Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melo7

Não lhe cabe uma azeitona no cu.

Está pressionado, sabe que lhe estão a fazer a cama. É bastante notório.

A forma como, na flash, virou-se logo à arbitragem como nunca antes fez, a forma como justificou não ter cumprimentado os adeptos..

Mais um jogo em que entramos bem mas que na segunda parte baixamos o ritmo. O Sporting jogou com o resultado e nós nunca quisemos realmente, não demos tudo.

Acaba a pior época da década.

Que investamos como deve ser e arranjemos um treinador de jeito.

Dia triste, o dia em que o sonho do penta termina.

Shoky

Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

Quanto mais rápido lidares, mais depressa estás pronto a encarar a nova época com esperança.

Se ele ficar a época nem chega a arrancar. É despedido ao fim de 3 meses.

Romarvalhal

Citação de: Saveloy em 06 de Maio de 2018, 00:06
Citação de: Romarvalhal em 06 de Maio de 2018, 00:03
Citação de: Cenotaph em 05 de Maio de 2018, 23:54
Citação de: Saveloy em 05 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: Romarvalhal em 05 de Maio de 2018, 23:49
Citação de: Royal_Flush em 05 de Maio de 2018, 23:39
2010/2011 all over again

2010/2011?
2010/2011 é 2° lugar no campeonato, 1/2 final da Taça de Portugal frente ao FCP, vencedores da Taça da Liga, 1/2 final da Europa League.

2017/2018 é lugar no campeonato, 1/8 final de Taça de Portugal frente ao RIO AVE, 0 vitorias nas Fases de grupos da Taça da Liga frente Setúbal, Portimonense e Braga, 0 pontos na Champions com um 0-5 frente ao FC BASEL.

NADA A VER.

Em termos de humilhação anda ela por ela. Este ano fomos a pior equipa na Liga dos Campeões e em termos de prestações deve ser das piores de sempre de qualquer equipa, mas em 2010/2011 fomos humilhados de todas as formas e feitios pelo Porto. Deu muito nojo.

Já para não falar que perdemos essa meia-final da Liga Europa contra um Braga de caca. E claro que ele nem referiu os 5-0 no Dragão, mas refere os 5 do Basel. Desonestidade intelectual. Enfim, vou mas é embora, antes que leve um amarelo.

Um "Braga de caca" que eliminou o LIVERPOOL e que tinha acabado em 2° lugar no ultimo campeonato...  :)

E sim, tens razão. 5-0 no Dragão. Contra o Porto de Moutinho, Hulk e Falcão. E não contra o pior Basel dos últimos 10 anos. O Basel, este ano, não foi campeão pela primeira vez nos últimos 8 anos. :)

É essa a realidade. Por isso volto a dizer: 2010/2011 e 2017/2018? NADA A VER.

E o 3-0 contra o Hapoel, o perder o campeonato na Luz, o deixar o Porto vir à Luz dar uma reviravolta na Taça?

Mas nem vou continuar esta conversa, cada um que acredite no que quer, infelizmente ambas têm pano para mangas no capitulo das humilhações.

Verdade.

Depois, perder o campeonato na Luz também aconteceu este ano. De forma oficiosa...

costapequeno

nao percebo as criticas ao RV nos jogos frente ao sporting

merecia ter feito 4 pontos no minimo
dava segundo lugar.

IloveSLB2014

Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.
O Delgado veio criticá-lo, ainda que de forma súbtil... Repito, o Delgado...

Cor_rubrum

Citação de: yerlow em 06 de Maio de 2018, 00:06
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 23:42
Rui Vitória > Mestre da táctica

Óbvio. Rio-me quando defendem Jesus, para criticar Vitória. É tão fraquinho o catedrático, que até dá pena. Com um plantel de 50 milhões de euros, chega ao ultimo jogo empatado com um Benfica que meteu nojo praticamente a época toda, foi dominado nos dois jogos e está na luta graças a um VAR que lhe deu cerca de 10 pontos.

50? O do Benfica é de 100...

Ou seja, com metade daquilo que meteram á disposição de RV consegue ganhar a taça da Liga, provavelmente a de Portugal, faz uma prestação digna na Champions (sem Basileias), cai aos pés do Atlético nos 1/4 da Liga Europa, e provavelmente consegue o apuramento do Sporting para uma Champions verdadeiramente milionária.

É rir sim... para não chorar

E fica à frente do Vitória atirando-o para a Liga Europa...
Eu não tenho nenhuma saudade do JJ. Tenho  é saudades  de um treinador a sério e de um Presidente a sério !

Pokrl

Citação de: Roger Federer em 06 de Maio de 2018, 00:09
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2018, 00:05

Cada vez estou mais farto disto
Sinto-me um maluquinho no meio do rebanho.
Como é que alguém pode apoiar esta mediocridade?
Estao a transformar o Benfica no novo Sporting
Desculpem mas não compactuar com isso, se for assim e eu estiver errado prefiro desligar por uns tempos disto tudo

Isto. Farto da porcaria de adeptos. Podia lutar contra tudo menos contra isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:09

Está bem está.

Quanto mais rápido lidares, mais depressa estás pronto a encarar a nova época com esperança.

ele se fica...ao menor deslize....fodeu.

dá logo tilt.

anselmoslb

Citação de: 20simao1 em 05 de Maio de 2018, 23:40
Ao fim de 1 minuto de CI, já disse duas vezes "merecíamos ter ganho"

Vai-se agarrar à vitórial moral como já tinha feito com o Tondela.

O problema é que no futebol muitas vezes não ganha quem ataca mais vezes nem quem dá mais toques na bola.

Ruud

Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2018, 00:08
Citação de: Ruud em 05 de Maio de 2018, 23:53
Soube montar a equipa hoje, esteve muito bem nisso e há que lhe dar os parabéns por isso. Merecíamos claramente a vitória, mesmo com uma arbitragem que nos prejudicou de forma escandalosa. Mas enfim.

Não me lembro de em 3 anos um rasganço tão grande em relação à arbitragem. A ideia com que fico é que o fez porque provavelmente já sabe que não irá cumprir castigo pelas declarações.

Mas arbitragem escandalosa onde?

Estádio José Alvalade; Rua Professor Fernando da Fonseca, 1501-806 Lisboa

imightbewrong

Citação de: Demichel em 06 de Maio de 2018, 00:08
Oxalá que na Luz haja palavras de ordem contra o Vieira e o Vitória.
As pessoas têm familia.

Tigane

Citação de: Pokrl em 06 de Maio de 2018, 00:07
Citação de: iKatz em 06 de Maio de 2018, 00:05

E ainda acreditam aqui que vai sair. Mais un indicador em como vai ficar no clube, a comunicação não podia ser mais clara.
E é só posts desses   tambem no post do fim de jogo, de hoje.....

è triste ver gente que não entende a importância que era o Benfica : 1º: ser penta,  2º ser campeão nesta época em que os dragartos minaram tudo para que não o fossemos,

Parece que não sabem que para voltarmos a tentar ser penta,  temos que voltar a ser tetra (coisa que só conseguimos fazer 1 vez,  e nem nos nossos anos mais dourados conseguimos fazer).  Odeio a mentalidade sem qualquer ambição  do tipo. «Não ganhamos, azar, como no ano passado resultou, vamos tentar fazer tudo igual, a ver se volta a resultar»

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2018, 00:11
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:09

Está bem está.

ele se fica...ao menor deslize....fodeu.

dá logo tilt.

O tilt já ele deu. Está completamente tresloucado.

iKatz

Se ele continuar nem 20 mil redpasses vao vender para a proxima epoca..

Ninguem aguenta mais este tipo...

Eu afasto me do clube se ele continuar ate ele sair

Diavolo Rosso

Citação de: Ruud em 05 de Maio de 2018, 23:53
Soube montar a equipa hoje, esteve muito bem nisso e há que lhe dar os parabéns por isso. Merecíamos claramente a vitória, mesmo com uma arbitragem que nos prejudicou de forma escandalosa. Mas enfim.

Não me lembro de em 3 anos um rasganço tão grande em relação à arbitragem. A ideia com que fico é que o fez porque provavelmente já sabe que não irá cumprir castigo pelas declarações.
Arbitragem escandalosa?!

Foda-se :2funny: