Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 23:17
14º clássico, 2 vitórias. Até o Petit, com Tondelas e Moreirenses, deve ter melhor registo.
REGISTO MONGOL!

nikas

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 23:25
Se fica depois deste miserável terceiro lugar...fechem as portas ao Benfica.

Tem de haver mínimos olímpicos de ambição.

Os mínimos foi não levar cabaz hoje.
No próximo espeta 4-0 ao Moreiras, no fim cantam na Luz "EU AMO O BENFICA" e siga.
Mais um aninho de miséria.

Jerominho

Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 23:19
Citação de: Jerominho em 05 de Maio de 2018, 23:12
Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 23:08
Citação de: Hylian em 05 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: mi mi miccoli em 05 de Maio de 2018, 23:01
Naturalmente fomos roubados como é óbvio não podia passar em claro.

Fomos? Onde?
penalti sobre Rafa
último lance é golo do jimenez
Era bom que parassem de sempre encontrar desculpas com a arbitragem. Quando nao se joga a ponta de um caralh* a época toda (e com plantel superior ao dos rivais), é óbvio que se acaba por perder campeonato e champions.

Este gajo é um incompetente que esconde a sua incompetência ao falar da arbitragem.
Não sejas anjinho. Se fores ver os meus posts desde o primeiro dia do campeonato (e não após o porto), são sempre a culpar a direção e o RV

Mas em relação ao sporting, só quem é hipocrita é que não vê que este ano o sporting foi carregado ao colo

Então achas normal uma equipa ficar à frente de outra tendo menos 20 golos de goal average e sendo a equipa que teve mais penaltis a favor?

Epá! aqui ninguém come gelados com a testa
Óbvio que nao é normal mas eu acredito que num campeonato, os erros de arbitragem "equilibram-se" entre as equipas. Num ano, vamos ser prejudicados, no seguinte sao os outros etc.

Para mim nao é por causa da arbitragem que ficamos em 3° mas sim porque nao se joga nada. E queixar-se como ele faz da arbitragem é pura e simplesmente para esconder o facto que este homem nao é treinador para equipas da dimensão do Benfica.

adepto645

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 23:25
Se fica depois deste miserável terceiro lugar...fechem as portas ao Benfica.

Tem de haver mínimos olímpicos de ambição.

Se não têm noção dos mínimos, então se calhar temos de ser nós a acordar quem de direito.
A gota de água já foi há muito, hoje foi a cereja no topo do bolo da incompetência.
Que se faça Benfica.

+1benfiquista

Vai ficar para a história como o treinador que deitou ao lixo um inédito penta e não como o treinador que alcançou o inédito tetra. Sad.

joaonunes

Citação de: ROBINHO em 05 de Maio de 2018, 23:20
1 Golo marcado em 4 jogos com os rivais..

VERGONHOSO

Eu defendo a saído do treinador mas nem é por aí uma vez que o Sporting também só marcou 1 em 4 jogos e o FC Porto só marcou 2 golos.

sml

Citação de: RumoAoMarquês em 05 de Maio de 2018, 23:04
Merecias, no Domingo, ter 65 mil adeptos na Luz a abanar cada um 2 lenços brancos. Mas vives numa época de sorte, são capaz de estar lá pelo menos 30 mil a cantar o "Eu amo o Benfica".
Vou ao jogo só mesmo para ir acenar o lenço (infelizmente, e uma vez que tenho red pass, é a única coisa que me motiva a ir ao estádio para a semana, pq este futebol apresentado é miserável)

rude

Merecias era uma espera na luz, com lenços brancos!

Morgan

Obviamente ficando atras do sporting o Vitoria Cai. Não hipotese, vieira sente pressao nos tomates e manda quem tiver de mandar pra debaixo do camião pra se safar.

Sheu

Lá estarei contra Moreirense com uns lenços brancos e uns assobios.
Que vergonha de destreinador.
Que coisinha limitada .

20Nico Gaitan20

que discurso miseravel...tirem-me deste filme por favor...não aguento mais um ano desta merda.

_JonasThern_

Citação de: Pokrl em 05 de Maio de 2018, 23:27

Limitou-se a seguir as ordens de cima.
Vai ficar, é o pau mandado que o Vieira gosta.

Lembraram-se agora? Otarios de merda. Tristes.

Chuck

O gajo não é pé frio nestes jogos, é uma arca frigorífica.

Ramiro Lopes

A saída nem se pode pôr em causa - nem que tivesse ganho - mas não foi por este jogo.
Se tivéssemos jogado sempre como na primeira parte, o penta tinha sido um passeio.

Infelizmente a equipa voltou a piorar na segunda parte mas desta vez não teve medo de arriscar, tirar o Pizzi e tentar empurrar a equipa para a frente. Merecíamos mais.

Paparuk1904

Cada vez que te vejo fico enervado...
Pkp esta merda! Ninguem merece!
Baza
Desaparece de uma vez caralho