Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

É injusto culpá-lo de tudo o que correu mal esta época, porque o grande responsável chama-se LFV, mas foi claramente parte do problema e não parte da solução.
Acho que ficou completamente desgastado e não tem condições para continuar como treinador do Benfica.

Mufete

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2018, 05:47
Eu não sou grande fã da lógica do "mudar por mudar".

Mas temos livre um treinador que merece finalmente uma oportunidade num clube grande. Refiro-me, obviamente, ao Marco Silva.

Pode correr mal? Pode. Mas porra, temos de ter ambição. Não podemos continuar a vencer um jogo grande a cada 5 disputados. Temos de almejar a mais que isto.

O Rui Vitória com certeza terá o seu espaço na história gloriosa do Benfica. Está na hora de outro começar a construi-la.

Eheheh O0

Coluna 21

Não é treinador para o Benfica, mas enquanto teve um plantel minimamente razoável foi o suficiente, e ao nível de potenciar jovens jogadores sempre esteve muito bem e foi resolvendo muitas das lacunas dos anos anteriores, queria outro treinador mas não acredito que esse seja o maior problema do clube. É preciso acima de tudo investir na equipa e muito sinceramente não sei como ficando fora da Champions vamos ter grandes condições de fazer isso, mas prevejo nova época complicada se algo não mudar.

Kroll2

a uma semana de se pôr no crl  :metal:

valha-nos isso

Smballs

Tivéssemos um Rui Vitória sempre como eu vi ontem à frente do Benfica e quem sabe.....

Banho de bola no Sporting e banho de bola no Ai Jesus.....

Espero e gostava que saísse mas ontem teve super.... Até nas substituições....

Muito bem mister!!
Só faltou mesmo ganhar...

obliquevoice

rudra28

Gostei dos comentários dele ontem depois do jogo, devia ter sido assim toda a época.

michel77

2 anos na B até acabar com o contrato, MS na A

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2018, 08:25
Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2018, 08:23
Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2018, 08:19
Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2018, 08:17
Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2018, 08:14
Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2018, 07:01
De génio ! De repente percebeu que reforçar o meio-campo podia ser útil !

Se tivesse percebido que deixar sair Mitroglou e entrar Varela teria consequências...

Estaria na história.

Agora ? Que se ponha no olho da RUA.
Mas algum dia o Rui Vitória é que deixou sair o Mitroglu ? Algum dia o Rui Vitória é que quis que o Varela é que ficasse como o guarda-rede ?

Epah, noção.

Falhou em imensas coisas e por mim sai no final da época, mas com tanta coisa para criticar, não é preciso inventar coisas absurdas.

Concordou logo a culpa também é dele. Ok ?

(E esse chavão de "noção", fica com ele para ti camarada.)
Concordou com quê ?

Epah....

O Jesus concordou com a venda do Di Maria ?

O Fernando Santos concordou com a venda do Simão ?

Algum dia ?

Sim, para mim é mesmo falta de noção.

Volto a dizer, tanta coisa para se pegar com o Rui Vitória.... não preciso inventar nada de nada.

Vamos por outro caminho. Seferovic, Filipe Augusto ?

Noção por favor. Noção por gostares de ofender e não conversar. Nisso o teu querido RV até tem noção. De resto...
Pronto, demorou mas chegaste lá. Estavas tão errado que tiveste de ir "por outro caminho".

Basicamente era isso mesmo que disse. Que tinhas vários caminhos para ir, não precisavas de inventar um.

Olha, vai mas é passear camarada.

Tem toda a culpa na formação do plantel. TODA.

Tanto nas entradas como nas saídas. Ok ?

É fraco e manso. RUA.

PS: o LFV também pode ir.

cernache1

Citação de: rudra28 em 06 de Maio de 2018, 08:45
Gostei dos comentários dele ontem depois do jogo, devia ter sido assim toda a época.

Pois. Agora que perdeu faz a obrigação dele para a qual é pago e muito bem pago.

mellamotom

Isto sim, foi um campeonato dado. Santa incompetência

Logan

Agora com tudo perdido vem disparar em todas as direções. Mas com balas de borracha e auto-elogiando-se a cada intervenção...

Que personagem, meus caros.

obliquevoice

Apesar de agastado devido à vitória dos Andrades fdps, vou dizer algo diferente do que tenho visto por cá.... O Rui falhou sim nalguns momentos importantes esta época, mas não é o principal culpado disto... Culpado principal é o presidente.
O Rui enquanto teve equipa, fez aquilo que muitos não vi fazer no passado, bater-se até ao fim no campeonato... Mas ninguém resiste todos os anos que lhe sabotem o plantel... Disse muitas vezes amen? Disse e esteve mal aí também.
Por mim não trocava de treinador, não dava é férias a ninguém e punha gajos tipo luisao, pizzi e que tais a andar, ou a fazer uma recruta em Santa Margarida para ver se gostam.
Prioridade, ganhar o último jogo, arrumar a cangalhada de jogadores e trabalhar e muito, próximo ano elaborar outra estratégia... Não pode ser o treinador sozinho a responder a tudo e todos, vi-o muitas vezes abandonado e sozinho a responder a tudo e mais alguma coisa e a defender o clube... Este ano então foi o típico campeonato ganho por esses fdps... Sempre a denegrir o Benfica e depois vêm chorar en directo para a TV?!... Desculpas à moderação mas, puta que os pariu.

RS14