Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2018, 03:34
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 03:25
Citação de: PedroMartins em 06 de Maio de 2018, 03:23
Se acreditam mesmo, que ele vai sair do Benfica, esqueçam lá isso ...

Neste momento, tenho 90% de certezas não só de que fica a cumprir contrato, como vai renová-lo e melhorar as condições salariais.

É a peça-chave deste projecto do Vieira. Indispensável.

Mas qual projecto?

Projecto do Seixal. E projecto de retomar um novo tetra e possível penta.

A identificação entre Vieira e RV é total. São unha e carne. Não existe nada da parte da direcção e da estrutura que tire RV daqui, sem ser a sua própria vontade. E RV gosta de estar cá.

Por isso, vai continuar por muitos e bons anos. Não tenho ilusões. Vai pulverizar o recorde de permanência de um treinador na Luz.

Godescalco

Citação de: lmalves em 06 de Maio de 2018, 03:34
Seria escandaloso continuar. Mas é um treinador à imagem do Vieira e por isso a sua continuidade não deixa de ser o mais provável.

Nós adeptos temos de fazer sentir o descontentamento de todas as maneiras possíveis. O Benfica merece bem melhor.

O Estádio da Luz vai estar em festa no Domingo. Não vai haver contestação nenhuma. Zero.

Não sei em que mundo é que vocês vivem.

Zimmerman

Se ficar nem me vou dar ao trabalho de prestar muita atenção à pré-época.

Slbttotosalvio

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 03:41
Seria escandaloso continuar. Mas é um treinador à imagem do Vieira e por isso a sua continuidade não deixa de ser o mais provável.

Nós adeptos temos de fazer sentir o descontentamento de todas as maneiras possíveis. O Benfica merece bem melhor.

O Estádio da Luz vai estar em festa no Domingo. Não vai haver contestação nenhuma. Zero.

Nem 30 mil vão lá estar.

evorici

Citação de: Zimmerman em 06 de Maio de 2018, 03:43
Se ficar nem me vou dar ao trabalho de prestar muita atenção à pré-época.

Ainda por cima, vamos voltar a fazer figura de urso no torneio da pre-epoca.

Andris

Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2018, 03:31
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2018, 03:24
Agora a sério, demora muito a sair ou?

Duvido que saia. Não faria sentido comprar estas guerras para depois se ir meter no fim do mundo. Para isso saía low profile como sempre foi.
Vamos ver, eu tenho a impressão contrária. E espero ter razão...

Chelas

Godescalco

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Maio de 2018, 03:44
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 03:41

Nem 30 mil vão lá estar.

Os que estiverem lá, vão estar incondicionalmente com a equipa e com o treinador.

Não existe outro cenário. Até porque vamos carimbar o 2º lugar.

Coiso123

Também tenho receio que o Vieira queira tornar o RV num Fergunson do Benfica. Ficar esta época é a prova do algodão.

Godescalco

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2018, 03:45

Duvido que saia. Não faria sentido comprar estas guerras para depois se ir meter no fim do mundo. Para isso saía low profile como sempre foi.

Existem rumores plantados desde há alguns meses a esta parte sobre a possível saída de RV. Esse barulho de fundo, quando posto ao lado de uma época má, ganha imensa força. É natural aparecer muita gente com "fontes" e com "diz-que disse."

Mas esses rumores são do conhecimento de Vieira e da estrutura. Acham que não? Claro que sim. Amiúde são postos cá fora apenas para testar a impermeabilidade de quem trabalha lá dentro, nada mais. É um mecanismo de defesa.

Rui Vitória não está, nem nunca esteve em causa. O presidente já foi claro sobre este assunto variadíssimas vezes. Esqueçam isso. É um treinador perfeitamente identificado com o projecto. Não vai, nem quer ir, a lado nenhum. Vieira sabe que tem em RV alguém que defende como poucos o clube a estrutura. Jamais vai mandar embora esta certeza, e este bem precioso, só porque perdemos um ou outro campeonato. Está muito mais em jogo aqui do que um simples título.

Neste momento só existem duas opções em cima da mesa:

1. RV cumpre o contrato em vigor;
2. RV renova o contrato e melhora substancialmente as suas condições salariais.

O resto é fantasia.

The_Riggs

Também espero que tenhas.

Schuldiner

Infelizmente o Servente de Deus por estas horas, é quando fala mais a verdade.

Disse-o logo, as últimas CI para mim, foram uma tentativa clara de lavar a imagem para se agarrar ao lugar, isto não é feito à toa, Vieira está por trás e tudo fará para o segurar.

Badge

O @Gottschalk já disse e eu concordo: o Rui Vitória vai bater o record de tempo como treinador do Benfica.

Génio da Luz

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 03:51

Existem rumores plantados desde há alguns meses a esta parte sobre a possível saída de RV. Esse barulho de fundo, quando posto ao lado de uma época má, ganha imensa força. É natural aparecer muita gente com "fontes" e com "diz-que disse."

Mas esses rumores são do conhecimento de Vieira e da estrutura. Acham que não? Claro que sim. Amiúde são postos cá fora apenas para testar a impermeabilidade de quem trabalha lá dentro, nada mais. É um mecanismo de defesa.

Rui Vitória não está, nem nunca esteve em causa. O presidente já foi claro sobre este assunto variadíssimas vezes. Esqueçam isso. É um treinador perfeitamente identificado com o projecto. Não vai, nem quer ir, a lado nenhum. Vieira sabe que tem em RV alguém que defende como poucos o clube a estrutura. Jamais vai mandar embora esta certeza, e este bem precioso, só porque perdemos um ou outro campeonato. Está muito mais em jogo aqui do que um simples título.

Neste momento só existem duas opções em cima da mesa:

1. RV cumpre o contrato em vigor;
2. RV renova o contrato e melhora substancialmente as suas condições salariais.

O resto é fantasia.

Sinceramente acho que estas a seguir demasiado uma possibilidade em detrimento de outras. Neste momento acho que é impossível alguém afirmar que o Rui Vitoria vai ficar de certeza.

Bem pelo contrario... varios sinais têm apontado para a sua saída...

Génio da Luz

Citação de: Badge em 06 de Maio de 2018, 03:55
O @Gottschalk já disse e eu concordo: o Rui Vitória vai bater o record de tempo como treinador do Benfica.

Não acredito.