Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Parabéns a todos.

O pormenor mais bonito de todos é o cepo do Marega provavelmente marcar o golo do título.

Um gajo com que mais de metade do fórum gozava sistematicamente.

Sodomizados por uma equipa ridícula e por um treinador que no final do campeonato, ficou completamente lunático.

Parabéns a toda a estrutura por esta violação a seco. E agora façam como habitualmente,assobiem para o lado e comecem com a propaganda na BTV.

Mas só cai quem quer.

Ou há mudanças sérias e grandes, quer no plantel quer no treinador e estrutura, ou então meus amigos, recuso-me a ser Paulo Bento forever e a andar a lagartizar-me.

Imortal10

Citação de: Astor em 29 de Abril de 2018, 19:54
Marco Silva para ontem.

O Vieira não gosta de gajos assim.. Benfiquista e com tomates

nwpt

gizmo

Tão mau que nem encontro adjectivo condizente.

raymanzarek

Tem que sair juntamente com a sua equipa técnica amadora.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Imortal10 em 29 de Abril de 2018, 20:00
Citação de: Astor em 29 de Abril de 2018, 19:54
Marco Silva para ontem.

O Vieira não gosta de gajos assim.. Benfiquista e com tomates

Este é um 'yes man'. A SAD gosta.

Shoky

Aquela sub Pizzi por Seferovic entregou o Penta e acabou com a carreira dele ao mais alto nível.
Será sempre reconhecido como a fraude de treinador que é, a partir de agora.

João Pinto 7

raymanzarek

Ah, e agora não te esqueças de poupar mais algum jogador nos próximos jogos.

Para estarem frescos na pré temporada.

Das coisas mais inenarráveis que vi no meu clube.

rude

HighOnFire

Citação de: raymanzarek em 29 de Abril de 2018, 19:58
Parabéns a todos.

O pormenor mais bonito de todos é o cepo do Marega provavelmente marcar o golo do título.

Um gajo com que mais de metade do fórum gozava sistematicamente.

Sodomizados por uma equipa ridícula e por um treinador que no final do campeonato, ficou completamente lunático.

Parabéns a toda a estrutura por esta violação a seco. E agora façam como habitualmente,assobiem para o lado e comecem com a propaganda na BTV.

Mas só cai quem quer.

Ou há mudanças sérias e grandes, quer no plantel quer no treinador e estrutura, ou então meus amigos, recuso-me a ser Paulo Bento forever e a andar a lagartizar-me.
O Herrera do "chuta para canto" e o "deus Moussa" sentenciaram o campeonato. É o tal karma de que os lagartos muito se queixam. 

Lord_of_Tuborg

Mike1978

Citação de: Jamal em 29 de Abril de 2018, 14:55
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 14:46

3 épocas de vitórias fora de casa. Análises para quem quiser.
É factual mas o mesmo se passa noutro clube.

O que se passa com os outros é com eles...o nosso nível de exigência deve ser sempre o máximo possível e,para os outros devemos só olhar para aprender ou ver o que de positivo fazem