17:45
No Benfica não se traçam perfis no momento de contratar alguém. Fazem uma reunião onde metem nomes que são mandados para o ar e o que o presidente gosta é lhe pedido para enviar currículo porque vai avançar.

A equipa B precisa de um treinador com um perfil muito especifico. Um perfil à Luis Castro.

E pegando no original, os anos que teve no Porto, num Benfica tinha rendido dezenas de jogadores para se afirmarem na A.

sem saber nada, arrisco a dizer que acertas na mouche.

emune

Eh pá este gajo tem que ir prá RUA! Se continuar será mais do mesmo! Igualzinho. Lá dentro sabem dessa merda! de CERTEZA! Ou mudam o treinador ou investem forte pa compensar.

Agora será el rey sol a decidir.

Shoky

90 minutos...Benfica B perde 1-0.
E estão jogadores...a aquecer.

Não temos um treinador de futebol nos quadros.

piwo

Ja se sabia que ia ser o elo mais fraco quando a casa fosse abaixo.

Foi para isso que foi contratado.

Entretanto venham mais Arangos e primos para sabotear a equipa principal.

Alguem esta a ficar rico...e nao sou eu.

_1904_

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2018, 17:46
Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2018, 17:45

sem saber nada, arrisco a dizer que acertas na mouche.
Para alem disso, pessoalmente defendo que um treinador para a B, deve ser alguem em quem se veja pelo menos o potencial para um dia, tal como acontece com os jogadores, ser promovido internamente.

Ai apostava em Aimar, sem duvida.