Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Nem mesmo o Viera conseguirá aguentar o Professor de Ginastica... Basta ir as redes sociais e ver que 80% está a pedir a saida do Professor

Shoky

https://www.youtube.com/watch?v=jkOiBJjhYMk

"Se a vida de vez em quando nos coloca obstáculos, é para os ultrapassarmos"

8 minutos de biqueiros nos colhões.

Godescalco

Estou à espera agora do desafiador e convicto "este campeonato vamos buscá-lo para o ano" depois do jogo com o Moreirense.

Shoky

Citação de: Arbuckle em 30 de Abril de 2018, 02:08
Por mim o jogo com o sporte era já amanhã. E com o Moreirense na terça-feira.

Isto tudo cheira mal.

E enviar o Vitória para o Dubai, ele aprecia muito a zona.

Essas férias cairam tão mas tão mal. Timing de merda para ir para o bem bom.
Enfim.

Tr - 17

Num momento em que o futebol modermo é dominado pela qualidade técnica dos jogadores aliada ao rigor táctico das equipas..

Nós temos "um bom gestor de egos".

Não faz sentido. É preciso mudar.

Vulcan

Há gajos que não servem nem para adubo.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2018, 02:09
Estou à espera agora do desafiador e convicto "este campeonato vamos buscá-lo para o ano" depois do jogo com o Moreirense.

Este campeonato vamos buscá-lo num ano qualquer...soa melhor.

Nirvana_87

Citação de: Cholata em 30 de Abril de 2018, 02:08
O pânico que se instalou aqui com a capa.

Como disse Rui Vitória, quando dói um dedo dói a mão inteira.

Tamos juntos.

;D

Ainda me lembro quando foi apresentado... que dor, nunca quis acreditar que ia ser ele o nosso treinador. E depois a Antena 1 confirmou mas sem a certeza já que ninguém o tinha visto nas instalações do clube. Mas eis que aparece no Museu ao lado do Vieira. Que soco! FDX!

Vulcan

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 02:11

Este perdemos mas um dia vamos ganhar.

Arbuckle

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:09
Nem mesmo o Viera conseguirá aguentar o Professor de Ginastica... Basta ir as redes sociais e ver que 80% está a pedir a saida do Professor

Também tenho que me inscrever nessas cenas sociais para pedir a saída do presidente.

É rua para o Vitória mas o Vieira é superior à Virgem Maria. F**a-se.

The_Riggs

Se ele ficar em segundo fica obviamente.

Sem champions tenho muitas dúvidas.

mitro11

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 02:09

Isso não é verdade, vai la ver as publicações no face do Benfica, em que simplesmente estão a gozar com a nossa cara e vê se a VTV não tá a fazer uma bola lavagem cerebral

Godescalco

Tens razão. Soa mais à Rui.

Tem aquela chancela inconfundível de mandar bombo na frente, sem assumir nada. "Um ano qualquer." Logo se vê.

mitro11

Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 02:12

Este perdemos mas um dia vamos ganhar.

Não se pode ganhar sempre

Schuldiner

...