Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 29 de Abril de 2018, 23:34
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:06
Citação de: Cholata em 29 de Abril de 2018, 22:05
Só pergunto se dentro do clube há alguém profundamente aziado com isto tal como nós.

Respondo-te já...na direcção não há.
Nem um.
E há por lá gente que se está profundamente a cagar. Em lugares de topo.
Há o Rui Costa. De certeza que está como muitos de nós

e o que faz para mudar isso?

quem cala...

Shoky

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 00:10
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/5aba79e10cf29778fd1e8250/rui-vitoria-e-o-processo-de-treino-semanal-no-benfica

Vale a pena, para terem noção.

Banalidade do caralho.
Não consegue dizer nada com sumo. É impressionante. Este homem na secundária devia ser só vintes. Só palha, 4 folhas de teste escritas com um paragrafo para o comum mortal.

IloveSLB2014

Vou sonhar...

Equipa técnica do SL Benfica para a época 2018/1019

Treinador Principal
Marco Alexandre Saraiva da Silva

Treinadores Adjuntos:

João Pedro Sousa
Minervino Pietra

Treinador de Guarda Redes: Hugo Oliveira

Preparador Fisico: Gonçalo Pedro

Depois sinto que bati com a cabeça na porta e a equipa técnica será

Treinador Principal

Rui Carlos Pinho da Vitória

Treinadores adjuntos:

Arnaldo Teixeira
Minervino Pietra
Sergio Botelho

Preparador Fisico
Paulo Mourão

Treinador de Guarda Redes

O amigalhaço Luís Esteves

(Obrigado Hugo)

Shoky

Perguntam-lhe o que faz durante a semana e ele fala em alegria e pintores e cantores e o caralho.
Sinceramente...eu nunca vi ninguém assim.

Leonzo

Citação de: Rigters em 30 de Abril de 2018, 01:05
Preparando a próxima época com Rui Vitória é preciso verificar o que vai ser a Europa.

Se ficarmos em 2º lugar, vamos ao play-off da Champions onde teremos de superar duas pré-eliminatórias para chegar aos grupos. Este novo formato da Champions torna o Caminho da Liga mais complicado. Serão 11 equipas à procura de 2 vagas, sendo que 6 dessas 11, terão de ultrapassar três eliminatórias para chegar à fase de grupos. Entre essas 6, inclui-se o Basileia(pesadelo), Ajax, PAOK e três ainda desconhecidas(2ºs classificados da Turquia, Rep.Checa e Áustria). Depois dessa fase, os 3 vencedores juntam-se a outros 5 2ºs classificados(neste caso o Benfica + 3ºLiga Francesa, 3ºLiga Russa, 2ºUcrânia, 2ºBélgica). E recordo que destes candidatos todos, apenas 2 vão conseguir atingir a fase de grupos. Seria Rui Vitória capaz dessa proeza? Duvido muito...

Ficando em 3º ou em 4º, rumando à Liga Europa, onde a nossa colocação dependerá da Final da Taça De Portugal. Se o Sporting vencer, como favorito que é, entramos diretamente na fase de grupos se garantirmos o 3ºlugar. Caso o Sporting perca, e nós sejamos 3ºs, teríamos duas pré-eliminatórias para ultrapassar. Na pior das hipóteses, ficando em 4º, e ganhando o Aves a Liga Europa, teríamos de ultrapassar três(!) eliminatórias para chegar à fase de grupos.

Nada disto me parece fácil nas mãos de Rui Vitória... Se o prestígio europeu ainda existe, é preciso fazer algo por ele...
O Vieira vai querer ficar em 3° se não como vamos aos States fazer a pré época? Tavam tão filados no penta quando iamos em primeiro, que nem pensaram neste cenário... É só competência....

Flavius

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 01:09
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 00:10
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/5aba79e10cf29778fd1e8250/rui-vitoria-e-o-processo-de-treino-semanal-no-benfica

Vale a pena, para terem noção.

Banalidade do caralho.
Não consegue dizer nada com sumo. É impressionante. Este homem na secundária devia ser só vintes. Só palha, 4 folhas de teste escritas com um paragrafo para o comum mortal.
Na Secundária, os alunos dele deviam correr pelas rotundas

Rigters

Há outra coisa engraçada(como quem diz, mais apetece chorar sobre isto) em relação à Europa. Se por algum acaso, ficamos em 4º e o Aves ganha a Taça de Portugal, teremos pré-eliminatória a 26 Julho/2 Agosto. E com isto lá ia a pré-época na América ao ar. Alguém pensou nisto quando organizaram tudo?   :confused:

Peter Buck

iKatz

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 01:10
Perguntam-lhe o que faz durante a semana e ele fala em alegria e pintores e cantores e o caralho.
Sinceramente...eu nunca vi ninguém assim.
Em casamentos dos jogadores e estabilidades familiares..

Quem me dera que a minha futura profissao seja assim

O meu chefe " olha fizeste esta merda mal"

EU " Olha ok, tudo bem, MAS TENHO ESTABILIDADE FAMILIAR POR ISSO NAO PODES ME CRITICAR"

MANOCAS37

ROBINHO

E quando diziam que o Rui Vitória não fala de futebol nas CI porque simplesmente não quer..

Que pagode, não fala porque não sabe e não percebe nada de futebol..

Peter Buck

João, complete a frase: "do que o Benfica precisava mesmo era..."

"... de um treinador de jeito!"