Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Moscacio1904

Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2018, 01:14
Ha varias coisas em realção a proxima epoca que ja me estao a deixar fulo.

Em primeiro lugar esta ideia que o RV vai sair e que o Marco Silva sera o proximo treinador. Tanto numa informação como na outra, o nivel de certezas é irritante.
Em segundo lugar a "shortlist" Marco Silva, Paulo Fonseca e Abel. Como se não houvesse no mundo grandes treinadores.
Em terceiro a ideia do treinador português. Estrangeiro não pode ser porque depois não conhece o tugão e vai ter dificuldades pra ganhar ao Feirense ou ao Moreirense
E por ultimo a ideia que é preciso um investimento gigantesco para voltar ás conquistas já no proximo ano, como se o plantel actual fosse fraquinho e seja necessária uma vassourada.

Enfim

Mas esse rumor do Marco tem algum fundo de verdade? Agora sem os 40M, nao ha dinheiro para grandes salarios. Alem disso, uma vez eu falei com o Hugo Oliveira no aviao, e ele comentou que a ideia da premier league lhes agrada e que eles querem fazer la carreira. Iato foi na altura em que eles estavam no hull city.

Sinceramente acho que o Rui permanecerá...

Schuldiner

Citação de: Schweinsteiger em 06 de Maio de 2018, 01:14
Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 01:06
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2018, 01:03
Este jogo provou uma coisa:

Nem RV nem JJ.

2 borrados. O resto é conversa.

Nem MS... há um que era perfeito, mas nem ele aceitava nem nós o íamos buscar infelizmente.
PF?

Nem mais.
Seria a minha escolha também. MS já gostei mais dele, tenho ficado de pé atrás desde que saiu do Sporting, não tenho um bom feeling.

HB

Shoky

Citação de: Cholata em 06 de Maio de 2018, 01:16
Este gajo tem um registo absolutamente miserável contra os dois estarolas.

2015/16: 1 vitória, 3 derrotas
2016/17: 1 vitória, 3 empates
2017/18: 0 vitórias, 3 empates, 1 derrota

O Benfica praticamente não ganha aos rivais.

É tipo o matulão da turma a levar porrada de gajas.

O registo certo é 1 Vitória e 5 derrotas na primeira época.
É um registo à Feirense.

Pedro Nunes 28

Tens noção que analisando isso perdemos 1 jogo nos últimos 8 contra os 2, certo ???

Eusébio10

Citação de: Schuldiner em 06 de Maio de 2018, 01:06
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Elvecchio em 06 de Maio de 2018, 01:03
Este jogo provou uma coisa:

Nem RV nem JJ.

2 borrados. O resto é conversa.

Nem MS... há um que era perfeito, mas nem ele aceitava nem nós o íamos buscar infelizmente.
PF?

Para esse era necessario um alinhamento perfeito dos planetas, demasiados clubes à perna.

Ramiro Lopes

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 01:01
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2018, 00:59
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 00:54
Foi jogar para o pontinho e conseguiu um empate que não lhe vai valer merda nenhuma na mesma.
Se foi para jogar para o pontinho, esqueceu-se de avisar os jogadores disso. Só se já tivesse combinado com os postes do Sporting.

Com Samaris e Fejsa foi lá para ganhar.
Até podia ir com 3 centrais atrás deles os 2. E então?
Faz-me parecer a lógica do próprio RV de que se é preciso atacar, mete-se avançados.

Se fosse com Seferovic no lugar do Samaris e, por isso, estivesse a apanhar 2 no bucho ao intervalo, já tinha ido para ganhar?
Foi com Samaris e aposta mostrou-se certeira, e eu nem sou grande apreciador do grego. O Benfica dominou e mereceu claramente estar a ganhar na primeira parte.

Mesmo na segunda parte estivemos pior e não conseguiu dar a volta mas foi porque não sabe mais, não porque estava satisfeito com o resultado. Se não, como se justifica a saída de Pizzi por Salvio? De Zivkovic por Jonas?

Posto isto, e concordando totalmente com premissa de que é um treinador sem qualidade para treinador o Benfica, como é que se pode dizer que foi jogar para o pontinho?

Acho que se está a confundir a época medonha que se fez com um resultado que não serve mas que foi totalmente injusto. Se tivéssemos o Benfica de hoje durante toda a época, já tínhamos celebrado o penta há 3 semanas e tínhamos chegado aos oitavos da Champions facilmente.

FAGL_BEN

Citação de: Napster03 em 06 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: FAGL_BEN em 06 de Maio de 2018, 00:58
Citação de: Napster03 em 06 de Maio de 2018, 00:50
Citação de: Batmuma em 06 de Maio de 2018, 00:49
Hoje ganharam todos menos o Benfica.

-ganhou o porto que foi campeão
-ganhou o sporting que garantiu o 2º
-ganhou o RV que garantiu a permanência com esta historia do "jogamos bem, foi azar, fomos roubados, revolta, vamos lá todos unidos!"
-ganharam os rivais porque conseguiram os seus objetivos e ainda conseguiram manter o RV (se o sporting ganhasse facilmente ele ia de vela).
-Perdeu o Benfica. 3º lugar, taça uefa, RV mais um ano. Fodeu

A esperança é o RGS apertar o Vieira.

Se ele apertar o RV cai. Se não  cair arriscam a cair os dois no final do ano que vem.

Se o RV ficasse, que creio não vai acontecer, teríamos a certeza absoluta do fracasso? Não pode voltar a ganhar?

Trazer um treinador novo dar-nos-á a garantia do sucesso?  Não sabemos... 

Para já, vamos começar pelas Américas, o que também vai condicionar o trabalho de quem chegar - o casting dos 40 jogadores será feito on road.

Esses estágios são autênticas aberrações. Deviam cancelar essa merda o quanto antes.

De resto, ter um treinador que percebe de futebol ajuda a ganhar títulos. Ter um chouriço enorme e o cu virado para a lua é bom mas como se vê não dura para sempre.

Não posso partilhar da tua opinião porque considero que fomos justíssimos vencedores nos dois últimos anos.

Tens razão, as vitórias não duram sempre, mas não é só com RV, acontece com qualquer outro treinador.

Até os melhores treinadores com os melhores atletas à sua disposição acabam por perder muitas vezes.

E as grandes expectativas  acerca deste ou daquele, com salvadores da pátria, acabam muitas vezes por ser goradas, talvez porque esperamos em demasia, ou porque aquilo que queremos que aconteça não ocorre como sonhámos, ou simplesmente porque todos somos homens falíveis,  mesmo tratando-se de Marco Silva ou de Paulo Fonseca.

Red Eyes

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 01:17

Em primeiro lugar esta ideia que o RV vai sair e que o Marco Silva sera o proximo treinador. Tanto numa informação como na outra, o nivel de certezas é irritante.
Em segundo lugar a "shortlist" Marco Silva, Paulo Fonseca e Abel. Como se não houvesse no mundo grandes treinadores.
Em terceiro a ideia do treinador português. Estrangeiro não pode ser porque depois não conhece o tugão e vai ter dificuldades pra ganhar ao Feirense ou ao Moreirense
E por ultimo a ideia que é preciso um investimento gigantesco para voltar ás conquistas já no proximo ano, como se o plantel actual fosse fraquinho e seja necessária uma vassourada.

Enfim

Precisas pelo menos de um GRs titular, um defesa direito para titular, um central, um substituto para o Eliseu, se sair o Grimaldo, substituto, um substituto para o Fejsa e um PL bom, porque o Jonas já não é novo e o Jimenez é curto para titular e o Suiço serve tanto como um balde azeitonas.

Olha que há azeitonas bem boas! :-X

yerlow

Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2018, 01:08
Citação de: Napster03 em 06 de Maio de 2018, 01:07
Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2018, 01:05
Curiosamente acho que foi p clássico melhor preparado por ele. O problema é que na cara do golo os jogadores são a sua imagem : banais.

Eu preferia que ele tivesse preparado o clássico um pouco menos bem mas tivesse dado alguma importância à preparação do jogo com o Tondela.

Mas isso seria pedir demais a um tipo como o Ruizinho.

Pá de acordo. Eu nunca quis Rui Vitória e disse o até nos dias que ganhamos os dois campeonatos.

Estou completamente à vontade.

3 vitórias em clássicos desde que chegou. Humilhante.

3? Eu até considero o Belenenses uma grande equipa, mas para o comum adepto acho que só os jogos com o Porto e Sporting é que contam para essa contabilidade...

andoaleme

Hoje o meu vizinho lagarto estava eu a sair para o pequeno almoço, todo fanfarrão e ao estilo lag no seu melhor, disse-me:

-Hoje só na 1ª estão a levar 5!

Ao que respondi, que assim é que eles estavam bem, cheios de bazófia, mas também não jogavam nada.

Slbttotosalvio

Citação de: HB em 06 de Maio de 2018, 01:18
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 01:15
Já foi despedido?

Tenho muitas dúvidas que vá ser.
É uma questão de tempo, mas quanto mais cedo melhor. Temos um campeonato e liga europa para ganhar.

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2018, 01:18

Tens noção que analisando isso perdemos 1 jogo nos últimos 8 contra os 2, certo ???

Tens noção que são 2 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em 14 jogos certo?

Num período de pseudo hegemonia do Benfica.

Eagle 0nE

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 01:17

Enfim

Precisas pelo menos de um GRs titular, um defesa direito para titular, um central, um substituto para o Eliseu, se sair o Grimaldo, substituto, um substituto para o Fejsa e um PL bom, porque o Jonas já não é novo e o Jimenez é curto para titular e o Suiço serve tanto como um balde azeitonas.

Junta-lhe um treinador.

Roy Kent

Citação de: brunomfmagalhaes em 06 de Maio de 2018, 01:18

Enfim

Mas esse rumor do Marco tem algum fundo de verdade? Agora sem os 40M, nao ha dinheiro para grandes salarios. Alem disso, uma vez eu falei com o Hugo Oliveira no aviao, e ele comentou que a ideia da premier league lhes agrada e que eles querem fazer la carreira. Iato foi na altura em que eles estavam no hull city.

Sinceramente acho que o Rui permanecerá...

Quem vous ouve parece que somos uns aleijadinhos.